Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
AJ Souza
Contato:

Gui_Chester escreveu:AJ ele misturam preto, cromado(prata) e amarelo... aonde isso combina... acho que já não veio para o brasil mesmo pois os brasileiros não iriam curtir!!!
Eu acho que alguns departamentos de designers destas fábricas de motos teimam em querer deixar ela parecido com a Harley, que tem um modelo, se não me engano, a sporster 883, que primeiramente saiu com a cor laranja. Daí que a todos teimam em colocar esta combinação...rs. A Dafra lançou na Kansas e tem outras tb, até mesmo a custom classic da vulcan 900, aquela que vem com um guidão Tbar se não me falha a memória tem uma com esta combinação de cor, envolvendo o laranja. Eu tb particularmente acho feia, idem ao que vc disse.
Imagem
Kleberson

Fala pessoal, eu tive no final do ano passado uma Mirage 2008, deu PT em um terrivel acidente (mas sobrevivi)

Agora estou pensando em comprar uma 0km.

Viem um site (alguns) uma promoção de financiamento com 30% ou mais de entrada e juros 0km em planos ate 24x

Isto confere?

ps: darei como entrada minha Intruder 125 2012 com 5.500km rodados.

---------------------------------------------------
site pesqusado http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... cleid=7356

Segunda, 2 Julho 2012

A Kasinski lançou uma campanha de vendas exclusiva. Com opções de entrada de 30% e 50%, o cliente pode financiar a sua motocicleta em até 24 vezes SEM JUROS.

A Kasinski é a única montadora do mercado a oferecer financiamento de dois anos com JUROS ZERO. O financiamento é feito através dos bancos Itaú e Bradesco.

Para garantir o aquecimento nas vendas, a Kasinski, em parceria com o banco Itaú, lança também uma vantagem inédita: o Seguro de Proteção Financeira. Com isso a marca aumenta as facilidades de compra e principalmente de financiamento da sua linha de produtos.

“Estamos focados em facilitar cada vez mais o acesso dos clientes à compra de motocicleta. Queremos ajudar o consumidor a conquistar o seu sonho. É uma ótima oportunidade para desfrutar da tecnologia de nossos produtos”, comenta Rogério Scialo, diretor Comercial e Marketing da Kasinski.

A nova campanha de vendas é válida até 31 de julho para os modelos Kasinski Comet GT e GT-R 250, Mirage 250, Comet GT e GT-R 650 e Mirage 650.

Imagem
dougnaestrada
Contato:

Kleberson escreveu: Viem um site (alguns) uma promoção de financiamento com 30% ou mais de entrada e juros 0km em planos ate 24x
No final do mês pessado comprei a minha exatamente nestas condições. Só que acabei optando por dar uma entrada maior que os 30%.
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
dougnaestrada
Contato:

liquuid escreveu:A única novidade que eu espero com ansiedade é essa aqui:

http://www.hyosungmotorsusa.com/new_pro ... &year=2012
Que coisa linda! Será que tem chances de vir para o Brasil?
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
RenanSP

dougnaestrada escreveu:

Se vier to na fila para comprar também!!!! Mais bonita que a Shadow 750...
Adauto

RenanSP escreveu:
dougnaestrada escreveu:

Putz, eu acho que essa fila seria grande. Como eu já disse nesse tópico. Tomara que não venha, porque eu tô sem grana e iria ficar na vontade. Já pensou a ST7 aqui por R$ 23.500,00 que é o preço da Mirage 650! :shock: :cry:

Inclusive, pela opinião de vários donos e ex-donos de mirage 250, se a ST7 viesse, venderia mais que a Mirage 650.

[]s,
Adauto
Imagem Imagem
ddanjos

Adauto escreveu:
RenanSP escreveu:
dougnaestrada escreveu:

Putz, eu acho que essa fila seria grande. Como eu já disse nesse tópico. Tomara que não venha, porque eu tô sem grana e iria ficar na vontade. Já pensou a ST7 aqui por R$ 23.500,00 que é o preço da Mirage 650! :shock: :cry:

Inclusive, pela opinião de vários donos e ex-donos de mirage 250, se a ST7 viesse, venderia mais que a Mirage 650.

[]s,
A ST7 nunca custaria o mesmo preço da Mirage 650 .. ficaria em torno dos 28/30 mil

ST7 - 7399 u$ (preço de uma Titan Sport aqui)

GV650 - 6899 U$ (preço de uma CG150 aqui)

fod* viver no Brasil
Adauto

ddanjos escreveu:
Adauto escreveu:
RenanSP escreveu:
dougnaestrada escreveu:

[]s,
A ST7 nunca custaria o mesmo preço da Mirage 650 .. ficaria em torno dos 28/30 mil

fod* viver no Brasil
Eu até acredito que a ST7 chegasse por 28/30 mil por questões de mercado. Mas se pela aritmética, a ST7 é 7,3 % mais cara que a GV650. Ou seja: 23.500 x 1,073 = 25.215,50 ~ 25.500,00. Acho que ainda valeria a pena.

De qualquer maneira duvido que venha. A Kasinski tem medo que a ST7 venha pra competir com a própria GV650. E eu acho que viria mesmo.

[]s,
Adauto
Imagem Imagem
cros
Moderador

ddanjos escreveu: A ST7 nunca custaria o mesmo preço da Mirage 650 .. ficaria em torno dos 28/30 mil

fod* viver no Brasil
A CG 150 já está custando r$ 14 mil???
Imagem
Adauto

É, não adianta pegar o valor em dolar lá fora, colocar frete e converter em reais.

Não sei se lembram, mas a Mirage 650 chegou a ser vendidada à 32.000 aqui! Agora tá 23.000. O dolar baixou? :roll: Acho que não. Até subiu. O que vale é o mercado.

E não foi o consumidor que fez greve, nem nenhuma dessas baboseiras. Foi a briga de preços entre a Midnight, a Boulevar 800, a 883, a Shadow e até a GV 650. Competição de preços. Coisa rara no nosso mercado.

[]s,
Adauto
Imagem Imagem
Responder