Shadow 750: Para-brisa/bolha

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
jeffsilveira

O problema do acrílico é que ao quebrar ele cria pontas afiadas. Numa situação de acidente, os danos podem ser maiores com essas pontas.
As de acrílico quebram sem pontas, como vidro temperado.
Neste tópico há alguns comentários sobre isso. Volte lá e veja.
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
RValle

jeffsilveira escreveu:O problema do acrílico é que ao quebrar ele cria pontas afiadas. Numa situação de acidente, os danos podem ser maiores com essas pontas.
As de acrílico quebram sem pontas, como vidro temperado.
Neste tópico há alguns comentários sobre isso. Volte lá e veja.
Mano, como tua bolha se comporta com a patroa? Joga muito vento nela? Tô 98% fechando com essa bolha igual a tua.

TFA.
MICTMR
jeffsilveira

RValle, não posso te falar pois não cheguei a pegar rodovia com garupa. Eu ACHO que pode incomodar.
Mas te digo que não deixa a desejar, é uma ótima bolha.
Hoje estou sem ela pois só faço viagens curtas, é outra sensação.
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
frango veloz

Mas gosto é gosto. Eu só colocaria bolha do tamanho grande pelo porte da shadow. Acho que fica mais invocada e fica mais a cara dela.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
RValle

frango veloz escreveu:Mas gosto é gosto. Eu só colocaria bolha do tamanho grande pelo porte da shadow. Acho que fica mais invocada e fica mais a cara dela.
Sugere uma pra mim de policarbonato? A única boa que achei foi a Givi, mas ela tá pra lá de mil reais. Essa do jeffsilveira eu gostei, apesar de também ter achado um pouco pequena.

Abraço.
MICTMR
frango veloz

O problema é que quase tudo que é melhor e mais bonito é mais caro. Se eu descobrir alguma eu te dou um toque, pq eu gostaria tb.
Abraço
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
RValle

frango veloz escreveu:O problema é que quase tudo que é melhor e mais bonito é mais caro. Se eu descobrir alguma eu te dou um toque, pq eu gostaria tb.
Abraço
Show, amigo, keep us in touch! :D
MICTMR
Rogerio Rocha
Contato:

RValle escreveu:
jeffsilveira escreveu:Desculpe a demora, estava esperando um bom dia de sol!
Segue a foto da dita cuja com a bolha, melhorou muuuuito na estrada, não sabia que faria tanta diferença!!!
Imagem
Bah, mas ficou bem bonita mesmo!

Me diz uma coisa, é fácil de tirar a bolha? Pergunto isso pq guardo a minha com capa e não sei a bolha não vai atrapalhar.
eu tenho uma dessa na minha ! e uso capa ggg !não atrapalha ! inclusive eu coloco o saco que veio embalada a bolha por cima da bolha (um saco que parece uma esponja fina ) e depois a capa por cima ! tenho medo da capa riscar a bolha ! rs.
caso queira tirar a bolha , é só soltar dois parafusos que ficam logo atraz da bolha ! não os que seguram as bracedeiras no garfo !
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
RValle

Rogerio Rocha escreveu:
RValle escreveu:
Segue a foto da dita cuja com a bolha, melhorou muuuuito na estrada, não sabia que faria tanta diferença!!!
Imagem

Me diz uma coisa, é fácil de tirar a bolha? Pergunto isso pq guardo a minha com capa e não sei a bolha não vai atrapalhar.
eu tenho uma dessa na minha ! e uso capa ggg !não atrapalha ! inclusive eu coloco o saco que veio embalada a bolha por cima da bolha (um saco que parece uma esponja fina ) e depois a capa por cima ! tenho medo da capa riscar a bolha ! rs.
caso queira tirar a bolha , é só soltar dois parafusos que ficam logo atraz da bolha ! não os que seguram as bracedeiras no garfo !
Bah, xará, demorou... então vou comprar essa e pronto. Sabe me dizer como fica o vento no carona? É pq eu farei viagens com a patroa e isso não pode incomodar.

Abrax.
MICTMR
Rogerio Rocha
Contato:

RValle escreveu:
Rogerio Rocha escreveu:
RValle escreveu:
Imagem

Bah, xará, demorou... então vou comprar essa e pronto. Sabe me dizer como fica o vento no carona? É pq eu farei viagens com a patroa e isso não pode incomodar.

Abrax.
Eu ando 95% com a Patroa na garupa ! e ela nunca se queixou disso ! perguntei a ela e ela disse que não incomoda e nem sente turbulência ! ela só anda com a viseira abaixada !
Eu acho que a inclinação do para-brisa influencia muito nisso e se incomodar é só ir ajustando
segue foto da Afrodite ... com o para brisa
Imagem
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
Responder