Customizar XL

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Avatar do usuário
augusto-salgado
Mensagens: 101
Registrado em: 20 Ago 2012, 07:58
Localização: São Paulo

A unica certeza é a MORTE!
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Uma alternativa barata & estilosa para customização de uma trail:

Imagem
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Avatar do usuário
Gilmarkan
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Dez 2012, 19:59
Localização: Guarujá

ervino escreveu:ae Gilmarkan
vai postando umas fotos aí pra matar a nossa curiosidade de como esta desenrolando o teu projeto..
eu acredito q vai ficar bem loka, pois a moto tem potencial pra isso, aki em floripa ja vi algumas sahara chopper rodando e ficou o bixo !!vlw..



primeiro eu gostaria de agradecer ai o pessoal pelas fotos eos link que me forneceram e a colabração


mas sobre as fotos eu ainda não tenho como fornecer por que eu ainda não comecei dar andamento na minha brincadeira

o motivo é que pretendo fazer a legalização dessa moto e para isso tende ser feito um requerimento para ser entregue diretro ao delagado da ciretran
constando todas as modificações dela, ai se ele aprovar eu poderei fazer e depois de feita levo ao imetro para que eles testem a mesma ai é só aguarda o resto.

por isso eu não começei ainda, mas ja estou projetando bem para não ter gasto de dinheiro e tempo desnescario.


por isso que pedi a opinião de todos os amigos
para poder saber se ia ficar legal

e o que eu vi hoje era exatamente isso mesmo que eu estava imaginado, mas não se preocupe logo quando começar eu posto as fotos a todos do começo ao fim


quer saber se eu não consegui legalizar ela vou fazer mesmo assim e ficar com ela como um trofel


valeu mesmo isso me ensentivou mas ainda :D
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Gilmarkan escreveu: o motivo é que pretendo fazer a legalização dessa moto e para isso tende ser feito um requerimento para ser entregue diretro ao delagado da ciretran
constando todas as modificações dela, ai se ele aprovar eu poderei fazer e depois de feita levo ao imetro para que eles testem a mesma ai é só aguarda o resto.

quer saber se eu não consegui legalizar ela vou fazer mesmo assim e ficar com ela como um trofel


valeu mesmo isso me ensentivou mas ainda :D
Acho que não vai ter problema ai em SPO, aqui no RGS que é punk, um camarada mexeu numa Shadow 600 e foi legalizada!!!
Imagem
Avatar do usuário
Gilmarkan
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Dez 2012, 19:59
Localização: Guarujá

obrigado pela dica cros :o


vou procurar mais informações sobrre isso
pois quem tinha me passado isso que comentei sobre a legalização foi o pessoal da cirtetran da minha cidade
um amigo meu que trampa la pra ser mais claro


mas obrigadão vou correr atras disso ai

:wink:
JPaulo-RN
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Dez 2012, 16:58
Localização: Natal

Gilmarkan escreveu:ola! pessoal eu gaostaria da opinião de vcs para uma idéia meio ilusitada para não diser completamente maluca :lol: eu estou : adquirindo uma xl bem surrada mas ainda funciona bem e como sou facinado por modelos custom estou pensando emtransformar ela em algo entre uma boober o uma low rider, sabe afrente da moto ja é alta então acho que fica mais facil ela ja vai ter altura aproximada que eu quero ai é só rebaixa atraseira fazer algumas adapitações trocar o tanque e mais algumas coisas. bem por fim deu pra dar uma idéia mas eu só quero começar esse projeto se eu tiver um ponto de vista diferente, não sou nem um mecânico profissional mas manjo o suficiente para fazer, mas eu gostaria de saber o que vc acham se vai ficar legal ou não se isso vai ser uma péssima idéia ha sei lá?

bem valeu ai pela atençaõ e valeu aquem responder :wink:
amigo, muito massa essa sua ideia! tambem estou querendo montar a minha apartir de uma XLX 350. to vendo se vale a pena comprar a moto.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

JPaulo-RN escreveu: amigo, muito massa essa sua ideia! tambem estou querendo montar a minha apartir de uma XLX 350. to vendo se vale a pena comprar a moto.
Se vai comprar uma ainda, porque não escolhe com partida eletrica?
Imagem
JPaulo-RN
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Dez 2012, 16:58
Localização: Natal

cros escreveu:
JPaulo-RN escreveu: amigo, muito massa essa sua ideia! tambem estou querendo montar a minha apartir de uma XLX 350. to vendo se vale a pena comprar a moto.
Se vai comprar uma ainda, porque não escolhe com partida eletrica?
a grana ta curta e essa ta muuuuuuito barata. mas to analisando outras tbm. talves uma XR 200. to na batalha pra não dar um tiro no proprio pe.
Avatar do usuário
Gilmarkan
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Dez 2012, 19:59
Localização: Guarujá

amigo, muito massa essa sua ideia! tambem estou querendo montar a minha apartir de uma XLX 350. to vendo se vale a pena comprar a moto.[/quote]




pois é eu to querendo começar o mais rapido possivel
mais o mardito do faz mi rir e mais alguns empecilhos estão adiando o meu projeto mas nem por isso estou deixando para lá. ja que não estou mexendo
pelo menos estou pesquisando as peças e engenhando tudo
para que o projeto não apresente falhas


mas olha pelo bom lado oJPaulo se vc fizer essa customização na moto obivio que não recupera ra o dinhero que sera gasto porem sera uma moto unica e vc tera o mérito de dizer que foi feita por vc


mas é isso ai pensa bem pra não fazer e depois se arrepender

boa sorte com a compra :wink:
JPaulo-RN
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Dez 2012, 16:58
Localização: Natal

mas é isso ai pensa bem pra não fazer e depois se arrepender

boa sorte com a compra :wink:[/quote]

Da customização eu não me arrependo com certeza, pq desde que me entendo por gente eu gosto de motos customizadas, so to tendo cuidado e na escolha da moto.
mas quero agilizar pra dar inicio o mais rapido possivel.

a imagem que tem aqui no topico de um Yamaha TW, ta do jeitinho que eu quero, e o melhor que eu achei e que não exige muitas mudanças(cortes). so mais trocas de certas partes.
Responder