Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 199
Avatar do usuário
Cesar Valle
Mensagens: 201
Registrado em: 06 Out 2012, 21:40
Localização: Resende
Contato:

mcremonesi escreveu:
César Valle escreveu: sou suspeito pra falar, pois a minha é bordo, e eu acho muito bonita.
a NÃO Cesar Valle ...vc suspeito para falar.. sei sei ... a minha é preta e é muito linda...

Só frisando que não tem nada de suspeito nisto...kkkkkk

Abraços
.
Na verdade, quando eu comprei, nem escolha eu tive, rsrs
a concessionária só tinha uma na cor bordo, rsrsrs
passou a ser a 8a maravilha pra mim.

Eu vi as fotos da sua, muito linda mesmo.

Mas o bom é que independente da cor, o prazer de pilotar essa moto é sem igual, cada dia eu gosto mais dela.

Abraço a todos.
Avatar do usuário
Cesar Valle
Mensagens: 201
Registrado em: 06 Out 2012, 21:40
Localização: Resende
Contato:

Não sei se fiz certo, mas taí as fotos.....

Imagem Imagem
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Cesar e Coutinhos...rs, a bordo é muito bonita tbem, qdo fui comprar a minha não tinha como escolher..rss..só tinha preta...bordo nem pensar...rs...

Mas é como voce falou, não importa a cor .. e sim o prazer de pilota-la....

Hj mandei fazer os bancos...sabado ficam prontos e depois posto as fotos com todos os acessórios que ela esta ganhando...

Abraços a todos
Imagem
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

mcremonesi escreveu:Cesar e Coutinhos...rs, a bordo é muito bonita tbem, qdo fui comprar a minha não tinha como escolher..rss..só tinha preta...bordo nem pensar...rs...

Mas é como voce falou, não importa a cor .. e sim o prazer de pilota-la....

Hj mandei fazer os bancos...sabado ficam prontos e depois posto as fotos com todos os acessórios que ela esta ganhando...

Abraços a todos
É isso aí amigão!!!

O mais importante é a sensação e o prazer de pilotá-la!

Grande abraço!

Uma ótima semana à todos com as bençãos de Deus.

Valeu...
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
mtempor
Mensagens: 46
Registrado em: 27 Set 2012, 03:24
Localização: São Paulo

Bom dia pessoal ...

Como havia comentado, fui acampar nesse final de semana e optei por ir de moto e tentar levar tudo que precisava para ver como seria a reação da moto carregada! Aproveitando que o percurso era pequeno (cerca de 70Km) resolvi judiar um pouco da Mirajona!

Bom, vamos aos números: Eu (105Kg), minha esposa (55Kg), 2 colchões de ar infláveis de solteiro, cobertores, bomba manual, barraca iglu de 4 lugares, roupas para 2 dias, 2 capas de chuva, 2 toalhas, 1 panela, talheres, 2 pratos, 1 caneca, condimentos, miojão, 10 latas de cerveja (para começar), 6 latas de refri, 3 garrafas de água mineral, 1 saco de gelo, 1 squeeze com wisky, lanterna, faca, guardanapo, fogareiro, etc (total estimado de 40Kg) = Total estimado: 200Kg!

O primeiro desafio foi colocar tudo isso na moto sem a ajuda dos alforjes laterais que ainda não comprei.
Depois de tudo ajeitado, tentei deixar o peso distribuido sobre a moto, porem senti que a parte traseira estava mais pesada, mas havia equilibrio lateral e isso foi importante porque pegamos muito vento na estrada. Tudo bem amarrado utilizando o sissy bar para conseguir tal proeza.

Pé na estrada: Fiquei com um pouco de dó da suspensão traseira porque mesmo andando com cautela (sem passar de 140Km) quando pegava alguma emenda de ponte ou remendo fora de nível sentia que batia levemente no final do curso. Outro detalhe é que em subidas ingremes, caso houvesse a necessidade de desacelerar e retomar, precisava reduzir marcha porque realmente estava pesado. Mas mesmo assim, a resposta do motor era rápida e podia voltar a 5a marcha sem problemas ainda na subida.

Acho que conseguimos impressionar (ou decepcionar) muita gente pelo caminho quando passavamos os carros a 140Km daquele jeito!

Em resumo, fomos e voltamos com segurança e rapidez, tanto no asfalto como no pequeno trecho de terra (1Km) na entrada do camping. Ainda encontrei no próprio camping, um cara com uma mirage 250 muito bonita, somente com o banco traseiro modificado e com algumas histórias e problemas pra contar. Comentei do fórum com ele e espero que ele possa estar participando aqui para tirar as dúvidas que não consegui sanar com ele. Ele a a esposa viajam de moto com frequencia e pretendem trocar a 250 por uma 650 tambem.

Agora, segue 2 fotos que tinha no celular e que podem ilustrar o que comentei acima.

Imagem
Do meu lado esquerdo, 2 colchões de ar e 2 cobertores presos ao sissy bar, do lado direto a barraca e a bomba de ar, sob o sissy bar as capas de chuva e na frente sob o tanque uma mochila normal presa no quadro na frente e abaixo do banco
Imagem
Bau de couro onde foi colocado todo o resto descrito no texto e em branco um tipo de bolsa térmica para carregar 6 latas de cerveja!

Abraços a todos!
Por onde viajo, aprecio a natureza. Quando vou de moto, faço parte dela!
Rinaldo Hirai
Mensagens: 657
Registrado em: 26 Mai 2011, 05:57
Localização: São Paulo

Bom dia a todos!

Mtempor não sobrou espaço para levar a sogra?
Rsrs, brincadeiras a parte, parabéns pelo passeio!

Pessoal, tenho "entrado" pouco devido ao trabalho, mas tenho lido os posts, e fico muito contente com o novo "rumo" que os posts tomaram, o pessoal curtindo a Mirage 650, como ela merecia, ela estava escondida debaixo de uma rede de concessionárias despreparadas, e os usuários da moto é que elevaram o conceito dela.
É muito legal ler o fórum com esse alto astral.

Abraços
Rinaldo Hirai
Avatar do usuário
Cesar Valle
Mensagens: 201
Registrado em: 06 Out 2012, 21:40
Localização: Resende
Contato:

Caramba, mtempor, gostei de ver a organização da ¨bagunça¨rsrsrs
parabéns pelo passeio, muito maneiro.

E Rinaldo, não se esqueça que vc tem uma grande participação na satisfação dos usuários de mg 650, com as sugestões, para o ¨kit¨ kasinski.

Espero colocar a minha na estrada também.


Abraço a todos.
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

mtempor

Muito legal hein! Parabéns meu nobre!

E a sua esposa o que achou do banco do garupa?

Quanto a suspensão dar fim de curso, vc regulou os amortecedores traseiros para o nível 4, isto é, a pressão máxima?

A dianteira também tem regulagens, 2 em cada bengala, deixe também mais dura (isso se já não fez), pois vai lhe ajudar muito na pilotagem e evitar um pouco mais as batidas no fim de curso.

Forte abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Tomara que venha pra cá essa cor:

Imagem

Fonte: http://www.hyosungmotorsusa.com/new_pro ... &year=2012
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

COUTINHO.JOI escreveu:Tomara que venha pra cá essa cor:

Imagem

Fonte: http://www.hyosungmotorsusa.com/new_pro ... &year=2012
Pois é Coutinho, acho difícil vir a prata, mas creio que ao vivo ela deva ser muito bonita tbem.
Imagem
Responder