Mirage 250: Problemas de performance

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
ulissesmarques

zzosurfer escreveu:Boa Noite Galera,
Sou novo na Área mas sinto meio que em casa, pois venho acompanhando o site já há algum tempo, pois pretendia comprar uma Mirage e achei aqui uma forma interessante de pesquisa e fonte inesgotável de conhecimento. Caras vcs são feras no assunto!!!
Todas as dicas indiretas e os capítulos da novela "RGallas e os morros do Sul" (a propósito... vai ser paciente e perseverante assim lá na PQP...)
Mas no final fiquei feliz com o desfecho do drama.
Pois então... fazem 15 dias que eu montei numa Mirage 2006/2007 Preta(Nota fiscal de Dez 2006)a qual eu esperei exatos 5 anos para poder adquirir mas veio até com "cabelinhos" no pneu de tão nova.
Não tive a chance de viajar ainda mas andei dando umas esticadas na Anchieta e Imigrantes pra testar e tirando algumas pequenas falhas de retomada acredito ter feito um bom negócio. De qualquer maneira foi a realização de um sonho e por enquanto eu estou curtindo. Parabenizo a todos pela seriedade dos tópicos aqui tratados e digo que espero fazer grandes amigos por aqui. Abraço à todos.

Bem-vindo "vizinho". Bom ver outro Mirageiro de SBC por aqui.

Com certeza voce fará grandes amigos aqui!

Se apresente no tópico de apresentações: http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=18

Aproveita e dá uma olhada no proximo passeio nosso, e se puder participe, teremos um mini comboio saindo aqui sbc tbm: http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... php?t=1259

Abraços.
Lissão

2.13.3
Yuri Alves

[color=blue][/color]Aí pessoal 3 meses após a compra e pronto a moto está do meu jeito. Regulagens em geral, também fiz modificação nos bancos com ajuda do topico bancos, cara agora estou super satisfeito e vou ao meu primeiro encontro que vai ser aqui em Juatuba obrigadooooo a Galas eu não tirei a bomba pois agora ela ficou melhor que a nova.
mangalarga

Saudações amigos. Sou recente no fórum e preciso de uma ajuda.
Tenho uam mirage 2004 com 34mil km rodado e escape torbal. O que tá acontecendo com ela é que, de vez em quando, quando ela chega aos 80km +/- ela começa a perder torque, como se tivesse falhando ou prendendo válvula... algo do tipo.
Quando isso acontece eu dou uma manerada no punho e vou acelerando bem devagazinho pra ela ir pegando aceleração mais devagar. O carburador foi limpo Há cerca de 2 meses. A moto ficou uns 30 dias parada. Depois que liguei ela de novo coloquei gasolinha pódium pra tirar possíveis resíduos, mas mesmo assim ela tá apresentando estes problemas.

Grande abraço à todos.
Wolverine

Isso acontece em 4ª ou 5ª marcha?
Verifique se está proximo de 5000~5500 rpm, que é onde ocorre o 1º avanço do CDI.
ou no 2º avanço, a 7000~8000 rpm
mangalarga escreveu:Saudações amigos. Sou recente no fórum e preciso de uma ajuda.
Tenho uam mirage 2004 com 34mil km rodado e escape torbal. O que tá acontecendo com ela é que, de vez em quando, quando ela chega aos 80km +/- ela começa a perder torque, como se tivesse falhando ou prendendo válvula... algo do tipo.
Quando isso acontece eu dou uma manerada no punho e vou acelerando bem devagazinho pra ela ir pegando aceleração mais devagar. O carburador foi limpo Há cerca de 2 meses. A moto ficou uns 30 dias parada. Depois que liguei ela de novo coloquei gasolinha pódium pra tirar possíveis resíduos, mas mesmo assim ela tá apresentando estes problemas.

Grande abraço à todos.
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Yuri Alves

Desculpa a anterior mais agora acho que funcionou a foto da minha moto hehehehe.
Imagem
Imagem
Yuri Alves

Ai em breve colocarei foto dela com novos bancos para voces verem ok.
py5cac
Colaborador

Parabéns..!! Bela Moto..!!
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
Yuri Alves

Aí esta ela com os bancos novos como prometi.
Imagem
By yurialvessouzabh
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ulissesmarques

Putzz!!

Segundo passeio, e minha motoca querendo me deixar louco denovo!

No do Guarujá foi o painel com o terra estorado..

Agora ferrou, hoje fui sair pela manhã e a bixinha dava uma engasgadas nervosas, nunca aconteceu isso antes!! Até ai tudo bem, depois de 5 min rodando estabilizou. Deixei ela parada no trabalho e na hora do almoço fui dar uma volta pra ver, mesmo problema... Levei lá na Start Moto, concessionaria da kasinski de sto andre... e pronto, o mecanico lá disse que ia precisar de uma limpeza, regulagem e talvez manutenção no carburador...

Só que pra isso ele disse que iria sair no minimo R$170,00... Achei demais.. Falei com um primo meu do interior que trabalhou anos numa oficina de motos, e me disse que essa limpeza e regulagem de carbura no max uns 50-60 reais tava bem pago..! Ai vai eu atras de outras oficinas.. mas não achei nenhuma que cobrasse menos de R$150,00... ta fod*..!!!

Resumindo continuo com o problema.. e isso ta me preocupando, acho que não é muito confiavel viajar com ela assim... :cry:
Lissão

2.13.3
Marcos Teixeira

ulissesmarques escreveu:Putzz!!

Segundo passeio, e minha motoca querendo me deixar louco denovo!

No do Guarujá foi o painel com o terra estorado..

Agora ferrou, hoje fui sair pela manhã e a bixinha dava uma engasgadas nervosas, nunca aconteceu isso antes!! Até ai tudo bem, depois de 5 min rodando estabilizou. Deixei ela parada no trabalho e na hora do almoço fui dar uma volta pra ver, mesmo problema... Levei lá na Start Moto, concessionaria da kasinski de sto andre... e pronto, o mecanico lá disse que ia precisar de uma limpeza, regulagem e talvez manutenção no carburador...

Só que pra isso ele disse que iria sair no minimo R$170,00... Achei demais.. Falei com um primo meu do interior que trabalhou anos numa oficina de motos, e me disse que essa limpeza e regulagem de carbura no max uns 50-60 reais tava bem pago..! Ai vai eu atras de outras oficinas.. mas não achei nenhuma que cobrasse menos de R$150,00... ta f*da..!!!

Resumindo continuo com o problema.. e isso ta me preocupando, acho que não é muito confiavel viajar com ela assim... :cry:

Caracas heim Ulisses !!!

Precisa achar outro mecanico.......qquer coisa vc poderia ir com alguem, precisa ver tb como estão as garupas !!!
Bom ve ai o q vc resolve, boa sorte.

Abs
MARCÃO
Imagem
Responder