Sissy-bar & Bagageiro

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Pé-de-pano

Tenmurilo escreveu:Cara, por isso que não paro de recomendar esse fórum. Sempre tem os irmãos mais experientes pra ajudar os novatos.

Valeu pelas dicas. Vou logo procurar os tais parafusos de inox e resolvo de vez o problema.

Abraço!
Tenmurilo, estou pensando em comprar esse Sissy bar da V2 Custom pq o preço é bem mais atraente q o dos concorrentes. Vc recomenda ou teve mais algum problema com ele?
Vc comprou pela internet?

Vlw, até mais!
Tenmurilo
Contato:

Pé-de-pano escreveu: Tenmurilo, estou pensando em comprar esse Sissy bar da V2 Custom pq o preço é bem mais atraente q o dos concorrentes. Vc recomenda ou teve mais algum problema com ele?

Vlw, até mais!
Amigo eu recomendo sim. O problema do parafuso é fácil de resolver, semana que vem eu acho os tais parafusos de inox. De resto o sissy bar é muito bom. E bonito também! Minha esposa gostou muito. Carreguei bagagem pesada nele e suportou bem. Até o momento não tive problemas.

Eu comprei direto na loja na Warriors em Campinas, mas eles vendem pelo site (www.warriors.com.br) e a instalação não é assim tão difícil. Se vc não quiser fazer qualquer "mexânico" faz.

Abs.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
Pé-de-pano

Tenmurilo escreveu:
Pé-de-pano escreveu: Tenmurilo, estou pensando em comprar esse Sissy bar da V2 Custom pq o preço é bem mais atraente q o dos concorrentes. Vc recomenda ou teve mais algum problema com ele?

Vlw, até mais!
Amigo eu recomendo sim. O problema do parafuso é fácil de resolver, semana que vem eu acho os tais parafusos de inox. De resto o sissy bar é muito bom. E bonito também! Minha esposa gostou muito. Carreguei bagagem pesada nele e suportou bem. Até o momento não tive problemas.

Eu comprei direto na loja na Warriors em Campinas, mas eles vendem pelo site (www.warriors.com.br) e a instalação não é assim tão difícil. Se vc não quiser fazer qualquer "mexânico" faz.

Abs.
Eu achei que comprando direto na loja deles eles instalavam na hora... mas tudo bem, não deve ser difícil mesmo! Acho que vou aproveitar pra comprar o protetor de motor desta mesma marca (V2), que sai por 250,00.
Tenmurilo
Contato:

Pé-de-pano escreveu:
Eu achei que comprando direto na loja deles eles instalavam na hora... mas tudo bem, não deve ser difícil mesmo! Acho que vou aproveitar pra comprar o protetor de motor desta mesma marca (V2), que sai por 250,00.
Amigo, não me fiz entender bem. Comprando direto na loja eles já instalam na hora. E rápido.
Eu também tenho o protetor de motor da V2 e to gostando muito. Dá pra descansar bem os pés nas viagens...

Abs.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
Bacca

Tenmurilo escreveu:
Pé-de-pano escreveu:
Amigo, não me fiz entender bem. Comprando direto na loja eles já instalam na hora. E rápido.
Eu também tenho o protetor de motor da V2 e to gostando muito. Dá pra descansar bem os pés nas viagens...

Abs.
Salve,

se alguém estiver procurando sissy bar para Mirage 250, coloquei um a venda nos classificados.
Estou aberto a negociação.

Abs,
cesarrodrigues

VIANA escreveu:tudo que vc pensar em fazer pra customizaçao , pode ser feito ,ate imitar hd , a diferença eh que hd nos USA sao como cg aki , tem aos milhares , nao da pra investir em kansas pq algumas peça podem ficar no valor da moto , gostaria de fazer uns acessorios pra mirage , mas produçao nao da pois deve ter perto de 7 mil rodando por ai , creio que tem mais shadow que mirage por isto nao ha tanto investimento em acessorios pra mirage, e outras custom em geral
Olá amigo Viana. Comprei a Mirage250 2012 e já tem bastante rodando agora... mas procurando sissy bar, vi um que pode ser usado de 2 maneiras...e queria entrar em contato contigo, para ver a possibilidade de fabricação e/ou adaptação. Como percebi seu conhecimento e dedicação, resolvi tentar um contato.
Um abraço.
Motorista observa a paisagem, motociclista faz parte dela...
brunnolimma00
Contato:

[quote="VIANA"]Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem
Imagem

eh ou nao eh uma obra de arte heheheheheheheh,tem ateh um amigo que brinca sua moto eh linda mas o encosto ...
agora falando serio , na parte lateral da moto onde se parafusa o sissybar na minha

serve na mirage650?
Para que pernas se posso voar?!

BrunnoLimma00
Christian

Acabei de pegar minha mirage 250 2009 e vou colocar uma báu nela (já comprei o givi 45l). Eu sei que fica feio e não combina muito com o estilo dela, mas baú é util pra caramba, não consigo ficar sem.

Porém, não acho em lugar nenhum bagageiro pra ela. Eu acho o conjunto sissy bar + bagageiro, que custa em geral de R$ 400 pra cima, mas eu queria só o bagageiro e tá dificil.

Na verdade, até encontrei um que seria perfeito por R$ 180,00, mas acabou na loja que iria comprar
Imagem
http://acessocustom.com.br/lojaif/mirag ... letos.html

No http://www.hyosungsource.com tem este por $80:
Imagem
http://www.hyosungsource.com/index.php? ... cts_id=327
O problema é o frete, que é o mesmo preço do produto. Além da demora.

Alguém tem alguma sugestão de algum lugar que venda (já rodei a general osório e não achei) ou alguém vendendo um usado?

Outra coisa, será que da pra adaptar o bagageiro de outra moto? Dando uma dobrada ou umjeito no menino, mesmo se for necessário solda, na minha rua tem um cara que faria a solda pra mim.

Brigadão galera!
AJ Souza
Contato:

Christian escreveu:Acabei de pegar minha mirage 250 2009 e vou colocar uma báu nela (já comprei o givi 45l). Eu sei que fica feio e não combina muito com o estilo dela, mas baú é util pra caramba, não consigo ficar sem.

Porém, não acho em lugar nenhum bagageiro pra ela. Eu acho o conjunto sissy bar + bagageiro, que custa em geral de R$ 400 pra cima, mas eu queria só o bagageiro e tá dificil.

Na verdade, até encontrei um que seria perfeito por R$ 180,00, mas acabou na loja que iria comprar
Imagem
http://acessocustom.com.br/lojaif/mirag ... letos.html

No http://www.hyosungsource.com tem este por $80:
Imagem
http://www.hyosungsource.com/index.php? ... cts_id=327
O problema é o frete, que é o mesmo preço do produto. Além da demora.

Alguém tem alguma sugestão de algum lugar que venda (já rodei a general osório e não achei) ou alguém vendendo um usado?

Outra coisa, será que da pra adaptar o bagageiro de outra moto? Dando uma dobrada ou umjeito no menino, mesmo se for necessário solda, na minha rua tem um cara que faria a solda pra mim.

Brigadão galera!
Opa! tudo bem Christian!

Cara acho que tenho a solução para seus problemas! calma não é nada das organizações tabajaras...he he. Eu no início de meu consórcio da mirage 250 a coisa de mais de 4 anos atrás comprei um suporte para bauleto bem melhor que este aí, pois adquiri e personalisei um bauleto pois prefiro bauletos, fica uma coisa meio turing. À época era esta mesma foto que vc postou que aparecia no ML (mercado livre), mas qual foi a minha surpresa que me mandaram um suporte bem melhor que é o que tenho, mais reforçado em chapa não com estes tubos aí.
Nunca usei ele, apenas fiz uma adaptação para reforçar a base de contato, enfim abri mais os furos da base dele, para passar parafuso para polca de 13mm e fixar um mdf de 130mm encapado com uma espécie de vinil lonado (colado com cola de contato) e aí sim sobre este a base de meu bauleto. Esta base eu não vendo, pois vou usar em outro suporte que vou comprar.
Bom para te encurtar a história, quitei o consórcio, desisti da mirage 250, comprei uma Shadow 600 2001 e estou com este suporte parado.
Se você se interessar me manda mp (messagem privada). O preço que eu paguei à época foi 150,00 e é o preço que posso vender. Ele ta novo, pois nunca usei ele, só este aumento nos furos. Olhe as fotos aí.
Mas me diga de onde você é, pois no teu cadastro aí ao lado do teu avatar não consta a cidade, derrepente vc é vizinho!.. :lol: .
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Moderação: Eu não coloquei no classificados aqui, pois pensava que talvez pudesse adaptar ele para shadow 600, até posso, nada que uma boa metalúrgica não faça. Mas daí que vi que tem este membro aqui que tem muito interesse, onde até posso me desfazer deste suporte.

Obrigado
Imagem
Christian

Po cara, eu me interessaria sim.

O problema, é que fiz um tópico sobre este assunto lá na sessão da kasinski. Ai eu olhava todo dia e tava com zero respostas, então nem entrava no tópico.
Como não tinha nenhuma resposta, eu acabei entrando em contato com a loja brasileira que coloquei o link acima e eles disseram que me fariam um por encomenda e eu fechei com eles.
Ai quando eu entrei no topico pra atualizar contando isto, eu vi que meu tópico foi transferido pra cá e tinha esta mensagem sua de 5 dias atras.

Po, se não tivessem transferido, eu teria visto sua mensagem e a gente teria fechado negócio. :(

Mas enfim, se algo der errado com a empresa, eu falo com vc.
Abraços!
Responder