Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
mcremonesi
Aj, como voce vai fazer o banco, o do garupa deverá ficar mais alto, pode ser que o encosto do bau tenha que ser mudado para acomodar melhor as costas.

Cremona... o banco com certeza vai ser um pouco mais largo e mais alto na parte do carona, penso que o encosto, mesmo assim, fique ainda mais alto, mas de qualquer forma ele tem como desaparafusar da tampa do bauleto (por tras da tampa é que ficará o parafuso, auto atarrachante, pois é um mdf de 13 mm de espessura) e subir ele mais para cima. Tem margem para isso, coisa de uns 5 cms.mcremonesi escreveu:Aj, como voce vai fazer o banco, o do garupa deverá ficar mais alto, pode ser que o encosto do bau tenha que ser mudado para acomodar melhor as costas.

-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Saudações, meus camaradas!
Com muito prazer eu reintero meu convite a todos os amigos dos Tiozinhos do Asfalto, para o "Último Churrasco de 2012 do MotosCustom".
...ou podemos ser mais abrangentes, já que o mundo acabará daqui a alguns dias, certo?
O ÚLTIMO CHURRASCO DE NOSSAS VIDAS!!!!
viewtopic.php?t=11270
Abraços e FELIZ 2013!

Com muito prazer eu reintero meu convite a todos os amigos dos Tiozinhos do Asfalto, para o "Último Churrasco de 2012 do MotosCustom".
...ou podemos ser mais abrangentes, já que o mundo acabará daqui a alguns dias, certo?
O ÚLTIMO CHURRASCO DE NOSSAS VIDAS!!!!
viewtopic.php?t=11270
Abraços e FELIZ 2013!
-
mcremonesi
Jirschik, valeu pelo convite mas eu já tenho uma programação agendada para este ida...vou ter que ir no próximo.
Abraços
Abraços

Grande Mr Adans!!!
Ainda estou na pendência... rsrs
Grande abraço!!
Ainda estou na pendência... rsrs
Grande abraço!!
Tio Rato - TAMT

Jiro... meu amigo obrigado pelo convite, mas pela distância torna-se dificultoso...hehe, vontade não falta.

-
AmericoFilho
E eu só posso dizer....quem sabe meu amigo Jirschik

Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
15 de dezembro estarei indo pra sampa apresentar meu TCC, niguém merece!
Procurei lá, AJ, mas não achei... Será que vc pode me "marcar" no post, pra eu achar??? Brigadinha.....AJ Souza escreveu:Pessoal do MGTA que posta por aqui também, acessem o face dos tiozinhos quanto a inteção de meu irmão querer ser membro do MGTA. Eu expus algumas deliberações como membro.
Grato!
Elektra Boulevard
Jirschik, é uma pena, mas dia 15 estarei tomando chuva em Santos... Justo neste ano que eu pensei que conseguiria conhecer todos do fórum ..... Bjs!
Elektra Boulevard