Tô com um azar ferrado...minha BM800 com 1 mês e só 1000km já foi derrubada 2 vezes.
A 1ª com 13 dias, um cara bateu no escapamento de vindo DE FRENTE, como o tiozinho não viu uma moto daquele tamanho eu não entendi
Resultado: Amassou o peso direito do guidão.
A 2ª foi dia 31/12, maravilha pra fechar o ano. Mas só descobri no dia 1º, pra começar meu ano uma maravilha.
um outro cliente do estacionamento onde paro a moto deu ré nela, caiu pro lado esquerdo e lá se foi arranhão na carenagem dianteira, guidão e suporte do guidão empenados, lanterna esqueda arranhada e amassada, peso esquerdo arranhado, manete esquerda quebrada.
Orçamento total: R$7400 e uns quebrados
Tô totalmente decepcionado, não tinha nem vontade de ficar com a mesma moto...já aconteceu com vocês?
Esse misto de raiva, com ódio, com decepção e sei lá mais o que...vontade mesmo de dar várias na cara de um idiota desses. Pelo menos ele tem seguro e vai pagar tudo.
Vocês acham que a moto fica zero com o pessoal da autorizada(Ego Motos) trocando tudo? Minha maior frustação é que eu sempre vou saber que essas coisas todas já foram trocadas só com 1 mês de moto. Pra mim que sou cuidadoso com minhas coisas a moto nunca será a mesma....
Qual é o santo dos motociclistas? Tô preciosando de benção, banho de sal grosso e o que mais puder me livrar dessas situações porque tá fogo!!! Alguém lá em cima quer me fazer desistir de ter moto, não é possível!!!
Aguardo seus comentários, cumprimentos e energias positivas.
Abs