Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AmericoFilho

Bom dia turma da melhor idade, AJ meu amigo é hoje que a Negona sai, boa sorte e estamos na torcida para que de tudo certo, ontem sai com a Tica e dei umas voltas para testar a minha maquina fotografica na função filmadora, como não tenho suporte para ela prendi a mesma no peito só que ficou baixa demais e filmou mais o tanque que outra coisa, vou sair agora e dar outra volta com ela um pouco mais para cima e ver o bicho que da, pelo pouco que vi ela filma muito bem em HD só que o tamanho dela não ajuda muito, mesmo assim vamos ao teste e colocar para os Tiozinhos ver e dar as suas opiniões, forte abraço e logo logo eu to de volta, bons ventos a todos!!!

Ps.: ia me esquecendo...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
AmericoFilho

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Valerio Reis

O TIO AJ SÓ PENSA NAQUILO.......KKKKKK

ESSA NOITE ELE MONTOU ACAMPAMENTO NA FRENTE DA LOJA E SÓ SAI DE LÁ COM ELA. VOLTA E MEIA EU DOU UMA LIGADA PARA VER SE ELE NÃO ESTÁ PRECISANDO DE ALGO.

TÁ CHEGANDO A HORA TIO AJ
TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC.....
Aurelio.S
Contato:

:D :D É HOJE O GRANDE DIA, TIC TAC, TIC TAC, TIC TAC... E AÍ AJ... :D :D
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
AJ Souza
Contato:

Ué porque que esse quadro do motoscustom se alargou!?...tem que rolar laterlamente para se conseguir ler o todo, ou diminuir o zoom...ueé!!!...Mas deixa pra lá....mas seguindo...

Tem que apertar o "plei" para ter mais graça...rs

<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/WtrZP2_oNLw?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/WtrZP2_oNLw?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Apertou o "plei" :?: :arrow: ah, então ta bom...rs

Povo de Sucupi...ops :!: povo "motocustense"... :!: tenho a grata "sastifação" de comunicar os(às) amigos(as) que meu lance foi contemplado :!: :!: :!: e que já recebi o doc, via e_mail para amanhã na boca do caixa efetuar o pagamento.

Comunico "tumbem" que entrei em contato com a loja e eles já entraram em contato com sampa, com a administradora do consórcio e já estão sabendo da parte "burrocrática", o que eles tem que mandar via sedex para receber o valor da carta de crédito e amanhã farei o depósito da pequena diferença do valor da carta de crédito de meu consórcio e o valor a mais da ....do...bem...quer dizer... :roll:

ENFIM! SOU O FELIZ PROPRIETÁRIO DESSA BELEZURA AÍ ABAIXO!!!!!!!!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Maiores detalhes fotográficos nesse link aqui abaixo, clica encima das fotos que elas aumentam e se clicar no canto superior elas aumentam mais!

http://mundoduasrodas.com.br/listing/sh ... 0-vt-2001/

Pois é pessoal esta é a minha sombra 2001, com apenas 22 mil kilômetros, a minha "black storm" :!: a minha "tempestade negra"...uhu! é nóis na fita manooo!!!!
Os caras da loja disseram que para sábado que vem (1º de dezembro) ela estará já disponibilizada para o meu casamen...ops :!: para a retirada...he he :lol: :lol:

Mandei pedir os escapes originais para o antigo dono, não que vá colocar, mas quero tê-los, caso mais adiante deseje fazer um "up" e venda ela, daí que algumas pessoas gostam de ronco silencioso e oraginalidade.

Já bebimorei com dona patroa aqui, umas polar...he he

Por hora é só....e Maionese para de pegar no meu pé, dizendo que eu falo demais :twisted: :lol: e quer saber eu falo "mermo" e daí!...rs se bem que as minhas aparições agora com a "black storm" serão mais escaseadas...he he

Fuiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!

Ah! gostaria de agradecer a torcida de todos que por aqui se pronunciaram, torcendo e mangando "di eu"...rs e lá na RBS também, não é mesmo Bery!?...rs

Beijo no coração de todos(as)!
Imagem
DSM

Parabéns Tio AJ, sua felicidade é nossa felicidade!
Abraços
David
Márcia
Raffa
Ps. Juizo com o novo brinquedo guri!
AJ Souza
Contato:

DSM escreveu:Parabéns Tio AJ, sua felicidade é nossa felicidade!
Abraços
David
Márcia
Raffa
Ps. Juizo com o novo brinquedo guri!
Obrigado a querida família aí. Com certeza terei
juízo, pois quero ver as minhas filhas por muito
muito tempo ainda. O bom deste estilo de moto é isso
a amizade que proporciona, e a tocada bem de tiozinho
...rs

Um abraço!
Imagem
Valerio Reis

PARABÉNS AJ PELA MOTO!!!!

A TUA CONQUISTA É A NOSSA CONQUISTA

TIO PAULO
AGORA É FAZER AS MALAS E VIR PARA A COMEMORAÇÃO REGADA A CHURRASCO E CERVEJA.

PARABÉNS AJ

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
mcremonesi

é pic ... é pic.... é um monte pic.....rs

PARABÉNS TIO AJ......

Agora sim ... tu é um feliz motociclista....uhuhuhuhuhuhuhuhuhhhhhuuuuuuuuuuuu

E agora voce não dorme direito até dia 01/12....kkkk

... faz parte do processo....uuuuuu

Abraços
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

PARABÉNS CAMARADA!

Que Deus abençoe teus caminhos, tirando as pedras da frente e deixando o caminho livre para rodares em segurança e com muito prazer por dezenas de anos!

FORTE ABRAÇO!!!
Imagem
Responder