Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Arroyo

AJ Souza escreveu:
Arroyo escreveu:...a autonomia, na estrada a minha faz 200km com um tanque (média de 100 km/hora)... a reserva é grande 3,5 litros. Acho bacana vc colocar um protetor de radiador...
Tah! mas esta tua autonomia de 200 kms é sem esta reserva?

Um abraço!

já com a reserva AJ... se pilotar na média de 130.. ela vira uma beberrona inveterada!
"faça o bem e receba o bem"
Paulocartell

Bom dia!

Não bastasse o AJ estar "a mil" esperando a sombra, ainda por cima atingiu a marca "1000" nos posts do motoscustom. Parabéns meu amigo!

Uma semana leve para todos!
Aurelio.S
Contato:

Quem sabe quando eu atingir as minhas 1000 postagens, eu tiro a minha moto também... :wink: :D

Espero que não precise :? :?
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
AmericoFilho

Bom dia turma da melhor idade!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Aurelio.S
Contato:

:D :D Bom dia tio Américo... :D :D
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
mcremonesi

Bom dia MGTA...

A todos uma ótima semana...com muito trabalho,...quem procura...+ um montão de sorte e oportunidades ... e quem esta de boa....bons ventos.

A minha menina (sem nome ainda ...) esta em fase final de banho de loja...sabe como é mulher....fica pedindo isto aquilo...rs.

Hj deixei-a para fazer os bancos (Pedrinho)...vai ficar a semana toda para modelar, experimentar e finalizar na sexta...Sabado pego a menina e coloco as fotos com todos os acessórios que ela já ganhou...rs... Ah...com certeza o batizado (escolha do nome)...rssss.

Abraços a todos
Imagem
mcremonesi

Só para conhecimento:

Quem do MGTA estará participando do evento em Araras / SP - dia 09/12/2012 ?
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

Arroyo escreveu:Parabéns pela Shedu AJ, agora é so rodar! quanto a autonomia, na estrada a minha faz 200km com um tanque (média de 100 km/hora)... a reserva é grande 3,5 litros. Acho bacana vc colocar um protetor de radiador.

é tia Helbi, estava caindo o mundo aquela noite, a moto estava parecendo um jet ski.... rs
Arroyo, a autonomia da Shadow é essa mesmo, a mina já estava sem a bomba de gasolina, então estou perdendo por volta de 2 litros de gasolina antes da reserva, faço por volta de 170km, mesmo sem a bombo e bicha é muito nervosinha, fui a Macaé este final de semana, cara cada dia fico mais apaixonado pela sombra, que segurança ela nos passa, AJ vais ficar doido quando pegares uma estrada, rsrsrssr
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

AJ Souza escreveu:
Arroyo escreveu:...a autonomia, na estrada a minha faz 200km com um tanque (média de 100 km/hora)... a reserva é grande 3,5 litros. Acho bacana vc colocar um protetor de radiador...

Um abraço!
É AJ, isso mesmo 200km com segurança, sem usa da reserva, a não ser que sua bomba de gasolina tenha sido desativada.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
AJ Souza
Contato:

beryalves escreveu:
AJ Souza escreveu:

Um abraço!
É AJ, isso mesmo 200km com segurança, sem usa da reserva, a não ser que sua bomba de gasolina tenha sido desativada.
Boa noite meus amigos(as)!

Bery mas como vou saber se a minha bomba esta ativada ou não? pergunta de leigo :oops:
Imagem
Responder