Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Paulocartell

Valerio Reis escreveu:PARABÉNS AJ PELA MOTO!!!!

A TUA CONQUISTA É A NOSSA CONQUISTA

TIO PAULO
AGORA É FAZER AS MALAS E VIR PARA A COMEMORAÇÃO REGADA A CHURRASCO E CERVEJA.

PARABÉNS AJ

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Com certeza Valério, as malas já estão prontas assim como a Preciosa. Vamos percorrer esses 300km para estar aí apoiando o AJ na retirada do brinquedo e aproveitando também a hospitalidade do'ceis.

Parabéns meu amigo AJ, muitas estradas lisinhas na tua vida e cuidado com a mão direita...kkk!
William Silva Feitosa

Parabéns AJ, que Deus te abençoe e proteja nessas estradas. Ficamos muito felizes, aqui no ASILO/RJ. Não participei da contagem terrorista,pois sei da agonia que da, mas acompanhei cada dia e cada minuto torcendo para que a motoca estivesse logo contigo. Barabéns e grande abraço.

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Imagem
Moto - Mirage 250 - CACÁ
AJ Souza
Contato:

beryalves escreveu:
Ah! gostaria de agradecer a torcida de todos que por aqui se pronunciaram, torcendo e mangando "di eu"...rs e lá na RBS também, não é mesmo Bery!?...rs
AJ meu irmão, fico muito feliz que tenha pego a Shedu, quando me mandastes aquela MP, fique em silencio para não estragar a festa, mas abriram o bico né, cara essa moto é show, vai ficar mais doido ainda quando pega-la para dar a primeira "voltinha", AJ, desculpe pelas brincadiras, era só para te descontrair, vi que tinha muitas rugas na testa.
Asilo do RJ, estarei indo para o evento de Macaé, vamos nos conhecer pelas banda de lá :?:
Estou mais ancioso que o AJ só de pensar que verei alguns Tios por lá :wink:
beryalves escreveu:
Ah! gostaria de agradecer a torcida de todos que por aqui se pronunciaram, torcendo e mangando "di eu"...rs e lá na RBS também, não é mesmo Bery!?...rs
...vi que tinha muitas rugas na testa.
Asilo do RJ, estarei indo para o evento de Macaé, vamos nos conhecer pelas banda de lá :?:
Estou mais ancioso que o AJ só de pensar que verei alguns Tios por lá :wink:
Bery não da nada não! quando falo "mangaram di eu" é no sentido de que gosto dessa fusarca de vocês, tua e do Cremona, como os demais, imagina, adoro contar com a amizade tua e de todos!!! aqui.

E obrigado a Tio Rato e Cá, casal sinônimo de sintonia e harmonia, amigos muito legais. Tenho certeza que o destino e/ou uma Força Maior conspirou moldando este nosso moto grupo com pessoas muito especiais, e também com relação aos amigos nossos também, de outros MCs e MGs e os que não pertencem a estes.

E ao Aurélio (A Souza), meu irmão, pela força logística em nossas reuniões aqui e translados até o aeroporto...rss

E Paulo grande amigo, pela amizade cincera e manifestações também (face) e aqui e a força nesse período longo.

E Fanton, valeu o apoio cara. Apareça mais aqui!

Higher meu irmão, legal teu comentário tb lá no face. valeu a força também.

Edson/Mané?Djai se é uma figuraça! valeu pela força tua e de Delícia, com relação a esta longa jornada, pessoas a qual admiro, estando no meu coração tb.

William, cara o que falar de ti, senão o respeito e admiração que tenho por ti, pela tua experiência de vida e o prazer de tê-lo como amigo também. Valeu pela força também!

Tomara não ter esquecido de ninguém...hehe.

Um abração!
Imagem
Juju

EeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeEeeeeeeeeeeeeee

Parabéns padinho AJ!!!!!! Que felicidade!!!!!!

Que Deus te proteja sempre nessas novas estradas!!!

Um abraço imenso
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
beryalves
Colaborador
Contato:

Juju escreveu:EeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeEeeeeeeeeeeeeee

Parabéns padinho AJ!!!!!! Que felicidade!!!!!!

Que Deus te proteja sempre nessas novas estradas!!!

Um abraço imenso
Juju, agora só falta voce decidir, tomara que tambem seja um Shedu, e o nome dela sera "GAROA FINA".
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Juju

Haha, eu já decidi Bery, vai ser uma Shadow sim!! Mas como estou no momento desempregada, estou segurando o dinheiro e as contas :(
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
PAULO-PAC

Meu irmão "AJ"...

Parabéns pela aquisição...Que Deus lhe acompanhe sempre pelas estradas...e tenha apenas alegrias pelo seu caminho.

Um forte abraço,
Abraço,

PAULO- PAC
Imagem
Elektra

Ó, só pra dizer que tô na área, tá?? Lendo os posts, mas nãó dá pra responder por aqui.... (acesso restrito e no celulóide é ph**a, porque o forum é pesado e minha banda dizem que é 3g mas só pega Edge...kkkkkk)

Parabéns, AJ!!! E muita felicidade com sua Black Storm. Foi uma ótima escolha, a Shadow 600 é uma das minhas motos preferidas. Agora estamos "quase" todos motorizados, já tem gente até fazendo upgrade. Começando agora a corrente de pensamento positivo e torcida para nossas lindas Juju e Tia Cá conseguirem as suas.

Meus queridos.... a apenas um ano atrás éramos um Moto Grupo de motociclistas sem moto, lembram-se?? Acho que começamos até meio-a-meio, se minhas contas estão corretas. E vejam onde estamos com apenas um ano depois. E foi muito gostoso acompanhar as aquisições, os tic-tacs, e as noites dormidas nas portas das CCs...

Estou já com muitas saudades de todos, não vejo a hora de nos reunirmos novamente.

Beijão e....

FUI!!!!!
Elektra Boulevard
AmericoFilho

Berys meu amigo estou vendo esse passeio com o povo do Rio e qualquer coisa eu te informo, valeu? abraços, e Tia Elektra da sumida do Forum, volte sempre a casa garadece!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Elektra

Arroyo escreveu:AJ, o que eu gosto da sombra 600 é a facilidade de meter a mão na massa.. é como o fusca dá para brincar bastante, tanto na parte elétrica como na mecânica...
Quem vai gostar disso é o "Customisation Higher"...rs.rs. Sorte sua que ele está longe... só não estranhe se ele pegar um avião e aparecer na sua porta com a furadeira na mão....kkkkkkkkkkkkkk
Elektra Boulevard
Responder