Mirage 250: Problemas elétricos em geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

so conheço de 2 ou 3..

na primeira loja que fui tinham ambos.. até achei que era de 3 pinos o meu.. mas ai vi que eram dois só.
xerem
Mensagens: 93
Registrado em: 07 Mai 2009, 07:42
Localização: Bezerros

Humm escreveu:so conheço de 2 ou 3..

na primeira loja que fui tinham ambos.. até achei que era de 3 pinos o meu.. mas ai vi que eram dois só.
humm, valeu man, fico mais sossegado, quero substituir todas as lampadas por led e a do farol por uma nightvision.

Off: A Bolha Givi é complicado de encontrar, o amigo teria como medir a largura e altura: Encontrei umas +- 40 x 40.
xerem - Daniel Lopes
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

é exatamente essa aqui:
http://www.motow.com.br/det_produto.php?pro=1735

porem comprei da fume
Felipe Morgoth
Mensagens: 32
Registrado em: 31 Jan 2009, 16:20
Contato:

tiosom escreveu:Galera minha moto ta no mecanico (de novo) e ele acha que é o cdi que ta dando problema, a moto ficou 3 dias sem ligar e com a torneira aberta, daí q não pegou mais, nem no tranco, dá uns estouros no escape mas nao pega, levei e o cara abriu os carburas, deu uma bela limpada mas continua sem pegar, ele acha que o cdi esta mandando a faísca fora de ponto e por isso nao pega...

Tem algum mirageiro com mirage carburada premier ou de 2004 a 2008 aqui q esteja em São Bernardo sp pra me dar uma força e passar no meu mecanico pra testar esse cdi? Estou usando o da servitec e se for ele ainda esta na garantia mas tem q mandar pra fábrica no sul pra troca... por isso queria ter certeza q nao é ele antes, sei la

valeu galera
Cara, acho que isso não é cdi não, tá mais com cara de carburação/vela, mas não deixe de trazer o resultado para a gente. vlw
Motociclismo é liberdade, você sabe o que é isso?
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Pessoal

Qual bobina paralela vcs estão usando na M250i?

Já que é a mesma, quero usar na minha M650i.

Desde já agradeço!

Humm

Pode ajudar?

Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

Amigos, so para constar, troquei hoje a bateria da minha Mirage 250 2007 Premier.
A bateria era original de fábrica..., ainda...
Abraço a todos
tiger
jonatanbeppler
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Dez 2012, 21:58
Localização: Esteio

Galera hoje me Encomodei CoM A MIrage ,seguinte A BAteria Dela Não Guenta Nem UM alarme Um Absurdo me recuso retirar O alarme, Nem Uma Lampadinha Diferente,Retificador Carregando Ok, Mas Mesmo Assim A bateria Não Fica CoM Carga Alguem Sabe Se eh possivel Colocar Essas peças (estator retifcador E Bateria) De Outra Moto Que Aceite Coisas Mais Potentes?(motos Maiores)Alguem Jah fez Isso? Quero Colocar Farol Auxiliar Que Fica Show, Deve Existir UM Modo Que De Certo Para resolver este Problema De Carga.
A Bateria è Nova retificador Novo,O Unico problema Que ME incomoda è este Pois AssiM fica dificil pegar UMa Estrada...Será Que Dois Retificadores mSeria O Caso?
Jonatan Beppler.
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

xerem escreveu:
Humm escreveu:so conheço de 2 ou 3..

na primeira loja que fui tinham ambos.. até achei que era de 3 pinos o meu.. mas ai vi que eram dois só.
humm, valeu man, fico mais sossegado, quero substituir todas as lampadas por led e a do farol por uma nightvision.
Hoje eu substitui o rele do pisca da Mirage (08 carb, convencionaal, de 2 pinos por um releê eletrônico de 3 pinos, marca DNI, modelo 1114. Custou R$ 14,00:

- o fio laranja vai no terminal 49
- o fio azul vai no terminal 49A
- o terminal 31 é o terra. Conectei um fio nele e aterrei no parafuso do suporte da bateria.

Imagem
" A smooth sea never made a skilled mariner "
jonatanbeppler
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Dez 2012, 21:58
Localização: Esteio

olha soh pessoal fiz o teste agora bateria caregada 13,4 coloquei na moto,liguei a moto passou pra 12,5 ,acelerei subiu para 13,4 ,quando eu ligo o farol cai pra 12,5 e fica acelero e nada de subir a tensão ,dai eu desligo, acelero carrego para 13,4 e ligo o pisca cai para 12,5 dai eu desligo carego para 13,4 e ligo o pisca e o farol junto e buzino junto continua em 12,5 e se eu acelerar não sobe disso,caso eu desligue farol e pisca e acelere fica em 13,4 ,mas assim que ligar cai para 12,5 isso é normal?tah caregando diretinho?meio confuso Mas axo que o pessoal entende...
Jonatan Beppler.
Felipe Morgoth
Mensagens: 32
Registrado em: 31 Jan 2009, 16:20
Contato:

Galera, estou usando bateria de NObreak há 01 ano e meio na Diabla, só tenho usado a moto aos finais de semana e às vezes passo até 3 semanas sem usar pois estou trabalhando em outra cidade, nunca desligo a bateria. Então, após 1 e meio ela começou a demonstrar estar mais fraca, dando uma arrastada para pegar, mas dei uma carga e voltou a pegar de 1ª, mesmo passando dias sem usar. Sei que ela está no fim, mas para quem pagou 65,00 na bateria, VALEU MUITO a pena e o custo benefício é 10!
Motociclismo é liberdade, você sabe o que é isso?
Responder