Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Paulocartell

Bom Dia!

É isso aí, tá marrento esse AJ. E não é que ficou bem na foto!

Hoje é SEXTA :!: :!: :!: :!: :!: .Aqui tá batendo água, mas deve melhorar no final de semana.

Tio Cremonesi, vou copiar de ti o mata cachorro e o banco (isso se eu pegar a m650), ficou show de bola, parabéns!
Tio Rato
Contato:

Bom dia MGTA!!!

PC, ficou mesmo! Ontem tivemos o prazer de conhecer a Lady Gigi. Muito bonita, e aos poucos estará ficando melhor ainda...

Bela máquina.

Parabéns Marcão!!!
Tio Rato - TAMT
Imagem
mcremonesi

PC, com certeza voce vai pegar uma MG650.... e pode copiar mesmo..Lady Gigi não se importa.

Valeu Tio Rato e Tia Cá pela presença em casa ontem, as pizzas estavam ótimas + as brejinhas também.

Abraços
Imagem
Tio Rato
Contato:

Que isso Tio... Nós que agradecemos a hospitalidade de toda família Cremonesi.

Abraço!
Tio Rato - TAMT
Imagem
Juju

De passagem para dizer olá desta vez, rsrs e para desejar a todos bom final de seman!

8)
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Aurelio.S
Contato:

Juju escreveu:De passagem para dizer olá desta vez, rsrs e para desejar a todos bom final de seman!

8)
Pra ti também Juju...
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
Paulocartell

OLÁ!!!
AJ Souza
Contato:

Olá bom dia de domingo!

Aqui ensolarado! :lol: bom para andar de moto, agora eu tenho uma...hehe e ja dei uns rolês agora demanhã.

Ontem (sábado) perto do meio dia liguei para o antigo dono da Black Storm...o cara tinha pedido pros caras da loja que entregasse o número do cel. dele. Enfim, liguei, o cara é novo tem 30 anos, mas bem centrado, disse que a idéia dele era ficar com ela para sempre! mas que surgiu trabalho para ele em lugar no interior de SC, ligado por estradas de chão batido, que infelizmente não poderia ficar com o capital empatado (leia-se shadow). Que havia gasto R$ 1.000, na pintura das bengalas, mais as cromagens de cubos, raios e tampas de motor, bem como astes em geral, fora os pneus que são novos :!: que ele comprou a pouco e que foram outro custo.

Me deu algumas recomendações do tipo como ele fazia para limpeza dos cromos (só com querosene) e onde ele deixava para fazer a manutenção da moto, que é onde ele mora lá em Novo Hamburgo, na revenda honda, a Comoto.

Eu devo continuar a levar a Black Storm lá tb, até porque a minha esposa trabalha em NH e fica fácil, depois volto no carro dela e pego a moto e deixo o carro pra ela, etc.

Sábado (ontem) fui a NH pela manhã, até a loja onde retirei a moto, só para papear com o pessoal, sempre tem clientes que chegam lá com as motos retiradas para papearem.

Hoje estou colocando uns frisos que havia encomendado pelo ML. Aqueles frisos em formato de "u". Ele vem da linha debaixo do tanque até o final da tampa lateral, aproveitando o caimento natural da linha da moto, até a supensão monoamortecida, ficando bem saliente daí o estilo chopper. Ficou legal depois posto as fotos. Tenho que colocar mais acessórios, mas devo esperar chegar pelo correio o protetor de motor e o de radiador, e juntar com os que ja tenho e mandar colocar. Mas hoje vou tentar colocar o suporte de bauleto.

Um abraço!
Imagem
Aurelio.S
Contato:

AJ Souza escreveu:Olá bom dia de domingo!

Aqui ensolarado! :lol: bom para andar de moto, agora eu tenho uma...hehe e ja dei uns rolês agora demanhã.

Ontem (sábado) perto do meio dia liguei para o antigo dono da Black Storm...o cara tinha pedido pros caras da loja que entregasse o número do cel. dele. Enfim, liguei, o cara é novo tem 30 anos, mas bem centrado, disse que a idéia dele era ficar com ela para sempre! mas que surgiu trabalho para ele em lugar no interior de SC, ligado por estradas de chão batido, que infelizmente não poderia ficar com o capital empatado (leia-se shadow). Que havia gasto R$ 1.000, na pintura das bengalas, mais as cromagens de cubos, raios e tampas de motor, bem como astes em geral, fora os pneus que são novos :!: que ele comprou a pouco e que foram outro custo.

Me deu algumas recomendações do tipo como ele fazia para limpeza dos cromos (só com querosene) e onde ele deixava para fazer a manutenção da moto, que é onde ele mora lá em Novo Hamburgo, na revenda honda, a Comoto.

Eu devo continuar a levar a Black Storm lá tb, até porque a minha esposa trabalha em NH e fica fácil, depois volto no carro dela e pego a moto e deixo o carro pra ela, etc.

Sábado (ontem) fui a NH pela manhã, até a loja onde retirei a moto, só para papear com o pessoal, sempre tem clientes que chegam lá com as motos retiradas para papearem.

Hoje estou colocando uns frisos que havia encomendado pelo ML. Aqueles frisos em formato de "u". Ele vem da linha debaixo do tanque até o final da tampa lateral, aproveitando o caimento natural da linha da moto, até a supensão monoamortecida, ficando bem saliente daí o estilo chopper. Ficou legal depois posto as fotos. Tenho que colocar mais acessórios, mas devo esperar chegar pelo correio o protetor de motor e o de radiador, e juntar com os que ja tenho e mandar colocar. Mas hoje vou tentar colocar o suporte de bauleto.

Um abraço!
Estarei aí hoje a tarde para dar suporte em que precisar na instalação do suporte e mais alguma instalação que precisar... :idea: :idea: :idea: :idea:
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
AJ Souza
Contato:

Vortei...

Uma coisa que havia esquecido de comentar, com relação ao encontro que tive naquela ocasião social de lançamento da revista "sobre motos", com o pessoal da "AmoRS" do MC Clâ Destinos, que tem um membro faz parte da "Amo"...calma Américo! eu tb te amo!...mas esta "amors" é "Associação de Motociclistas do RGS"...rs brincadeirinha meu irmão!, sem crise...rs Mas voltando, é que eles tem uma contribuição anual de R$100,00 que é o que custeia a veículação e logística dos encontros, este valor é cobrado dos MCs/MGs até para manter a estrutura. Então, eu devo estar pagando este custo aqui para registrar o nosso MGTA, asilo Sul, até para sermos conhecidos e constar na lista deles, etc.

Com a moto agora eu devo estar participando, dentro do possível e das contigências familiares, de alguns eventos, estando em contato com outros MCs/MGs e o passoal da Amo.

É isso!
Imagem
Responder