Xenon, Motovision, Cristal Vision

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

cros escreveu:Eu já achava que esse é um assunto generico e comum as outras motos, pois farol todas tem e todas podem ser modificadas. Deveria estar noutra seção.
acho que sim... poderia ser: "instalar motovision em motos" já que pode ser instalado em qualquer moto...

ou então Ctrl + C depois Ctrl + V no tópico de Xenon... hehehhe :lol: :lol: :lol:
Imagem
Mickimba

joviman escreveu:O que eu acho engraçado é que o tópico do Xenon tem 3 respostas, esse sobre a instalação de Xenon na Shadow tem em alguns minutos uma porrada de respostas e nenhuma delas responde a pergunta do amigo que lançou a dúvida.... :roll: :roll: :roll:
rsrsrsrs...

Que dá para instalar dá... Mas é que esses Xenon me irritam tanto, mas tanto mesmo que não aprovo a intalação deles e não poderia deixar de falar :roll: ..

E descordo do Rafael, inclusive os orginais de fábrica são terríveis, atrapalham pra cacet..... O Sentra do meu velho é original, e basta sair com ele a noite que é um festival de gente dando "sinal de luz"...

Parei a desvirtuação.. rsrsrs.. Desculpem minhas palavras
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba

cros escreveu:
Kings escreveu:Tá ai a foto do farol como ficou com o Xenon. Well, dá uma olhada, dá para ver uma águia desenhanda no chão quando liga o farol huahauhahua
Não vejo aguia nenhuma, só estrias
E eu vejo uma luz altamente destrutiva, capaz de corroer a retina de um olho.. :lol: :lol: :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
rgallas

Vi na Autosul, conssecionária Kasinski de Porto Alegre:
Farol de Xenon, luz baixa, 6000 lux (máximo permitido por lei).
R$280,00 instalado.
Parcela em 3 vezes no cartão.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
py5cac
Colaborador

Raphafernandes escreveu:Fala ae rapaziada!
Vocês sabem dizer se a Shadow é mesmo 55/60w?

Realmente não é necessário nenhum tipo de adaptação, bastando trocar a lampada?

Alguém já tem esse tipo de lampada instalada na moto e realmente recomenda a troca?

Desde já agradeço por todas respostas ao tópico.

Sds,

Rapha
Blz. Rapha,

1-)A lâmpada do farol da shadow 600 é 60/55W, por este motivo pode substitui-la sem qualquer problema.

2-)A luz gerada pelas lâmpadas xenon é devido ao aquecimento de um gás especial, gerando muito mais brilho (alcante 2x maior). Seu uso é proibido se não for item de fábrica, inclusive em algumas blitz é avaliada sua temperatura, se não estiver enganado o permitido é até 6200K, acima disto a luz vai puxando para o roxo e gera retenção do veículo. Custo R$ 1200,00.

3-)As lâmpadas comuns são do tipo incandescentes e geram luz pelo aquecimento de um filamento e são divididas em dois tipos:
Amarelas - são as tradicionais, atualmente acho que deixam uma aparência de farol velho devido a luz amarela, custo em torno de R$ 20,00.
Luz Branca e Extra-Branca - são as que o nosso colega citou, não são xenon, são desta cor devido a um revestimento interno ao redor do vidro, que permite que a luz seja melhor dispersada e tenha uma aparência semelhante ao xenon. Custo R$ 140,00.

4-) Faróis Auxíliares - Recomendo seu uso somente quando necessário, pois se rodar em baixa velocidade o sistema pode não conseguir recarregar a bateria.

Um abraço.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
Eric Simey
Contato:

Tem um rapaz instalando Xenon lá no Sapolius, aos sabados depois das 10hs, estive com o ulisses lá e vi o cara instalar, ele cobra 300,00 mas não sei quantas lamapadas são, e nem se o bicho é bão, so sei que foi assim, hehehe

Mas a tendencia e isso virar bunda e logo logo o preço tá baixinho

Claro que vou colocar na minha miraguinha tambem :lol: :lol: :lol:
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
ulissesmarques

Lá parecia que era no alto e no baixo.

300 pilas!
Lissão

2.13.3
wellrod
Contato:

é isso aí MIcki!!!
tô contigo e não abro...

vocês já notaram essa lampada no espelho retrovisor?!?! cara... dá um susto tão grande!!! parece que o carro vai te atropelar a qq momento... dá impressão de ter um batalhão de carros que vão imediatamente te esmagar... quando na verdade o carro tá a KM de distancia de vc... ofusca tudo... definitivamente... ODEIO essas lâmpadas... e minha opinião pra ajudar o camarada é esta!!! Instale Faróis auxiliares... simples, baratos e resolvem o problema...
Acho que o Jovi tá com algum problema de leitura...
:)
Mickimba escreveu:
joviman escreveu:O que eu acho engraçado é que o tópico do Xenon tem 3 respostas, esse sobre a instalação de Xenon na Shadow tem em alguns minutos uma porrada de respostas e nenhuma delas responde a pergunta do amigo que lançou a dúvida.... :roll: :roll: :roll:
rsrsrsrs...

Que dá para instalar dá... Mas é que esses Xenon me irritam tanto, mas tanto mesmo que não aprovo a intalação deles e não poderia deixar de falar :roll: ..

E descordo do Rafael, inclusive os orginais de fábrica são terríveis, atrapalham pra cacet..... O Sentra do meu velho é original, e basta sair com ele a noite que é um festival de gente dando "sinal de luz"...

Parei a desvirtuação.. rsrsrs.. Desculpem minhas palavras
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Mickimba escreveu: E descordo do Rafael, inclusive os orginais de fábrica são terríveis, atrapalham pra cacet..... O Sentra do meu velho é original, e basta sair com ele a noite que é um festival de gente dando "sinal de luz"...
mas o Sentra é ching-ling ahahhahahh :lol: :lol: :lol:
Imagem
Ghost Rider
Contato:

To vendo q o Eric tem os mesmos acessorios em mente p a Mirage q eu!!! rs

É NÓIS ABC!!!
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
Responder