Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Jonas - O.M.C.
Contato:

Salve Camaradas,

Apesar de ler esse Fórum há uma era, resolvi me cadastra só agora.

Meu nome é Jonas, sou da região metropolitana de Curitiba. Qlqr coisa tamo ai. abras.
Makfran
Contato:

Olá meu nome Makfran tenho uma Shadow 750 ano 2006 customizada gostaria de trocar conhecimentos com proprietários dessa maravilhosa moto,assim que possível postarei fotos da minha moto.um abraço.
carlos_leal
Contato:

Boa tarde a todos!
Meu nome é Carlos, tenho 23 anos e sou do RS. Moro na cidade de Charqueadas, mas trabalho em Porto Alegre.
Sou grande fã do bom e velho Rock'n'Roll.
Frequente o fórum a algum tempo, mas só hoje fiz meu cadastro. Estou em busca de informações para adquirir minha primeira moto.
Grande abraço a todos.
P.H.
Administrador
Contato:

Bem vindo a todos !!
Empreendendo
iurister

Sejam bem-vindos!

Vamos que vamos, sempre crescendo a comunidade!
Livin' the life I was born to live, Givin' it all I've got to give...
vital_sp

Olá.

Meu nome é Vital, 33 anos, professor.
Sou de São Paulo, capital.

Depois de ter 2 gols (bolinha e G5) furtados, desisti dessa vida. Comprei uma Dafra Riva 150 e me livrei dos congestionamentos e dos ladrões (eu acho ). :roll:

Mas descobri este excelente fórum porque a minha namorada ganhou do pai dela uma Kasinski Mirage Premier 2007 com apenas 8000km rodados.

Pois bem, fomos ela e eu buscar a moto na cidade de São Calos, interior de SP. Eis que na rod. Bandeirantes na altura de Sta. Bárbara a motoca começa a apresentar o clássico problema de perder potência e voltar potência. Depois de uns minutos... do nada morre...

Por sorte, o guincho da CCR AutoBAn nos deixou dentro da cidade de Sta. Bárbara, e descobrimos que estava rolando o 12º Encontro Nacional de Motociclistas de Santa Bárbara D'Oeste!!!

Fomos de táxi até o encontro e nos ajudaram a fazer a Mirage funcionar.

Começa assim, dia 11 de novembro de 2012 minha estreita relação com mecânica de motos. :lol:
Dia 13 já estava me cadastrando aqui.

A minha namorada deixou a Mirage comigo, pois ela tem uma Honda Lead e não sabe trocar marcha direito. rssss :lol:

Namorava há meses uma ER6n, mas depois de pilotar a Mirage...
Nem quero mais saber de moto street/naked.
Esqueci da ER6n e já to de olho numa Vulcan Classic.

Mas claro que amo minha Riva, pois me leva pra qualquer canto em São Paulo.

Forte abraços a todos!
Muito obrigado pelo conhecimento compartilhado neste fórum.

Vital

PS: era problema no retificador. Já coloquei o da CB400. Aprendi com vocês aqui!! Tá joia agora!

PS 2: estou viciado nesse fórum. Entro todo dia. Já troquei conj. ótico, ajustei molas traseiras, e vou TENTAR customizar o banco original do garupa. Esse fórum é inspiração pura
jirschik
Moderador
Contato:

Seja Bem Vindo, Vital!

Hoje (sábado) e às quintas-feiras, acontecem os Happy Hours em São Paulo. Encontre-nos nesses lugares e participe ainda mais das discussões, dicas, viagens, etc. Os endereços estão na sessão de Passeios, nos tópicos sobre Happy Hours. É fácil de achar.

No Happy Hour de hoje precisa até rodar em um pouco de estrada, na Raposo Tavares. Estaremos lá para o almoço e assim temos a noite livre para curtir com as DPs (Dona Patroa)!

Abraço!
Imagem
vital_sp

Muito obrigado pela acolhida! :D

Assim que tivermos uma oportunidade, com certeza iremos a um Happy Hour. Até mesmo café da manhã, almoço, passeio.

Abração
Vital
DSM

Bem vindos!
Fica a dica para a rádio Brega Songs: Vital esua moto num final feliz....
ervino

opa.. sou o Ervino de palhoça -sc , sou mecanico de motocicletas trabalhei em concessionarias honda e yamaha. tenho uma garage (hot garage 1558) onde realizo alguns serviços na area de mecanica e agora entrando no ramo de kustomização . kurto o estilo japa rock billy e passo isso pra minhas motos ..
estrei no forum pq aki tem muita gente kabeça pra trocar umas ideias
vlw
hot garage
Responder