Humm escreveu:eu fico muito contente de ver o pessoal se engajando.. ao inves de ficar sentado reclamando.
pra mim.. moto é isso ai..
é que nem bicicleta.. o cara so quer andar? -> consumidor
o cara anda e mexe na sua bicicleta -> ciclista
ou como soltar pipa.. tem o cara q vai la e compra sua pipinha.. e agarra na arvore..
e tem o cara que faz sua propria pipa..
moto pra mim é isso.. nao é so sentar a busanfa e querem andar.. é mexer nela tambem.. alias.. esse estilo é justamente o custom.. que o nome vem de customizacao..
é onde o cara poe a mao na massa e deixa a moto do jeito dele.. nao é so em visual nao.. é em tudo.
agora fala ai.. a medida que vcs vao aprendendo.. a sensacao ao sentar na moto nao é diferente? vc ja passa saber no que ta montando realmente.
Perfeito
Penso igual, e todos que possuem moto, carro, carrinho de rolimã, etc deveriam pensar assim tambem.
Depois que eu consigo consertar/adaptar ou ajustar minha moto, faço um role com ela, e da a impresão que é o melhor role até então. Acho uma sensasão muito boa.
Lembrando que só levei minha moto uma vez no mecanico quando queimou o 1º retificador, depois 2 vezes na borracharia, os outros defeitos eu mesmo resolvi, muitos com a ajuda desse Fórum aqui, listando:
*troca dos rolamentos traseiros
*Troca da relação e corrente
*instalação de botão on/off do Farol
*Instalação e adaptação de lampadas super led nos auxiliares
*Troca do óleo das bengalas
*Adaptação de pastilha de freio
*Troca dos rolamentos da caixa de direção
*Troca de vela
*Limpeza dos contatos da ECU
*Adaptação de retificador cb 450
*Troca amortecedores traseiros cb 500
Caso alguem tiver duvidas em alguns desse "trampos" ficarei contente em tentar ajudar
Abraços!!!