COMO DISSE... o problema é esses gambitecs feitos de qualquer jeito e instalados em faróis não originais veja as fotos:
MODELO NÃO ORIGINAL... VEJA QUE FORMA AQUELA NÉVOA QUE OFUSCA A VISÃO DE QUEM VEM NO LADO CONTRÁRIO, ISSO DEVERIA SER EXTREMAMENTE REPRIMIDO PELOS POLICIAIS RODOVIÁRIOS:
GAMBITEC, GAMBIARRA, NÃO-ORIGINAL:

AGORA VEJA O ORIGINAL... REPARE NOS CARROS ESTACIONADOS DO OUTRO LADO DA RUA... O FACHO DE LUZ NÃO ATINGE OS VIDROS DOS CARROS... SOMENTE A PARTE DE BAIXO É ATINGIDA PELA LUZ:
ORIGINAL:

VIRAM...
O original é style e não atinge os olhos dos outros motoristas... o facho é bem baixo e não atinge nem prejudica outros motoristas... ao contrário dos gambiarras que formam uma névoa, ofuscam a visão e as vezes danificam o carro... a diferença é que os originais possuem "canhões direcionais" e os faróis não originais são espelhados para o uso de lampada comum... daí com o xenom vira uma boxst@


