Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Haphx
Mensagens: 90
Registrado em: 13 Jun 2012, 09:17
Localização: Rio de Janeiro

line_shu escreveu:
Allison302v8 escreveu:Eu usei só a carcaça da lanterna do jeep. Mas tem que ser a ESQUERDA! Por causa da luz branca que ilumina a placa. Toda a lanterna é da moto mesmo, só a carcaça (copinho) aro e lentes foram trocados. Acho que combina bem mais com a moto!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us


fica um vão mesmo, não tem jeito.. consegui colocar a minha nesse sábado ... olha aí

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

qualquer dúvida é só perguntar
Como você fez pra tampar o vão que fica quando coloca a lanterna do jeep? os fios ficam todos a mostra "/
Get your motor running, head out on the highway...
Allison302v8
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Nov 2012, 11:56
Localização: São Paulo

Ficou show sua lanterna hein!

Não tem jeito mesmo, fica o vão. Tem gente que inverte e bota a placa pra cima com a lanterna em baixo (tipo harley 883) mas aí eu não sei como faz....
"Tá com medo vai a pé!"

Intruder 125 - Ramona -
Allison302v8
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Nov 2012, 11:56
Localização: São Paulo

Ficou show sua lanterna hein!

Não tem jeito mesmo, fica o vão. Tem gente que inverte e bota a placa pra cima com a lanterna em baixo (tipo harley 883) mas aí eu não sei como faz....
"Tá com medo vai a pé!"

Intruder 125 - Ramona -
Allison302v8
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Nov 2012, 11:56
Localização: São Paulo

Ficou show sua lanterna hein!

Não tem jeito mesmo, fica o vão. Tem gente que inverte e bota a placa pra cima com a lanterna em baixo (tipo harley 883) mas aí eu não sei como faz....
"Tá com medo vai a pé!"

Intruder 125 - Ramona -
Haphx
Mensagens: 90
Registrado em: 13 Jun 2012, 09:17
Localização: Rio de Janeiro

Só pra alertar a galera ae sobre a faixa branca do Pneu...

Fui comprar a faixa no mercado livre e pra minha surpresa o vendedor me respondeu dessa forma:

Minha pergunta

olá, gostaria de colocar essas bandas na minha intruder 125, ouvi dizer que devo pedir um numero a menos que o tamanho do pneu da moto... isso procede? o traseiro da intruder é aro 16 e o da frente é aro 18 você teria pro pneu de 18 também??? Obrigado



A Resposta do Vendedor

Olá, tudo bem? Desculpe mas terei que ser sincero, não existe para motos, são essas de carros que as pessoas vendem como de moto também, mas nos temos a política de não enganar o cliente, cuja mesma política deveria acontecer em todas as lojas, mas infelizmente... . As faixas em carro são totalmente seguras pois se por algum caso vierem a soltar por estouro de pneus , murchar, ou falta de atenção do borracheiro , elas cairão na rua e nada ocorrera ( mas é muito difícil de soltarem) , já no caso de uma moto se ela se soltar pelos mesmos motivos , ela não terá como escapar e dificilmente o motoqueiro não ira se machucar. No caso de motos opte por pneus banda branca de fabrica. . Grato pela consulta, Gustavo, atendente loja BUNNITU.


Fiquei bem surpreso com a sinceridade dele, então desisti da compra, ele poderia simplesmente me vender a faixa e o risco seria todo meu, não fez foi honesto... então tomem cuidado ao colocar essa faixa no pneu, como ele disse ai em cima, se ela arrebentar pode fazer você perder o equilíbrio e causar um acidente... eu vou juntar dinheiro e quando tiver que trocar o pneu colocarei o pneu com a faixa pintada de fábrica, acho ser a melhor solução, abraço
Get your motor running, head out on the highway...
Allison302v8
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Nov 2012, 11:56
Localização: São Paulo

Boa, se soltar e enrolar na corrente a m*rda é certa....

Mas quanto custaria um pneu traseiro banda branca?

Muito a mais do que um comum?
"Tá com medo vai a pé!"

Intruder 125 - Ramona -
Avatar do usuário
chalegre
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Dez 2012, 12:25
Localização: Recife

Haphx,

Valeu por compartilhar isso conosco. Realmente faz todo o sentido... Tb pretendo colocar um faixa branca, mas vou colocar um que ja venha pintado de fabrica.

Allison,

Acredito que nao é muito diferente o preço. Achei esses aqui:

http://www.maisqpneu.com.br/pneu-moto-m ... 097.aspx/p

http://www.maisqpneu.com.br/pneu-moto-m ... 085.aspx/p

Ambos em falta... pretendo colocar na traseira da minha intruder...
Haphx
Mensagens: 90
Registrado em: 13 Jun 2012, 09:17
Localização: Rio de Janeiro

É mais caro sim, olha ai pr ater uma idéia

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... harley-_JM
Get your motor running, head out on the highway...
Allison302v8
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Nov 2012, 11:56
Localização: São Paulo

Muito obrigado!

Já cadastrei o e-mail, eles avisam quando estiver disponível.

Essa medida me parece da intruder 250. Bom que é mais largo!

Não dá pepino se o desenho for diferente dos 2 peus?

é que meu dianteiro é original ainda, e tá muito novo pra trocar junto com o traseiro....
"Tá com medo vai a pé!"

Intruder 125 - Ramona -
line_shu
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Set 2011, 19:08
Localização: Salto
Contato:

Finalmente consegui tempo e grana pra por o comando! Próximo passo é a balança, banco solo, sissy easy rider e pintura!Imagem
Imagem
Imagem
:D
" Ad Astra Per Ardua "
Responder