Virago 250: Opiniões de Proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Avatar do usuário
ClaudioLC
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Ago 2012, 22:35
Localização: São Paulo

parabens pela ótima escolha, eu acho as combinações de cores com grená as mais bonitas, fez uma compra excelente. A virago é um tratorzinho, não dá trabalho.

8)
Claudio - SP

Shadow 600 "Sharon Stone"
Avatar do usuário
mu3rto
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Mar 2011, 20:39
Localização: Pato Branco

a grená realmente é bonita, um colega de trabalho tem uma preta e eu acabei gostando mais da minha mesmo :D :D
unica coisa que eu sempre ficava um pé atraz de comprar a virago era por causa do porte dela, pq como eu tenho 1.84m de altura da a impressão que a moto fica pequena, mas depois de duas semanas rodando nem reparo mais nisso hahaha, unica coisa que precisei fazer foi tirar o pedal de freio dela fora e girar um pouco pra frente, depois disso ficou bom :D :D :D
Dead
Mensagens: 284
Registrado em: 03 Ago 2012, 07:32
Localização: Jaú
Contato:

mu3rtoParabéns pela aquisição, e vlw pela dica do pedal, se puder postar uma foto de como ficou eu fiquei curioso, eu já tinha pensado em fazer isso mas acabei esquecendo e me acostumando a 'pescar' o pedal no alto.
Outra coisa q vc pode fazer, se a sua já estiver com sissy bar coloca um prolongador, isso dá mais espaço pro carona e consequentemente pro piloto tbm.
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
Avatar do usuário
mu3rto
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Mar 2011, 20:39
Localização: Pato Branco

tae a foto da viraguinho :D :D :D
Imagem
Imagem
Imagem

Dead, não sei como q tá o pedal da tua, mas a minha tava mais "encostado" que isso, dae só tirei ele fora, dei uma virada pra frente e encaixei d nvo, ele ficou melhor, unico porem é que eu tenho que pisar um pouco mais pra frente pra ter acionamento total do freio, mas penso eu que ficou melhor doque ter que "pescar" o pedal pra pisar ^^. na terceira foto da pra ver a seta apontando pro parafuro a ser solto, só usar uma chave de boca 10 :)
matheusoc
Mensagens: 117
Registrado em: 27 Mar 2012, 20:10
Localização: Pelotas

olhei na garagem e me aliviei, pensei q vc tinha roubado a minha !!! uaeheauheau

Imagem
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

matheusoc escreveu:olhei na garagem e me aliviei, pensei q vc tinha roubado a minha !!! uaeheauheau

Imagem
Não ele comprou a minha. :lol: :lol: :lol:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Dead
Mensagens: 284
Registrado em: 03 Ago 2012, 07:32
Localização: Jaú
Contato:

Vlw mu3rto, to pensando em fazer o mesmo com o pedal, agora que vi o resultado (tava com medo de fazer caquinha) fica mais fácil a decisão, parabéns pela aquisição.
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
Avatar do usuário
ClaudioLC
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Ago 2012, 22:35
Localização: São Paulo

Gostei tanto da Viraguinho (minha 1ª moto) que acabei de comprar uma 535 .

Muito, muito ansioso para terminar de paga-la em novembro e trazer o brinquedo prá casa.

:twisted:
Claudio - SP

Shadow 600 "Sharon Stone"
Hannoshi
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2012, 11:03
Localização: Campo Grande

Avatar do usuário
vorelli
Mensagens: 36
Registrado em: 23 Mai 2012, 22:26
Localização: Maringá

Hannoshi escreveu:oque vcs acham dessa moto ?
http://www.bomnegocio.com/mato_grosso_d ... 905217.htm?
Se você gostou, é o que vale.

Do pouco que conheço, acho que é válido você se atentar aos seguintes pontos:
-> Kilometragem relativamente considerável (se o dono estiver em dia com a manutenção, isso não será problema, pergunte sobre os cuidados quanto ao sistema de lubrificação (bomba de óleo e suas engrenagens, revisões, etc)
-> Filtro de Ar externo (originalmente é uma espuma escondida por aquelas tampas cromadas laterais em forma de gota. Na chuva, como faz?)
-> Customizações definitivas (ex. corte do paralama, será que o cara tem as peças originais, tipo setas, suporte das setas para instalação do sissy-bar, o próprio sissy-bar?)

Achei o seca-suvaco meio pesado por ser uma viraguinho, aberto e alto demais, mas isso é questão de gosto, eu sou da turma conservadora :lol:

Mas por ser uma virago, pô, é uma boa moto.

Abraço
Responder