Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
jcfjunior

Coutinho, não chego a usar todos os dias pois quando estou no trabalho acabo não saindo com ela. Uso pelo menos umas 4x na semana.
Costumo andar em todas as condições citadas por você. Se bem que o meu referencial de frio é bem diferente do seu...rs
Cesar Valle
Contato:

Sasquatch escreveu:
mcremonesi escreveu:Sasquatch, realmente numa estrada é bem mais confortável, na minha MG250 era uma beleza para viajar.

Na MG650, como vou colocar pedaleira articulada presa no protetor de motor já vai dar para deixar a perna bem mais esticada para as viagens agora...

... e com a posição original (eu.. 1.98m) esta com uma posição perfeita, é só fazer o banco mais confortável para encarar as viagens numa boa...

Abraços
por vc ter 1,98 fica show mesmo, eu ja tive que pedir pra ajustarem a pedaleira pra trás, rsrsrsr, tenho 1,71 e perna curta de verdade, triste, rsrrsr, quando vejo os caras discutirem lance de comandos avançados porque os originais nao dao conta das pernas compridas deles, fico de cara, imagine eu ali com comando avançado!? sentei na mg650 uma vez com as pedaleiras ajustadas pra frente que é a posição original, tive que me esticar todo pra conseguir tocar o dedao do pé na plataforma, impossivel! ate fiquei triste, queria muito a moto, dai o vendedor veio e me falou que tinha ajuste em 2 posições, ele fez questao de colocar para trás, eu sentei e foi só alegria, ficou como luva! por isso comprei e pretendo trocar em uma zero logo logo,a minha foi seminova e pelo visto o dono abusou da bixinha, tinha muita coisa pra trocar pra uma moto com 3000 rodados.....como plataforma nao funciona comigo, desisti da midnight ate mesmo pq experimentei akela jamanta, nao da pra mim, seria mais para caras como vc de 1,98, ai fica esteticamente correto, rsrsrsr, mas eu tenho uma leve vontade de experimentar uma boulevard, nao sei se a pedaleira ajusta, vc sabe me dizer? fora essas 2 motos eu nao tenho interesse e nem posso pensar nas outras pq moro em uma regiao esquecida por Deus, fazer o que, paciencia!

Comigo foi a mesma coisa, rsrssr, fico rindo só de lembrar. Qdo peguei a moto na concessionária, quase sentei no tanque, por causa das pernas curtas, rsrs, tb tenho 1.70.

Abraço a todos.
Cesar Valle
Contato:

Coutinho, eu uso a minha todos os dias, mas eu estou com ela a pouco tempo, 600km até agora, por enquanto td bem, só o farol que parou de acender hj, amanhã vou dar uma olhada pra ver se consigo arrumar.
Abraço.
mtempor

Boa noite pessoal!

Faz algum tempo que não escrevo então resolvi comentar vários tópicos lidos de uma só vez.

Coutinho, eu uso a moto praticamente todos os dias, ando 100Km em média (ida e volta ao trabalho), pego trânsito as vezes e corredor da marginal diariamente (as 6:15hs da manhã). Eu peguei a moto em 11/10 e hoje 22/11 já está com 2300km. A moto não esquenta mais que o normal (3 barrinhas), não baixa o nível do oléo e nem da água, a vibração é pequena. A única coisa que me incomoda um pouco é com relação a pedaleira de apoio do lado direito (freio) porque não consigo ficar com o pé em uma posição confortável para acionar o pedal. O pé fica escorregando e para mante-lo na posição correta tenho que apoiar o calcanhar ou manter a perna esticada e forçando pra cima.

Estou pensando em colocar a pedaleira de plataforma para ver se esse problema se resolve. No dia 03/12 vou levar a moto na Edgard Soares para a revisão dos 3mil km e vou pedir pro Dito colocar a pedaleira para eu ver como fica. Sasquatch quanto quer nas suas?

Não sei se tinha postado aqui antes mas coloquei o Sissy bar da Mg250 (tive que fazer uma adaptação no suporte devido a largura do paralama ser diferente e tambem por causa da furação) e junto com ele veio o baú de couro onde tem a mala principal (acho que é de 28l), duas pequenas laterais, uma média superior e outra oval chamada de porta garrafas. Ficou bem legal e cabe bastante coisa. Fui para a praia nesses dias de feriado e foi bem útil. Agora pretendo colocar os alforges laterais combinando, mas só devo usá-los para viajar porque no dia-a-dia mesmo acho que só vai me atrapalhar.

Queria colocar as fotos, mas não consegui ainda.

Por enquanto, só alegria! Nesse fds vou acampar (de moto!) com minha esposa próximo de casa (uns 100kms), levando barraca e acessórios kkk. Vou tirar algumas fotos depois da moto carregada e assim que conseguir coloco aqui. Se der certo vamos nos preparar para acampar novamente um pouco mais longe ...

Abraços!
Por onde viajo, aprecio a natureza. Quando vou de moto, faço parte dela!
mtempor

Pessoal,
Acho que vou conseguir colocar algumas fotos ...

Essas duas são logo na primeira semana, na garagem de casa ...
Imagem
Imagem

As próximas duas são de quando fiz um suporte para colocar o bau Givi que tinha na twister no lugar do banco do passageiro. Ficou bem firme, serve como apoio para as minhas costas mas ficou muito feio!!
Imagem
Imagem

E essas últimas são as mais recentes depois de ter colocado o sissy bar com o alforge. Note que ainda não estão limpos e tive que colocar uma cordinha para prende-lo na parte inferior, mas que logo será substituida por uma tira de couro. Na última foto, dá pra ver a adaptação que tive que fazer no suporte do sissy bar que era da Mg250. Como tinha comentado no post anterior, ainda tem mais 2 partes desse alforge que não uso no dia-a-dia e que colocarei as fotos na semana que vem.

Imagem
Imagem
Imagem
Por onde viajo, aprecio a natureza. Quando vou de moto, faço parte dela!
Sasquatch

senajr escreveu:
Sasquatch escreveu:hj entrando em casa, olho de relance pra moto e percebo que o "pito" está sem "capsulandia", nao sei se sao esses os nomes, acontece que eram 2 que eu tinha ganhado de brinde, cromadas, bonitinhas e talz e me roubaram, nao acreditei que ainda hoje roubam isso, putz que partiu!!!! nao sei se choquei ou fiquei puto, ou as duas coisas, vou colocar a pretinha feia mesmo, assim nao pegam!
Pior q roubam mesmo.... tem "ser humano" que eh pior q bicho. Eu tenho na cor vermelha em alumínio, mas jah comprei 2 pares, jah para garantir a do ladrão. R$ 3,00 o par.
garantir a do ladrao foi boa, eu coloquei a pretinha original mesmo! ninguem mais pega!
Sasquatch

COUTINHO.JOI escreveu:Ei

Tem alguém que usa a M650 diariamente? Chuva, sol, frio ou calor?
aqui é sempre em torno de 38º, ja andei de todo jeito, sol, frio, chuva, tudo! a bixinha se comporta melhor no frio e quando ta na BR, na cidade esquenta mais facil o dito cujo retificador, dai pode dar uma acendida de FI, sei la! mas sempre vejo que ela fica melhor na BR viajando a 120-180
Sasquatch

mtempor escreveu:Boa noite pessoal!

Faz algum tempo que não escrevo então resolvi comentar vários tópicos lidos de uma só vez.

Coutinho, eu uso a moto praticamente todos os dias, ando 100Km em média (ida e volta ao trabalho), pego trânsito as vezes e corredor da marginal diariamente (as 6:15hs da manhã). Eu peguei a moto em 11/10 e hoje 22/11 já está com 2300km. A moto não esquenta mais que o normal (3 barrinhas), não baixa o nível do oléo e nem da água, a vibração é pequena. A única coisa que me incomoda um pouco é com relação a pedaleira de apoio do lado direito (freio) porque não consigo ficar com o pé em uma posição confortável para acionar o pedal. O pé fica escorregando e para mante-lo na posição correta tenho que apoiar o calcanhar ou manter a perna esticada e forçando pra cima.

Estou pensando em colocar a pedaleira de plataforma para ver se esse problema se resolve. No dia 03/12 vou levar a moto na Edgard Soares para a revisão dos 3mil km e vou pedir pro Dito colocar a pedaleira para eu ver como fica. Sasquatch quanto quer nas suas?

Não sei se tinha postado aqui antes mas coloquei o Sissy bar da Mg250 (tive que fazer uma adaptação no suporte devido a largura do paralama ser diferente e tambem por causa da furação) e junto com ele veio o baú de couro onde tem a mala principal (acho que é de 28l), duas pequenas laterais, uma média superior e outra oval chamada de porta garrafas. Ficou bem legal e cabe bastante coisa. Fui para a praia nesses dias de feriado e foi bem útil. Agora pretendo colocar os alforges laterais combinando, mas só devo usá-los para viajar porque no dia-a-dia mesmo acho que só vai me atrapalhar.

Queria colocar as fotos, mas não consegui ainda.

Por enquanto, só alegria! Nesse fds vou acampar (de moto!) com minha esposa próximo de casa (uns 100kms), levando barraca e acessórios kkk. Vou tirar algumas fotos depois da moto carregada e assim que conseguir coloco aqui. Se der certo vamos nos preparar para acampar novamente um pouco mais longe ...

Abraços!
me mande uma mp com seu e-mail que trocamos fotos e preços! quem sabe pode sair negocio! esta aqui guardada, foi usada 1 dia, tirei, lavei e guardei!
algn

nasiaseno escreveu:
algn escreveu:Pessoal resolvi comprar umas pastilhas de freio dianteiro novas no site do http://www.hyosungsource.com, e foi postado, porém agora vou rastrear fala que está.

Alfândega razão de retenção: Aguardando apresentação aos costumes comissário. ("tradução do google").

Agora não sei o que é isso? kkkkk.

É normal isso alguém entrara em contato comigo caso tenha que recolher algum imposto?
Boa tarde, algn.

É muito mais fácil fazer o rastreamento diratamente pela página dos correios, pois já vem tudo em português e as informações são mais completas.
Se a mercadoria for tributada, eles não entregarão a mesma no seu endereçoe, vc terá que retirá-la na agência dos correios informada na página de rastreamento. Se vc não concordar com o valor do tributo, vc terá que juntar provas do valor pago, tais como: nota fiscal, cópia da fatura do cartão de crédito, página da hyosungsource com o valor da mercadoria impressa, e fazer um recurso em três vias, à mão,todas originais e entregar na agência. Feito isso, é só aguardar a apreciação do recurso.
Abraço e boa sorte.
boa tarde naiseno, kra muito obrigado pela atenção eu não sabia que dava para rastrear pelo correio achei que só dava pelo site informado pela hyosungsource. valeu...
algn

COUTINHO.JOI escreveu:Ei

Tem alguém que usa a M650 diariamente? Chuva, sol, frio ou calor?
Coutinho, eu ando com a M650 todo santo dia para ir ao trabalho e fim de semana para ir ver minha família, km diária 12 km, e no sábado 130 km, e no domingo ai depende do passeio kkkk... Até agora não tenho do que reclamar em nada na parte elétrica e não adaptei nada. Só que a cidade onde moro é de pequeno/médio porte, e não pego muito trânsito pesado.
Responder