Vantagem de ter uma Custom: poder deixá-la vestida ou pelada! Duas motos completamente diferentes!
Sendo Shadow, a coisa fica mais séria, imponente e bonita!
Qual a versão mais bonita?
jeffsilveira escreveu:Vantagem de ter uma Custom: poder deixá-la vestida ou pelada! Duas motos completamente diferentes!
Sendo Shadow, a coisa fica mais séria, imponente e bonita!
Qual a versão mais bonita?
Acho ela mais bonita na segunda foto. E isso é só questão de opinião mesmo.
Uma coisa que ela tem, que gostaria que tivesse na minha 2011 é o banco bipartido. O banco da 2011 é muito curtinho para a garupa, quase nada. Daí se fosse nesse mesmo modelo da Aero, já seria melhor, pois poderia deixar sem e colocar quando fosse andar com alguma garota.
Opa uma duvida comprei uma shadow 750 dei um trato nela to esperando so o retrovisor chegar pra colocar ela pra rodar, ta lindissima, mais nao e o que eu esperava acabei de crer meu negocio e moto pra correr entende gosto de maquinas ela e uma VERDADEIRA MAQUINA mais eu gosto de por a moto pra voar e e covardia fazer isso com uma Shadow, mais pra ser sincero viajar nao tem coisa melhor e anda bem mais meu negocio e por 200 Km/hr sera que consigo troca em outra moto uma hornet ou um outro modelo gosto de moto pra acelerar a minha e 2009/2010 realmente ta linda somente o farol e as setas que nao sao originais dela o resto tudo é!
Igor Marinho Breder
~ Louco por moto desde minha primeira 50 cc ~
A questão não é "covardia de colocar uma Shadow750 para correr muito": Ela não foi projetada para isso. Se você comprou uma Shadow750 para correr, então comprou a moto errada. Motocicletas de estilo como a Shadow750 são para pessoas que optaram por apreciar a paisagem ao longo das rodovias enquanto pilota (e isso é plenamente possível fazer-se à 120km/h), que desejam oferecer conforto e segurança para a garupa que vai recostada em um sissybar, que querem visitar cidades turísticas e levar nos alforges as compras de lembranças ou carregar mais uma blusa para se aquecer no frio de uma praça, apreciando bom vinho e boa companhia. Essas motos são para aqueles que tem gosto por atravessar o país rodando 1000km/dia confortavelmente e respeitando os limites de velocidade e a força do anjo da guarda.
Amigo, se teu negócio é velocidade, venda a Shadow750 e opte por motocicletas que foram fabricadas para correr e que não satisfazem nenhum dos quisitos acima. Mas se você gosta de velocidade, tens é que satisfazer teus gostos. Só lhe peço que respeite a vida das pessoas nas estradas, quando estiver rodando à 200km/h. Passe bem longe delas, especialmente se for eu.
Olá, tava lendo o depoimento do amigo aí acima, o que gosta de correr.
Bom primeiramente a gente tem que estar bem consigo mesmo, ou fazer o que gosta.
Mas sinceramente andar a 200 km/h em via pública é uma temeridade, para o amigo aí e coloca em risco a vida dos outros, pois não há parâmetros de segurança ou razoabilidade.
É pensar só em você, desconsiderando os demais usuários daquela via, é desrrespeito a vida, sua e aos demais.
Se você gosta de correr o mais indicado são os autódromos, que inclusive franquiam a entrada para quem gosta de emoção em alta velocidade e com segurança, pois a pista é preparada para isso, além de não ter tráfego, ou pedestres cruzando.
Enfim, é o que penso, além do que este site prima pelo respeito a vida e a liberdade com responsabilidade.
Deixei minha motoca (2010 com 18 mil km) parada por uma semana e quando fui dar a partida... nada!!!
Fiz uma chupeta e pegou de primeira. Rodei com ela uns 50km.
No dia seguinte, ao dar a partida, ameaçou não pegar mas pegou e rodei mais uns 50km. Parei e tentei ligar de novo para testar, pegou mas quando desliguei de novo não pegou mais, só no tranco mesmo, pois não tinha cabo pra chupeta.
Queria saber de quanto tempo vocês trocaram a bateria e se existe a possibilidade de ser algum outro problema.
Deixei minha motoca (2010 com 18 mil km) parada por uma semana e quando fui dar a partida... nada!!!
Fiz uma chupeta e pegou de primeira. Rodei com ela uns 50km.
No dia seguinte, ao dar a partida, ameaçou não pegar mas pegou e rodei mais uns 50km. Parei e tentei ligar de novo para testar, pegou mas quando desliguei de novo não pegou mais, só no tranco mesmo, pois não tinha cabo pra chupeta.
Queria saber de quanto tempo vocês trocaram a bateria e se existe a possibilidade de ser algum outro problema.
A durabilidade da bateria é muito variável e fica difícil de prever, pois depende muito do uso da motocicleta. Mas nesta breve descrição, pode-se desconfiar de outros defeitos, além da bateria.
Se a bateria não carrega, pode também ser culpa do retificador ou alternador. Precisam ser verificados também.
A falha na partida pode também ser por oxidação no botão de partida ou relé de partida.
A dica é começar por aquilo que é mais fácil de se verificar. Leve a bateria para uma análise de seu potencial. Nas lojas especializadas em baterias há um aparelho que simula a partidade do motor e avalia se a bateria ainda está boa ou não.
Minha moto ainda está com a bateria original! Pega normalmente, na primeira!
Tive apenas um contratempo quando por descuido fiquei esperando um amigo com a moto desligada e a chave girada (ou seja, farol aceso) por uns 4~5 minutos. Aí não pegou, desliguei tudo e esperei um pouco; tornei a tentar e ligou no último suspiro de elétrica.
Depois disso voltou e continua normal! Ando com ela pelo menos 2 vezes na semana.