beryalves escreveu:Ah! gostaria de agradecer a torcida de todos que por aqui se pronunciaram, torcendo e mangando "di eu"...rs e lá na RBS também, não é mesmo Bery!?...rs
AJ meu irmão, fico muito feliz que tenha pego a Shedu, quando me mandastes aquela MP, fique em silencio para não estragar a festa, mas abriram o bico né, cara essa moto é show, vai ficar mais doido ainda quando pega-la para dar a primeira "voltinha", AJ, desculpe pelas brincadiras, era só para te descontrair, vi que tinha muitas rugas na testa.
Asilo do RJ, estarei indo para o evento de Macaé, vamos nos conhecer pelas banda de lá
Estou mais ancioso que o AJ só de pensar que verei alguns Tios por lá

beryalves escreveu:Ah! gostaria de agradecer a torcida de todos que por aqui se pronunciaram, torcendo e mangando "di eu"...rs e lá na RBS também, não é mesmo Bery!?...rs
...vi que tinha muitas rugas na testa.
Asilo do RJ, estarei indo para o evento de Macaé, vamos nos conhecer pelas banda de lá
Estou mais ancioso que o AJ só de pensar que verei alguns Tios por lá

Bery não da nada não! quando falo "mangaram di eu" é no sentido de que gosto dessa fusarca de vocês, tua e do Cremona, como os demais, imagina, adoro contar com a amizade tua e de todos!!! aqui.
E obrigado a Tio Rato e Cá, casal sinônimo de sintonia e harmonia, amigos muito legais. Tenho certeza que o destino e/ou uma Força Maior conspirou moldando este nosso moto grupo com pessoas muito especiais, e também com relação aos amigos nossos também, de outros MCs e MGs e os que não pertencem a estes.
E ao Aurélio (A Souza), meu irmão, pela força logística em nossas reuniões aqui e translados até o aeroporto...rss
E Paulo grande amigo, pela amizade cincera e manifestações também (face) e aqui e a força nesse período longo.
E Fanton, valeu o apoio cara. Apareça mais aqui!
Higher meu irmão, legal teu comentário tb lá no face. valeu a força também.
Edson/Mané?Djai se é uma figuraça! valeu pela força tua e de Delícia, com relação a esta longa jornada, pessoas a qual admiro, estando no meu coração tb.
William, cara o que falar de ti, senão o respeito e admiração que tenho por ti, pela tua experiência de vida e o prazer de tê-lo como amigo também. Valeu pela força também!
Tomara não ter esquecido de ninguém...hehe.
Um abração!