Ruds escreveu:Bom dia senhores! Sou novo no fórum, tenho 21 anos, amante das custom, juntei um dinheirinho e comprei minha primeira Intruder há quase um mês.
Trata-se de uma 125 mesmo, preta, 2007, únicA donA, mas já com seus belos 40 mil rodados.
Mecânica redondinha, coisa mais linda, já virou meu xodó, rs.
Levei ela na revisão semana passada, e além da troca de óleo/filtro, troquei uma lâmpada da lanterna traseira (de posição) que estava queimada.
Acontece que ontem a noite, rodando, percebi que a lâmpada já apagou de novo.
Percebi pelos relatos que as Intrudinhas, de maneira geral, dão muito este tipo de problema. Pensei em optar por uma luz de led, mas meu mecânico disse que não compensa o preço.
Mas o mais curioso: como eu disse, na primeira semana, quando peguei a motoca, antes de levar na revisão, a primeira lampada traseira já estava "queimada". Passei em um buraco e a danada ascendeu. Mas logo apagou. "Oras, deve ser algum mau contato" - pensei.
Mas o mecânico disse que estava queimada mesmo, e acabei pondo outra, já que é baratinha.
Estranho...
Alguém já passou por isso e tem alguma sugestão?
Muito obrigado pela atenção!
abre a lanterna dela e da uma olhada no socket as vezes tem alguma ferrugem por dentro...
olha por baixo do banco ou parachoque traseiro os fios da uma olhada se tem algum descascado nela... da uma olhada no fusivel que vai na bateria não sei se tem alguma coisa a ver mais esse fdp ja me f*deu um monte de lampada...
olha o rele do freio se está tudo ok .
bem acho que é isso...
se não der certo passa em um macumbeiro e manda fazer um descarrego.... kkkkkk
abraços queridão