qe isso mano, 883 encaixa no meu orçamento, se nao for ela vou ter qe comprar uma Shadow 750 :/, eu ja vi qe fica zuado a 883 sem comando avançadoRusso escreveu:Sei la´... acho que vai ficar mais ou menos assim:Abimael escreveu:Tenho 1,95 de altura e 84Kg, quero uma sportster 883, recomendam? e a iron é possivel colocar banco carona?
att
Sportster 883: Opiniões de proprietários (C, R e Iron)
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
Um minuto para aprender, uma vida para se tornar perfeito.
qe isso mano, 883 encaixa no meu orçamento, se nao for ela vou ter qe comprar uma Shadow 750 :/, eu ja vi qe fica zuado a 883 sem comando avançadoRusso escreveu:Sei la´... acho que vai ficar mais ou menos assim:Abimael escreveu:Tenho 1,95 de altura e 84Kg, quero uma sportster 883, recomendam? e a iron é possivel colocar banco carona?
att
att
-
MotosCustom
- rodrigovivas
- Contato:
Caros colegas,
Gostaria de uma opinião de vocês. Comprei minha virago/250 há um ano. Tenho gostado muito dela, mas sou apaixonado pela 883. Li bastante sobre a manutenção e não é absurdo quanto eu pensava. A dúvida é a seguinte: comprar uma zero km? Vale a pena comprar uma 2011? Tenho visto por exemplo algumas de 2012 de 22 a 26. Qual o preço que sai no final? Muito obrigado,
Rodrigo Vivas
Gostaria de uma opinião de vocês. Comprei minha virago/250 há um ano. Tenho gostado muito dela, mas sou apaixonado pela 883. Li bastante sobre a manutenção e não é absurdo quanto eu pensava. A dúvida é a seguinte: comprar uma zero km? Vale a pena comprar uma 2011? Tenho visto por exemplo algumas de 2012 de 22 a 26. Qual o preço que sai no final? Muito obrigado,
Rodrigo Vivas
As duas HDs que comprei eram usadas.rodrigovivas escreveu:Caros colegas,
Rodrigo Vivas
Primeiro, em 2008, eu comprei uma Sportster 2005, a qual troquei por uma Softail FX, também 2005, em 2010.
Existem três coisas que as pessoas devem saber sobre as Harleys:
1. Diferentemente de uma motoka chinesa (principalmente), coreana ou até mesmo japonesa, em termos de mecânica uma Harley com 40.000 km é melhor que uma "zero km";
2. Em termos de custo, o valor da manutenção de uma Sportster 883 é similar e em alguns casos mais barato que uma moto japonesa de cilindrada equivalente;
3. Em termos de custo benefício, uma HD usada já desvalorizou monetariamente e na grande maioria dos casos, foi muito pouco rodada.
Os únicos cuidados que se deve ter na compra de moto usada são com relação aos "cupins de ferro", que detonam qualquer motoka, de qualquer marca.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
-
jrguilherme
- Contato:
Cara, o que são cupins de ferro?Russo escreveu:rodrigovivas escreveu:
Os únicos cuidados que se deve ter na compra de moto usada são com relação aos "cupins de ferro", que detonam qualquer motoka, de qualquer marca.
Oia... essa expressão é "classica", eheheh...jrguilherme escreveu:Russo escreveu:Cara, o que são cupins de ferro?rodrigovivas escreveu:
Cupins "normais" destróem madeira...

" A smooth sea never made a skilled mariner "
-
William Alvarenga
Cupim de ferro é que sujeito não cuida bem da maquina, por exemplo, o cara tem a moto, mas não faz manutenção preventiva, não troca óleo do motor com quilometragem certo , as vezes nem troca óleo, quando a moto tiver fundido, e vende.jrguilherme escreveu:Russo escreveu:Cara, o que são cupins de ferro?rodrigovivas escreveu:
Quando você for compra moto usado, leve para mecânico experiente para examina a moto.
qualquer duvida, estou disposição.
will
Aeeee!
Finalmente, depois de 3 anos andando com a Pégaso (Trudinha), que foram fantásticos, pois ela me fez me apaixonar por motos, me levou pra tudo qto é lugar e me fez me livrar do trânsito várias vezes, peguei minha 883R!
Vou postando aqui minha opinião sobre a menina, que eu já percebi que é endiabrada!
Abrs
Finalmente, depois de 3 anos andando com a Pégaso (Trudinha), que foram fantásticos, pois ela me fez me apaixonar por motos, me levou pra tudo qto é lugar e me fez me livrar do trânsito várias vezes, peguei minha 883R!
Vou postando aqui minha opinião sobre a menina, que eu já percebi que é endiabrada!
Abrs