Valeu Cros. Vou seguir esse caminho com a bateria mas tem um ponto que me intriga..cros escreveu:Tem que ver se ela ficou muito tempo parada sem ligar, ai é possível que a bateria não segure mais carga, mesmo sendo 2011.nnogarole escreveu: Alguma dica ?
Frustração logo no primeiro dia foi brabo !! Já estava contando de ir trbalhar com ela amanhã, agora com o tempo firmando aqui no RJ novamente..
Valeu já antecipadamente pessoal !!!
Além disso tem o problema (pra mim é um problema) ser injetada, então pode ser alguma coisa na entrada de gasolina.
Infelizmente eles resolver deixar o farol sempre ligado e num caso de bateria fraca o farol vai sacanear e não deixar virar pois parte da carga necessária pra virar o motor vai pro farol e ai dano-se. Quem sabe dar uma carga lenta na bateria pra eliminar essa dúvida!
Sendo a bateria o problema ficaria mais tranquilo, mas quando tentava ligar ela, umas duas vezes ela ameçou pegar, cehgou a "ter aceleração" meio embolado e não firmou, saca? Pode ser que ctenha afogado tb por isso não firmou a aceleração e depois a bateria passou a ser o fator determinante..
Bom, vou ligar pra loja pra ver se mandam um mecânico aqui em casa. Se ficarem se marrando vou ver um contato na Moto Barra aqui no recreio onde comprei o capacete para ver se tem esse serviço em casa.
Em tempo, se alguém tiver a dica de um mecânico ou oficina no RJ please, manda aí
Estou bolado de ter caido numa moto com os problemas críticos da parte elétrica já tão relatados aqui.
Diria até, menos mal. São tantas dicas que sei que tem solução para er feliz. O importante seria um mecânico que conheça a mirage para atestar se é esse o caso e encaminharmos logo a solução e..Rodar, rodar muito com ela por aí !1
Não posso pensar de chegar o primeiro fim de semana com ela e ela parada..