Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 199
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

mcremonesi escreveu:
César Valle escreveu: Eu tenho vontade de colocar este da hyosung parts
http://www.hyosungsource.com/index.php? ... cts_id=296
Olá César, eu desisti deste e coloquei um nacional o modelo é o mesmo que o Rinaldo está usando, achei que ficou muito bom nela e ainda vou instalar as pedaleiras retrateis para um conforto melhor na estrada.

Logo mais coloco as fotos...

Abraços
ola mcremonesi, se vc tiver interesse nas plataformas originais da hyosung, estou vendendo, foram usadas 1 dia, nao me adaptei bem por ter perna curta, fique sem agilidade nas marchas, veja fotos no mercadolivre, abraço!
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

vejo muita gente com escapes JJ ou 2 canos nas gv650 pelo youtube e noto que eles eliminam a sonda lambda, o que ocorre se retira-la e andar sem?
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Sasquatch escreveu:... se vc tiver interesse nas plataformas originais da hyosung, estou vendendo, foram usadas 1 dia, nao me adaptei bem por ter perna curta, fique sem agilidade nas marchas, veja fotos no mercadolivre, abraço!
Valeu Sasquatch, no momento vou ficar sem as plataformas, apesar de dar conforto, acho as originais dão mais firmeza no pé...

Obrigado pela oferta, mas quem sabe mais pra frente...
Imagem
Avatar do usuário
algn
Mensagens: 119
Registrado em: 16 Abr 2012, 17:08
Localização: Umuarama

Pessoal resolvi comprar umas pastilhas de freio dianteiro novas no site do http://www.hyosungsource.com, e foi postado, porém agora vou rastrear fala que está.

Alfândega razão de retenção: Aguardando apresentação aos costumes comissário. ("tradução do google").

Agora não sei o que é isso? kkkkk.

É normal isso alguém entrara em contato comigo caso tenha que recolher algum imposto?
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

mcremonesi escreveu:
Sasquatch escreveu:... se vc tiver interesse nas plataformas originais da hyosung, estou vendendo, foram usadas 1 dia, nao me adaptei bem por ter perna curta, fique sem agilidade nas marchas, veja fotos no mercadolivre, abraço!
Valeu Sasquatch, no momento vou ficar sem as plataformas, apesar de dar conforto, acho as originais dão mais firmeza no pé...

Obrigado pela oferta, mas quem sabe mais pra frente...
assim, quando vc ta na BR viajando, ficar com os pés na plataforma sem duvida é muito mais conforto, mas na cidade no troca-troca de marcha realmente me incomodou, eu perdi toda a agilidade, tenho que colocar o pé la na frente pra passar ou reduzir marcha e voltar o pé ao centro da plataforma, entao pelo menos para mim nao deu, mas tem quem goste, rssrsrsr, na original meu pé ja fica perfeitamente apoiado para fazer a troca de marchas, um dia sentei na midnight star e meu pé ficou parecendo pé de criança nakela plataforma absurdamente gigante, a moto realmente é mais incorpada, grandona mesmo, pena que nao deu pra mim, rsrsrsrsr
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Sasquatch, realmente numa estrada é bem mais confortável, na minha MG250 era uma beleza para viajar.

Na MG650, como vou colocar pedaleira articulada presa no protetor de motor já vai dar para deixar a perna bem mais esticada para as viagens agora...

... e com a posição original (eu.. 1.98m) esta com uma posição perfeita, é só fazer o banco mais confortável para encarar as viagens numa boa...

Abraços
Imagem
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

mcremonesi escreveu:Sasquatch, realmente numa estrada é bem mais confortável, na minha MG250 era uma beleza para viajar.

Na MG650, como vou colocar pedaleira articulada presa no protetor de motor já vai dar para deixar a perna bem mais esticada para as viagens agora...

... e com a posição original (eu.. 1.98m) esta com uma posição perfeita, é só fazer o banco mais confortável para encarar as viagens numa boa...

Abraços
por vc ter 1,98 fica show mesmo, eu ja tive que pedir pra ajustarem a pedaleira pra trás, rsrsrsr, tenho 1,71 e perna curta de verdade, triste, rsrrsr, quando vejo os caras discutirem lance de comandos avançados porque os originais nao dao conta das pernas compridas deles, fico de cara, imagine eu ali com comando avançado!? sentei na mg650 uma vez com as pedaleiras ajustadas pra frente que é a posição original, tive que me esticar todo pra conseguir tocar o dedao do pé na plataforma, impossivel! ate fiquei triste, queria muito a moto, dai o vendedor veio e me falou que tinha ajuste em 2 posições, ele fez questao de colocar para trás, eu sentei e foi só alegria, ficou como luva! por isso comprei e pretendo trocar em uma zero logo logo,a minha foi seminova e pelo visto o dono abusou da bixinha, tinha muita coisa pra trocar pra uma moto com 3000 rodados.....como plataforma nao funciona comigo, desisti da midnight ate mesmo pq experimentei akela jamanta, nao da pra mim, seria mais para caras como vc de 1,98, ai fica esteticamente correto, rsrsrsr, mas eu tenho uma leve vontade de experimentar uma boulevard, nao sei se a pedaleira ajusta, vc sabe me dizer? fora essas 2 motos eu nao tenho interesse e nem posso pensar nas outras pq moro em uma regiao esquecida por Deus, fazer o que, paciencia!
senajr
Mensagens: 91
Registrado em: 11 Set 2010, 17:11
Localização: Brasília
Contato:

Sasquatch escreveu:hj entrando em casa, olho de relance pra moto e percebo que o "pito" está sem "capsulandia", nao sei se sao esses os nomes, acontece que eram 2 que eu tinha ganhado de brinde, cromadas, bonitinhas e talz e me roubaram, nao acreditei que ainda hoje roubam isso, putz que partiu!!!! nao sei se choquei ou fiquei puto, ou as duas coisas, vou colocar a pretinha feia mesmo, assim nao pegam!
Pior q roubam mesmo.... tem "ser humano" que eh pior q bicho. Eu tenho na cor vermelha em alumínio, mas jah comprei 2 pares, jah para garantir a do ladrão. R$ 3,00 o par.
Vida longa e próspera!
nasiaseno
Mensagens: 128
Registrado em: 22 Jan 2011, 12:02
Localização: Itanhaém

algn escreveu:Pessoal resolvi comprar umas pastilhas de freio dianteiro novas no site do http://www.hyosungsource.com, e foi postado, porém agora vou rastrear fala que está.

Alfândega razão de retenção: Aguardando apresentação aos costumes comissário. ("tradução do google").

Agora não sei o que é isso? kkkkk.

É normal isso alguém entrara em contato comigo caso tenha que recolher algum imposto?
Boa tarde, algn.

É muito mais fácil fazer o rastreamento diratamente pela página dos correios, pois já vem tudo em português e as informações são mais completas.
Se a mercadoria for tributada, eles não entregarão a mesma no seu endereçoe, vc terá que retirá-la na agência dos correios informada na página de rastreamento. Se vc não concordar com o valor do tributo, vc terá que juntar provas do valor pago, tais como: nota fiscal, cópia da fatura do cartão de crédito, página da hyosungsource com o valor da mercadoria impressa, e fazer um recurso em três vias, à mão,todas originais e entregar na agência. Feito isso, é só aguardar a apreciação do recurso.
Abraço e boa sorte.
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Ei

Tem alguém que usa a M650 diariamente? Chuva, sol, frio ou calor?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Responder