Mirage 150: Customização em Geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Joey Vasconcelos

é da carenagem...
Moto: Kasinski Mirage 150cc
profileexotic
Contato:

Fala Galera,

Meu amigo tomou umas canas e caiu várias vezes com sua mirage 150 comprada zero. A Meses andando com o farol pedurado e quebrado, velocimetro destruido, sem farol trazeiro, sissy bar rasgado, guidon torto entre outros resolvi reformar ela, segue as fotos:

Farol Twister adaptado:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
[/img]
Joey Vasconcelos

meu amigo, ficou irada!, o vinho entao combinou com as franjas do tanque.
Joey Vasconcelos

Imagem
Imagem
Imagem
RubiaRocha

Joey Vasconcelos escreveu:é da carenagem...
Imagem

Imagem

Joey observe que a pintura com a tinta de alta densidade fica bem lisinha e fosca,.... ok!!! bjitos
RubiaRocha

Joey Vasconcelos escreveu:Imagem
Imagem
Imagem

Joey na boa, acho muito interessante vc querer customizar sua La Sorpresa, mas cuidado pra não ficar exagerado , ok...bjitos
Marcos1303
Contato:

profileexotic escreveu:Fala Galera,

Meu amigo tomou umas canas e caiu várias vezes com sua mirage 150 comprada zero. A Meses andando com o farol pedurado e quebrado, velocimetro destruido, sem farol trazeiro, sissy bar rasgado, guidon torto entre outros resolvi reformar ela, segue as fotos:
man, esse protetor de tanque é o que tem a venda na loja do motociclista? estou querendo pegar um lá.
Eltonfcampos
Contato:

Dae galera! Eu sou novo aqui mas to começando a fuçar na minha Miraginha também.... a Red Sonja, o que eu fiz foi pintar ela, colocar o comando avançado e o guidão..

Aos poucos vou fuçando mais nela, o meu maior problema tem sido o motor, o cara que pintou a moto e montou ela, não sei que ele fez que agora ela tá travando e morrendo, e não pega nem no Kick, e tive que deixar a minha vermelhoca lá na oficina e rebocada.

Embaixo seguem as fotos da bichinha.

Imagem

Imagem

Imagem
"Procurando um destino."
RubiaRocha

Eltonfcampos escreveu: o que eu fiz foi pintar ela, colocar o comando avançado e o guidão..

Imagem
:roll: Eltonfcampo esse comando avançado vc colocou original ou esse é de algum outro modelo de moto?

To precisando mudar o meu urgente, deu folga no parafuso do cambio, já arrumei mas nao resolveu muito...

Alias parabens pela motoca, a tua esta quase gemea da minha kkkkk bjitos
Eltonfcampos
Contato:

RubiaRocha escreveu:
Eltonfcampos escreveu: o que eu fiz foi pintar ela, colocar o comando avançado e o guidão..

Imagem
:roll: Eltonfcampo esse comando avançado vc colocou original ou esse é de algum outro modelo de moto?

To precisando mudar o meu urgente, deu folga no parafuso do cambio, já arrumei mas nao resolveu muito...

Alias parabens pela motoca, a tua esta quase gemea da minha kkkkk bjitos
Olá, então, a minha o comando é da Dalavas, e realmente ele dá folga no pedal de câmbio, eu tive que fazer um "cambalacho" pra não ficar dando problemas, o meu único problema é que eu preciso de um "Mata Cachorro", só não sei qual comprar...rsrs

E realmente tá igualzinha a tua moto, a minha é uma versão "queimando" da tua...rs
"Procurando um destino."
Responder