é como te falei pedro, nao sou muito de pinturas, ainda mais coisas que esquentam, tem o spray cromado sim, mas claro que nao vai ser algo com resultado profissional, srsrsr, só me resta a abraçadeira mesmo que nao vai ser facil achar, mas eu só fiz esse corte no escape porque essa nao vai ser a minha definitiva, pretendo trocar me breve, ate la posso mudar de ideia e comprar algum pra ficar com a estetica melhorPedro Toledo escreveu:Spray cromado? nunca ouvi falar...
Cromar uma peça é um processo mais complicado, não sei se se pinta com essa facilidade. Se for de preto menos mal, cuidado com essa tinta, ela fica bem fragil, pelo que ouvi falar.
É eu ouvi o barulho no video, ficou muito bom.
O pessoal da Cobra entrou em contato comigo.
Eu pedi um escape mais grosso, aí eles fazem até 2 polegadas e meia. Também fazem em preto. E Se tiver 2 sensores de oxigenio eles podem fazer com a segunda rosca tbm, mas aí preciso deixar a moto lá por 10 dias, pq eles não tem o modelo para saber onde e como por as roscas.
R$ 1000,00 12x sem juros.
E ainda tenho desculpa pra viajar pra sampa. kkk
Se tivesse as duas sondas fechava na hora!
Ainda esperando resposta do LC.
a respeito das 2 sondas, como a mirage só tem 1, se nao for um escape JJ que se una em algum ponto que é justamente onde a sonda seria rosqueada, vai ter o problema de ler somente 1 cilindro, mas vai que o larry te responde algo surpreendente, rsrsr, os escapes dele podem ter algum diferencial, vamos esperar, srsrsrsr....é chato isso, enquanto a gente sofre pra comprar coisas pra 650, a 250 tem opçoes de sobra!











