Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AJ Souza
Contato:

mcremonesi escreveu:é pic ... é pic.... é um monte pic.....rs

PARABÉNS TIO AJ......

Agora sim ... tu é um feliz motociclista....uhuhuhuhuhuhuhuhuhhhhhuuuuuuuuuuuu

E agora voce não dorme direito até dia 01/12....kkkk

... faz parte do processo....uuuuuu

Abraços
E põe processo demorado nisso!!!...mas desencantou a bendita...rss

Um abração meu amigo pelo incentivo, como os demais, Valério, etc.

Agora é partir para colocar alguns acessórios que já tenho e outros à adquirir. O mata cachorro é excencial!
Imagem
AmericoFilho

:D Parabéns meu amigo e irmão AJ, estamos muito felizes pode ter certeza, pois todos aqui torciam por você, seja feliz e bons ventos!!! :lol: :lol: :lol:
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
AJ Souza
Contato:

Obrigado meu amigo Jiro...pô! pelas palavras, certamente este convívio aqui foi decisivo nessa cartada. Leituras te garanto que foram muitas e continuarei a ler tudo que postam aqui, em especial as tuas colocações, e agora com mais propriedade também em meus comentários, em especial na parte motociclística da coisa...he he e também de Shadow 600, das primeiras impressões minhas.

Um abração!
Imagem
AJ Souza
Contato:

AmericoFilho escreveu::D Parabéns meu amigo e irmão AJ, estamos muito felizes pode ter certeza, pois todos aqui torciam por você, seja feliz e bons ventos!!! :lol: :lol: :lol:
Poxa Américo obrigado pela torcida, eu lia tudo que tu colocava aqui, sempre dando força e se sabe o quanto estou me sentido agora, se ja passou por isso, nós parcipamos desse teu processo tb. Tu é uma pessoal muito legal de se conviver, um amigão mesmo, não é atoa que é nosso Sheriff (com dois efes...rs)

Um abração e lembranças a dona patroa...!
Imagem
Aurelio.S
Contato:

:D :D PARABÉNS MANO, A ANGÚSTIA PASSOU, SÓ MAIS UMA SEMANA E JÁ ESTARÁ PILOTANDO, ESTAREI NA CC SÁBADO QUE VEM 01/12, NA RETIRADA DA SOMBRA, REGISTRANDO TUDO... :D :D
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
Edson Agostini

Meu querido irmão, didjei colaborador da RBS e papai coruja motociclístico. Desejo a você e família muitas alegrias e sucessos com a chedol. Que a deusa grega Artrite o proteja de todo o malamen.
Cuide-se bem!
ON THE ROAD AGAIN
Fanton

Ahhhhh Muléeeeeek parabens aj viiiiivaaaaaa ehhhhhhhhh....e bons ventos e q aproveite muito ehhhhh.... a hora TICTAC,TICTAC,TICTAC,TICOTEC, ETA RELOGIMMM CHATO EMMMMM...KKKKKKKKKKKKKKKKK.... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :twisted: :twisted: :P :arrow: :roll: :roll:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
beryalves
Colaborador
Contato:

Ah! gostaria de agradecer a torcida de todos que por aqui se pronunciaram, torcendo e mangando "di eu"...rs e lá na RBS também, não é mesmo Bery!?...rs
AJ meu irmão, fico muito feliz que tenha pego a Shedu, quando me mandastes aquela MP, fique em silencio para não estragar a festa, mas abriram o bico né, cara essa moto é show, vai ficar mais doido ainda quando pega-la para dar a primeira "voltinha", AJ, desculpe pelas brincadiras, era só para te descontrair, vi que tinha muitas rugas na testa.
Asilo do RJ, estarei indo para o evento de Macaé, vamos nos conhecer pelas banda de lá :?:
Estou mais ancioso que o AJ só de pensar que verei alguns Tios por lá
:wink:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem

Parabéns AJ.... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Agora e so ir pro abraço, ops ir pras estradas...e que venha dia 1º...

Abraços
Tio Rato
Contato:

OOÓÓÓiiiii eeuu!!!!

Parabéns AJ!!!! É isso aí meu irmão, parabéns mesmo pela realização e conquista do teu sonho. Todos nós aqui, sabemos o quanto custa essa conquista. O prazer de podermos chegar a estas idades, e adquirirmos um estilo de vida... de podermos expressar o nosso gosto pessoal... de podermos curtir a natureza de maneiras diferentes... por puro lazer e puro prazer... Parabéns a Você... Parabéns a tua esposa e filhas... Parabéns por essa harmonia... Tenho certeza de que o teu sonho realizado, trará mais tranquilidade e segurança de tua parte para tua família... Grande abraço meu irmão!!!

PS: A "Black Storm", fica do lado de fora!!! Tranquilo???
Tio Rato - TAMT
Imagem
Responder