Opa, ja fiz uns orçamentos e tudo mais, hehe, para equipa-la bem legal com sissy-bar, protetor de motor, banco confortavel, alforges, bolha, luzes auxiliares e mais algumas badernalhas, vai 2.300 em 6x na wall custom, mas vou fazer mais orçamentos é claro, e depois um xenonzinho pra variar, hehe
Abraços
Xenon, Motovision, Cristal Vision
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Eric Simey
- Contato:
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
É isso mesmo.. Esqueci de comentar isso... Que falha a minha..py5cac escreveu:Seu uso é proibido se não for item de fábrica, inclusive em algumas blitz é avaliada sua temperatura, se não estiver enganado o permitido é até 6200K, acima disto a luz vai puxando para o roxo e gera retenção do veículo.
Alteração de Características... Já autuamos neguinhos aqui por isso...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Alô Rafael.
A lãmpada que deves colocar na tua moto é a MotoVision da Philips, que dá 40% a mais de iluminação e não é de Xenon. MAS ATENÇÃO; Em hipótese alguma deves instalar uma lâmpada mais potente que a original, sob pena de queimar o espelho do farol ou sobrecarregar o sistema elétrico da moto. Veja no manual da moto qual a potência (original) da lâmpada: Ou é 35/35W ou 55/60W. Não há necessidade de instalação especial pois o soquete é o mesmo. No "Mercado Livre" vais encontrá-la.
A lãmpada que deves colocar na tua moto é a MotoVision da Philips, que dá 40% a mais de iluminação e não é de Xenon. MAS ATENÇÃO; Em hipótese alguma deves instalar uma lâmpada mais potente que a original, sob pena de queimar o espelho do farol ou sobrecarregar o sistema elétrico da moto. Veja no manual da moto qual a potência (original) da lâmpada: Ou é 35/35W ou 55/60W. Não há necessidade de instalação especial pois o soquete é o mesmo. No "Mercado Livre" vais encontrá-la.
-
Raphafernandes
Valeu mesmo rapaziada!!
Estou mais inclinado a colocar a lampada MotoVision ou a Cristal Vision, ambas da Philips. Eu particulamente não compartilho da antipatia que alguns demonstraram pelo Xenon (quando instalado corretamente), mas acho que o custo ainda é muito grande, principalmente porque iria querer substituir o bloco optico e não acho que seja tão facil de achar um próprio para Xenon e da Shadow.
Quando tiver feito a mudança posto minhas impressões no diários.
Mais uma vez, obrigado a todos pelas opniões demonstradas!!
Sds,
Rapha
Estou mais inclinado a colocar a lampada MotoVision ou a Cristal Vision, ambas da Philips. Eu particulamente não compartilho da antipatia que alguns demonstraram pelo Xenon (quando instalado corretamente), mas acho que o custo ainda é muito grande, principalmente porque iria querer substituir o bloco optico e não acho que seja tão facil de achar um próprio para Xenon e da Shadow.
Quando tiver feito a mudança posto minhas impressões no diários.
Mais uma vez, obrigado a todos pelas opniões demonstradas!!
Sds,
Rapha
Shadow VT600C 2003 - PT em 12/2011
Sportster 883R 2005/06 - Pretinha
Sportster 883R 2005/06 - Pretinha
-
Eric Simey
- Contato:
Me falaram que as lampadas de xenon são fortes, e no caso com o tempo a tampa acrilica do farol começa a ficar opaca, por ser de plastico ou acrilico, vcs tem essas informações Tb.???
Abraços
Abraços
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Não sei dizer até que ponto isso é verdade. A luz xenon esquenta menos que as de filamento normal, apesar de serem mais "fortes" em iluminação.Eric Simey de Carvalho escreveu:Me falaram que as lampadas de xenon são fortes, e no caso com o tempo a tampa acrilica do farol começa a ficar opaca, por ser de plastico ou acrilico, vcs tem essas informações Tb.???
Abraços
Tudo depende da tampa do seu farol. Possivelmente esses de baixa qualidade feitos para aguentar lâmpada de 35W não aguentam lâmpadas de 55W. Alguns chegam a derreter. Mas quanto ao xenon não sei se procede não.
- robertorichieri
boa noite
realmente a cristal vision não é xenom
e sim a famosa luz branca
e instalar ele não reasulta em nenhum problema
instalei na minha e ficou mto bom
o unico porem
é que a lampada esquenta um pouco
mais não gera problemas
espero ter ajudado
ate mais
roberto
realmente a cristal vision não é xenom
e sim a famosa luz branca
e instalar ele não reasulta em nenhum problema
instalei na minha e ficou mto bom
o unico porem
é que a lampada esquenta um pouco
mais não gera problemas
espero ter ajudado
ate mais
roberto
Ola a todos
Tenho certa preocupacao com os Kits de Xenom pois é fato que o consumo de energia é menor do que na lampada comum no entanto o pico inicial do reator é muito mais forte a BLVD M800 ao girar a chave ja aciona o farol automaticamente e tenho receio de que essa carga excessiva na parte eletrica com o motor desligado possa gerrar algum dano a parte eletrica da moto, portanto gostaria de saber se alguem da comunidade ja instalou em uma moto com o mesmo sistema de ignicao ( onde ao girar a chave a luz acende automaticamente ) a quanto tempo esta instalado e se teve algum problema e modelo que esta usando!
Valeu mocada boas viagens a todos
Winder
Tenho certa preocupacao com os Kits de Xenom pois é fato que o consumo de energia é menor do que na lampada comum no entanto o pico inicial do reator é muito mais forte a BLVD M800 ao girar a chave ja aciona o farol automaticamente e tenho receio de que essa carga excessiva na parte eletrica com o motor desligado possa gerrar algum dano a parte eletrica da moto, portanto gostaria de saber se alguem da comunidade ja instalou em uma moto com o mesmo sistema de ignicao ( onde ao girar a chave a luz acende automaticamente ) a quanto tempo esta instalado e se teve algum problema e modelo que esta usando!
Valeu mocada boas viagens a todos
Winder
- Ghost Rider
- Contato:
Ae galera, fui ontem la no Paulinho motos comprar um kit xenon para a Mirage...
Comprei o kit e umas lampadas pingo de led de alto brilho...
Hoje de manhã fui instalar tudo, gente, pra minha surpresa é muito facil a instalação do kit...não demorei mais q 20 minutos para instala-lo.
Aproveitei e troquei todas as lampadas do painel por leds de alto brilho....
Gente, fica show de bola...
Vou postar fotos mais tarde, pq agora de dia não vai dar pra ver muito bem o efeito das lampadas nas fotos...
Abs
Comprei o kit e umas lampadas pingo de led de alto brilho...
Hoje de manhã fui instalar tudo, gente, pra minha surpresa é muito facil a instalação do kit...não demorei mais q 20 minutos para instala-lo.
Aproveitei e troquei todas as lampadas do painel por leds de alto brilho....
Gente, fica show de bola...
Vou postar fotos mais tarde, pq agora de dia não vai dar pra ver muito bem o efeito das lampadas nas fotos...
Abs
Ghost Rider
Atualmente sem moto!
Atualmente sem moto!
-
Boaventura
Eu tava querendo trocar as lampadas no painel por led de alto brilho branca também... É só trocar ou tem que adaptar alguma coisa???
To curioso pra ver como a sua ficou...
To curioso pra ver como a sua ficou...