Mecânico de confiança em Salvador

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
renerocha
Mensagens: 44
Registrado em: 13 Out 2009, 09:17

Alguém pode indicar um bom mecânico em Salvador-Ba., que possamos levar nosssa motos e ficarmos despreoculpados que o serviço vai ficar excelente, pois ja tive algumas experiencias aqui em Salvador e nao foram boas.
leolyra
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Nov 2012, 11:04
Localização: Salvador

renerocha,

Esse problema é critico em Salvador.
Você já encontrou alguma oficina que preste?
Se encontrou me passa ai o contato porque esta dificil.

Atc,

Leolyra
mgandra
Mensagens: 425
Registrado em: 15 Abr 2012, 14:36
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Galera, eu tenho um mecanico aqui em Salvador e até agora ele não falhou comigo. Ele tem experiencia com custom...

Ele é chamado de Branco. A oficina dele fica NA Garibaldi. Seguindo a Garibaldi sentido Vasco da Gama: passa o Largo da Garibaldi e antes de chegar na Vasco tem um ponto de onibus, que fica num trevo, na entrada de uma comunidade que eu não sei o nome. Atrás do ponto de onibus é a oficina dele. Acho que se chama Moto Max ou algo do tipo.

Telefone dele (Vivo): 9999-8866 Se conseguir falar com ele, pode dizer que te indiquei. Meu nome é Mario e o ultimo serviço que fiz com ele foi a instalação dos alforjes laterais rigidos na minha Mirage.

Se não conseguir achar, me manda uma mensagem pessoal e marcamos de ir lá um dia!
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena
leolyra
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Nov 2012, 11:04
Localização: Salvador

mgandra escreveu:Galera, eu tenho um mecanico aqui em Salvador e até agora ele não falhou comigo. Ele tem experiencia com custom...

Ele é chamado de Branco. A oficina dele fica NA Garibaldi. Seguindo a Garibaldi sentido Vasco da Gama: passa o Largo da Garibaldi e antes de chegar na Vasco tem um ponto de onibus, que fica num trevo, na entrada de uma comunidade que eu não sei o nome. Atrás do ponto de onibus é a oficina dele. Acho que se chama Moto Max ou algo do tipo.

Telefone dele (Vivo): 9999-8866 Se conseguir falar com ele, pode dizer que te indiquei. Meu nome é Mario e o ultimo serviço que fiz com ele foi a instalação dos alforjes laterais rigidos na minha Mirage.

Se não conseguir achar, me manda uma mensagem pessoal e marcamos de ir lá um dia!
Valeu mgandra.
leolyra
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Nov 2012, 11:04
Localização: Salvador

mgandra escreveu:Galera, eu tenho um mecanico aqui em Salvador e até agora ele não falhou comigo. Ele tem experiencia com custom...

Ele é chamado de Branco. A oficina dele fica NA Garibaldi. Seguindo a Garibaldi sentido Vasco da Gama: passa o Largo da Garibaldi e antes de chegar na Vasco tem um ponto de onibus, que fica num trevo, na entrada de uma comunidade que eu não sei o nome. Atrás do ponto de onibus é a oficina dele. Acho que se chama Moto Max ou algo do tipo.

Telefone dele (Vivo): 9999-8866 Se conseguir falar com ele, pode dizer que te indiquei. Meu nome é Mario e o ultimo serviço que fiz com ele foi a instalação dos alforjes laterais rigidos na minha Mirage.

Se não conseguir achar, me manda uma mensagem pessoal e marcamos de ir lá um dia!
mgandra,

Essa oficina que vc recomendou fica nesse endereço?
https://maps.google.com.br/maps?q=-12.9 ... 1&t=h&z=20
mgandra
Mensagens: 425
Registrado em: 15 Abr 2012, 14:36
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Sim, amigo, perfeitamente ali. Mais precisamente: telhado preto acima e à direita da seta verde.
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena
fabiofilho
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2019, 17:48

Bom dia amigos. Sei que não é todo mundo que mexe com custom, principalmente Kasinski.. Indicam alguém de confiança?
Responder