vejam como ficou o som do escape depois do que fiz:
http://www.youtube.com/watch?v=m7WW465CiRI
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
eles nao obrigam a usar o material deles, mas a revisao, só a mao de obra ja fica em R$150 fixa, fora o material que for usado, dai compensa a gente levar as coisas e eles colocarem (oleo, filtro, pastilha), porque os preços deles sao absurdos! sem condições, me cobraram 8 reais no parafuso que fica em baixo da moto que a gente tira pra sair o oleo, porque a moto ja tinha dado umas arrastadas e o parafuso ja tava praticamente sem cabeça, rsrsrsrPedro Toledo escreveu:Pow, mas esses preços tão caros até para concessionária!Sasquatch escreveu:acabei de ligar na cc de Imperatriz pra conferir uns precos, pasmem:
filtro de oleo - R$71
pastilha de freio - R$63,80 (em falta)
o sensor de neutro ficaram de olhar o preco, mas nem vou perguntar mais, isso pq ja falaram que demora 15 dias pra chegar
o filtro de oleo valflex sai entre R$7 e R$12 em alguns sites e ate na hyosung importando de pelo menos uns 3 vale a pena, assim como as pastilhas, ja vi na faixa dos 20 reais, da pra comprar 3 jogos, uma vez um cara falou que cc so vende carro e moto mesmo, manutencao tem q ser fora, rsrsrsrsr...to dando razao
E filtro de óleo mais caro que pastilha de freio??? onde já se viu isso. Isso é abuso pq tem que trocar o óleo na consessionária!
-
mcremonesi
- Mensagens: 1434
- Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
- Localização: São Paulo
Pelo menos na minha tem uma só....Pedro Toledo escreveu: alguem com o modelo 2013 pode confirmar se tem 2?
Obrigado.

- Cesar Valle
- Mensagens: 201
- Registrado em: 06 Out 2012, 21:40
- Localização: Resende
- Contato:
Olhei na minha e só tem 1 tb...mcremonesi escreveu:Pelo menos na minha tem uma só....Pedro Toledo escreveu: alguem com o modelo 2013 pode confirmar se tem 2?
Obrigado.
é, pelo visto os escapes do larry cook vao ter leitura só em um cilindro
-
Pedro Toledo
- Mensagens: 537
- Registrado em: 29 Nov 2012, 23:49
- Localização: Lavras
- Contato:
Ficou 10 hein sasquatch!Sasquatch escreveu:vejam como ficou o som do escape depois do que fiz:
http://www.youtube.com/watch?v=m7WW465CiRI
Mas e o cromo, fica caro?
-
Pedro Toledo
- Mensagens: 537
- Registrado em: 29 Nov 2012, 23:49
- Localização: Lavras
- Contato:
É... fod*...
Vou esperar ele responder.
Pro pessoal mais entendido (vladimir, rinaldo...)
Seria muito difícil colocar uma segunda sonda?
E colocando a sonda só em um cilindro, não dá certo?
Pergunto pq no caso a proporção de gases é a mesma, então talvez ela se comporte normal, só não identifique mudanças no outro cilindro.
Não é assim?
Vou esperar ele responder.
Pro pessoal mais entendido (vladimir, rinaldo...)
Seria muito difícil colocar uma segunda sonda?
E colocando a sonda só em um cilindro, não dá certo?
Pergunto pq no caso a proporção de gases é a mesma, então talvez ela se comporte normal, só não identifique mudanças no outro cilindro.
Não é assim?
-
Pedro Toledo
- Mensagens: 537
- Registrado em: 29 Nov 2012, 23:49
- Localização: Lavras
- Contato:
Que pena.mcremonesi escreveu:Pelo menos na minha tem uma só....Pedro Toledo escreveu: alguem com o modelo 2013 pode confirmar se tem 2?
Obrigado.
Vlw pela atenção Cremonesi.
em relação à marca da solda, tenho 2 saidas:Pedro Toledo escreveu:Ficou 10 hein sasquatch!Sasquatch escreveu:vejam como ficou o som do escape depois do que fiz:
http://www.youtube.com/watch?v=m7WW465CiRI
Mas e o cromo, fica caro?
1 - lixar a parte da solda pra ficar mais lisa rente com o escape, da uma boa limpada e depois dar uma pintada com spray de alta temperatura, ai da pra escolher permanecer cromado ou taca um preto...só nao sei qual tipo de lixa usar nesse caso de solda, alguem sabe?
2 - fazer o corte do escape mais pra trás bem no local onde prende ele na moto (2º parafuso) e utilizar uma braçadeira em volta da solda prendendo a moto la, porque ai fica coberto!
ps: uma diferença grandiosa é o peso com que fica o escape da moto depois de retirar todo o entulho que tem dentro, ali é ferro demais com akeles abafadores que lembra espuma de geladeira se nao for ela mesma, rsrsrsrsr agora o escape é leve e nem precisa de 2 parafusos prendendo ali e o barulho nao ficou feio nao, comparando com os nacionais que vendem, ta bem bonito...eu nao gosto muito de mexer com tinta, entao acho que vou acabar comprando uma braçadeira e colocar ali, mas e agora meu deus, onde acho? a circunferencia do bixo é de 42cm
-
Pedro Toledo
- Mensagens: 537
- Registrado em: 29 Nov 2012, 23:49
- Localização: Lavras
- Contato:
Spray cromado? nunca ouvi falar...
Cromar uma peça é um processo mais complicado, não sei se se pinta com essa facilidade. Se for de preto menos mal, cuidado com essa tinta, ela fica bem fragil, pelo que ouvi falar.
É eu ouvi o barulho no video, ficou muito bom.
O pessoal da Cobra entrou em contato comigo.
Eu pedi um escape mais grosso, aí eles fazem até 2 polegadas e meia. Também fazem em preto. E Se tiver 2 sensores de oxigenio eles podem fazer com a segunda rosca tbm, mas aí preciso deixar a moto lá por 10 dias, pq eles não tem o modelo para saber onde e como por as roscas.
R$ 1000,00 12x sem juros.
E ainda tenho desculpa pra viajar pra sampa. kkk
Se tivesse as duas sondas fechava na hora!
Ainda esperando resposta do LC.
Cromar uma peça é um processo mais complicado, não sei se se pinta com essa facilidade. Se for de preto menos mal, cuidado com essa tinta, ela fica bem fragil, pelo que ouvi falar.
É eu ouvi o barulho no video, ficou muito bom.
O pessoal da Cobra entrou em contato comigo.
Eu pedi um escape mais grosso, aí eles fazem até 2 polegadas e meia. Também fazem em preto. E Se tiver 2 sensores de oxigenio eles podem fazer com a segunda rosca tbm, mas aí preciso deixar a moto lá por 10 dias, pq eles não tem o modelo para saber onde e como por as roscas.
R$ 1000,00 12x sem juros.
E ainda tenho desculpa pra viajar pra sampa. kkk
Se tivesse as duas sondas fechava na hora!
Ainda esperando resposta do LC.

