Salve Camaradas,
Apesar de ler esse Fórum há uma era, resolvi me cadastra só agora.
Meu nome é Jonas, sou da região metropolitana de Curitiba. Qlqr coisa tamo ai. abras.
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Jonas - O.M.C.
- Contato:
Olá meu nome Makfran tenho uma Shadow 750 ano 2006 customizada gostaria de trocar conhecimentos com proprietários dessa maravilhosa moto,assim que possível postarei fotos da minha moto.um abraço.
-
carlos_leal
- Contato:
Boa tarde a todos!
Meu nome é Carlos, tenho 23 anos e sou do RS. Moro na cidade de Charqueadas, mas trabalho em Porto Alegre.
Sou grande fã do bom e velho Rock'n'Roll.
Frequente o fórum a algum tempo, mas só hoje fiz meu cadastro. Estou em busca de informações para adquirir minha primeira moto.
Grande abraço a todos.
Meu nome é Carlos, tenho 23 anos e sou do RS. Moro na cidade de Charqueadas, mas trabalho em Porto Alegre.
Sou grande fã do bom e velho Rock'n'Roll.
Frequente o fórum a algum tempo, mas só hoje fiz meu cadastro. Estou em busca de informações para adquirir minha primeira moto.
Grande abraço a todos.
Bem vindo a todos !!
Empreendendo
Sejam bem-vindos!
Vamos que vamos, sempre crescendo a comunidade!
Vamos que vamos, sempre crescendo a comunidade!
Livin' the life I was born to live, Givin' it all I've got to give...
Olá.
Meu nome é Vital, 33 anos, professor.
Sou de São Paulo, capital.
Depois de ter 2 gols (bolinha e G5) furtados, desisti dessa vida. Comprei uma Dafra Riva 150 e me livrei dos congestionamentos e dos ladrões (eu acho ).
Mas descobri este excelente fórum porque a minha namorada ganhou do pai dela uma Kasinski Mirage Premier 2007 com apenas 8000km rodados.
Pois bem, fomos ela e eu buscar a moto na cidade de São Calos, interior de SP. Eis que na rod. Bandeirantes na altura de Sta. Bárbara a motoca começa a apresentar o clássico problema de perder potência e voltar potência. Depois de uns minutos... do nada morre...
Por sorte, o guincho da CCR AutoBAn nos deixou dentro da cidade de Sta. Bárbara, e descobrimos que estava rolando o 12º Encontro Nacional de Motociclistas de Santa Bárbara D'Oeste!!!
Fomos de táxi até o encontro e nos ajudaram a fazer a Mirage funcionar.
Começa assim, dia 11 de novembro de 2012 minha estreita relação com mecânica de motos.
Dia 13 já estava me cadastrando aqui.
A minha namorada deixou a Mirage comigo, pois ela tem uma Honda Lead e não sabe trocar marcha direito. rssss
Namorava há meses uma ER6n, mas depois de pilotar a Mirage...
Nem quero mais saber de moto street/naked.
Esqueci da ER6n e já to de olho numa Vulcan Classic.
Mas claro que amo minha Riva, pois me leva pra qualquer canto em São Paulo.
Forte abraços a todos!
Muito obrigado pelo conhecimento compartilhado neste fórum.
Vital
PS: era problema no retificador. Já coloquei o da CB400. Aprendi com vocês aqui!! Tá joia agora!
PS 2: estou viciado nesse fórum. Entro todo dia. Já troquei conj. ótico, ajustei molas traseiras, e vou TENTAR customizar o banco original do garupa. Esse fórum é inspiração pura
Meu nome é Vital, 33 anos, professor.
Sou de São Paulo, capital.
Depois de ter 2 gols (bolinha e G5) furtados, desisti dessa vida. Comprei uma Dafra Riva 150 e me livrei dos congestionamentos e dos ladrões (eu acho ).
Mas descobri este excelente fórum porque a minha namorada ganhou do pai dela uma Kasinski Mirage Premier 2007 com apenas 8000km rodados.
Pois bem, fomos ela e eu buscar a moto na cidade de São Calos, interior de SP. Eis que na rod. Bandeirantes na altura de Sta. Bárbara a motoca começa a apresentar o clássico problema de perder potência e voltar potência. Depois de uns minutos... do nada morre...
Por sorte, o guincho da CCR AutoBAn nos deixou dentro da cidade de Sta. Bárbara, e descobrimos que estava rolando o 12º Encontro Nacional de Motociclistas de Santa Bárbara D'Oeste!!!
Fomos de táxi até o encontro e nos ajudaram a fazer a Mirage funcionar.
Começa assim, dia 11 de novembro de 2012 minha estreita relação com mecânica de motos.
Dia 13 já estava me cadastrando aqui.
A minha namorada deixou a Mirage comigo, pois ela tem uma Honda Lead e não sabe trocar marcha direito. rssss
Namorava há meses uma ER6n, mas depois de pilotar a Mirage...
Nem quero mais saber de moto street/naked.
Esqueci da ER6n e já to de olho numa Vulcan Classic.
Mas claro que amo minha Riva, pois me leva pra qualquer canto em São Paulo.
Forte abraços a todos!
Muito obrigado pelo conhecimento compartilhado neste fórum.
Vital
PS: era problema no retificador. Já coloquei o da CB400. Aprendi com vocês aqui!! Tá joia agora!
PS 2: estou viciado nesse fórum. Entro todo dia. Já troquei conj. ótico, ajustei molas traseiras, e vou TENTAR customizar o banco original do garupa. Esse fórum é inspiração pura
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Seja Bem Vindo, Vital!
Hoje (sábado) e às quintas-feiras, acontecem os Happy Hours em São Paulo. Encontre-nos nesses lugares e participe ainda mais das discussões, dicas, viagens, etc. Os endereços estão na sessão de Passeios, nos tópicos sobre Happy Hours. É fácil de achar.
No Happy Hour de hoje precisa até rodar em um pouco de estrada, na Raposo Tavares. Estaremos lá para o almoço e assim temos a noite livre para curtir com as DPs (Dona Patroa)!
Abraço!
Hoje (sábado) e às quintas-feiras, acontecem os Happy Hours em São Paulo. Encontre-nos nesses lugares e participe ainda mais das discussões, dicas, viagens, etc. Os endereços estão na sessão de Passeios, nos tópicos sobre Happy Hours. É fácil de achar.
No Happy Hour de hoje precisa até rodar em um pouco de estrada, na Raposo Tavares. Estaremos lá para o almoço e assim temos a noite livre para curtir com as DPs (Dona Patroa)!
Abraço!
Muito obrigado pela acolhida!
Assim que tivermos uma oportunidade, com certeza iremos a um Happy Hour. Até mesmo café da manhã, almoço, passeio.
Abração
Vital
Assim que tivermos uma oportunidade, com certeza iremos a um Happy Hour. Até mesmo café da manhã, almoço, passeio.
Abração
Vital
Bem vindos!
Fica a dica para a rádio Brega Songs: Vital esua moto num final feliz....
Fica a dica para a rádio Brega Songs: Vital esua moto num final feliz....
opa.. sou o Ervino de palhoça -sc , sou mecanico de motocicletas trabalhei em concessionarias honda e yamaha. tenho uma garage (hot garage 1558) onde realizo alguns serviços na area de mecanica e agora entrando no ramo de kustomização . kurto o estilo japa rock billy e passo isso pra minhas motos ..
estrei no forum pq aki tem muita gente kabeça pra trocar umas ideias
vlw
estrei no forum pq aki tem muita gente kabeça pra trocar umas ideias
vlw
hot garage