Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Cesar Valle
Contato:

Thiaguêra escreveu:bom dia povo, então, to com um problema q na verdade não sei se é sério, minha m650 tá praticamente sem embreagem... moro em uma cidade q não tem autorizada e terei q viajar mais ou menos 80 e poucos km na marcha-lenta, minha moto ta com quase 6000km, é possível a embreagem estar com alguma coisa quebrada, ou é problema em algum ajuste interno???
Tá parecendo regulagem no cabo da embreagem, eu tive problema assim na outra moto e quando esquenta o motor, fica pior ainda, mas é coisa fácil de regular.
Tenta ver se consegue regular só com a regulagem do manete.

Abraço
Thiaguêra
Contato:

vou ter q ir pra joinville sim, aqui não tem um mecanico q preste, só sabem mexer em 125cc, dai é fod*, os caras olham até com medo pra m650.

sobre o cabo de embreagem, não é não, já mexi tudo ali no manete e naquele ajustador perto do motor, o cabo tá solto ou preso, e fica igual, creio q seja algo interno, mas mesmo assim, se não tiver nada quebrado, talvez seja algo simples.
Thiago
algn

César Valle escreveu:
nasiaseno escreveu:
Boa noite à todos.
amigo algn, li em páginas anteriores que vc teve problemas com excesso de vibração em sua moto e gostaria de saber se vc conseguiu resolver e, se sim, o que estava causando tal vibração?

Meu irmão comprou uma MG650 e a moto dele está vibrando muito. Outra coisa, quando ela atinge + ou - 150 km/h, começa a balançar e perde totalmente a estabilidade. Se vc ou algum outro amigo puder ajudar, agradecemos muito.

Forte abraço à todos.
A minha está assim também, gostaria de saber se alguém teve solução.

Abraços
A vibração acabei me acostumando pois andei com uma dragstar 650 e faz a mesma coisa pq eh uma vibração pequena, agora a questão de estar a 150 e começar a balançar isso está com cara de ser balanceamento das rodas. Pq a minha começa a balançar só a 190 km/h mas ai já eh estrutura da moto que não é pra isso eu imagino, a e detalhe a 130/140 na minha moto quase não vibra então ando nessa velocidade de cruzeiro kkkk...
mcremonesi

nasiaseno escreveu:
COUTINHO.JOI escreveu:Pessoal

Sobre a vibração tomem cuidado, não fiquem dando pau na moto enquanto não resolver!

Lembro que postaram aqui, que o parafuso que prende o quadro na frente próximo ao radiador estava frouxo, e isso ocasionava a trepidação, então vejam todas as possibilidades pra acertar a moto, pois isso não é normal!

Abraço
Boa tarde, Coutinho e demais amigos do forum.

A moto que estava com este parafuso solto, se bem me lembro, era a do amigo Rinaldo, mas isto só aconteceu porque ele soltou os mesmos para instalar o mata-cachorro.
No caso dele, a moto não vibrava, simplesmente ficava "boba",balançando.
Me parece que o amigo algn é quem teve o problema de falta de estabilidade e vibração. Seria ótimo se ele nos desse o parecer do resultado.
Abraços à todos.
Boa Tarde pessoal...

A minha não estava vibrando ou perdendo a estabilidade, mas ao instalar o mata cachorro...surprise !!!...faltava um parafuso que prende o quadro proximo ao radiador (meu caso lado esquerdo)...deem uma verificada....

Abraços
Imagem
nasiaseno

algn escreveu:
César Valle escreveu:
nasiaseno escreveu:
Boa noite à todos.
amigo algn, li em páginas anteriores que vc teve problemas com excesso de vibração em sua moto e gostaria de saber se vc conseguiu resolver e, se sim, o que estava causando tal vibração?

Meu irmão comprou uma MG650 e a moto dele está vibrando muito. Outra coisa, quando ela atinge + ou - 150 km/h, começa a balançar e perde totalmente a estabilidade. Se vc ou algum outro amigo puder ajudar, agradecemos muito.

Forte abraço à todos.

A minha está assim também, gostaria de saber se alguém teve solução.

Abraços
A vibração acabei me acostumando pois andei com uma dragstar 650 e faz a mesma coisa pq eh uma vibração pequena, agora a questão de estar a 150 e começar a balançar isso está com cara de ser balanceamento das rodas. Pq a minha começa a balançar só a 190 km/h mas ai já eh estrutura da moto que não é pra isso eu imagino, a e detalhe a 130/140 na minha moto quase não vibra então ando nessa velocidade de cruzeiro kkkk...
Impossível se acostumar, pois vibra muito, principalmente quando começa-se a acelerar e vai-se aumentando o giro do motor.
Quanto a instabilidade, parece mais problema de suspensão, pois se fosse balanceamento de roda, a moto começaria a trepidar, vibrar antes de ficar instável, eu acho.
No dia 10/12 próximo, ele tem agendada a revisão dos 3000 km lá na E. Soares. Tomara que o Dito descubra e resolva o problema.

Por falar em Dito, bem que a gente poderia marcar um sábado qualquer para nos encontrarmos lá e tomarmos um café junto com ele. Se alguém topar é só marcar e me avisar.
Abraços.
mcremonesi

Ola Mirageiros, alguém aqui colocou "peito de aço" ou "protetor de carter" na MG650 ?

Se sim, Foi adquirido em loja ou mandou fazer ?

Se possivel colocar fotos.

Abraços
Imagem
Cesar Valle
Contato:

mcremonesi escreveu:Ola Mirageiros, alguém aqui colocou "peito de aço" ou "protetor de carter" na MG650 ?

Abraços
Eu tenho vontade de colocar este da hyosung parts, só estou esperando entrar o dindin, rsrs
http://www.hyosungsource.com/index.php? ... cts_id=296
COUTINHO.JOI

mcremonesi escreveu:Ola Mirageiros, alguém aqui colocou "peito de aço" ou "protetor de carter" na MG650 ?

Abraços
E aí meu caro!

Até agora nunca vi nenhuma M650 com protetor de cárter, mas acho um negócio bem interessante se existir, só deve comprometer mais ainda a altura do chão, isto é, arrastará em qq coisa...

Bom, se achar ou se alguém achar dá um toque.

Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Sasquatch

hj entrando em casa, olho de relance pra moto e percebo que o "pito" está sem "capsulandia", nao sei se sao esses os nomes, acontece que eram 2 que eu tinha ganhado de brinde, cromadas, bonitinhas e talz e me roubaram, nao acreditei que ainda hoje roubam isso, putz que partiu!!!! nao sei se choquei ou fiquei puto, ou as duas coisas, vou colocar a pretinha feia mesmo, assim nao pegam!
mcremonesi

César Valle escreveu: Eu tenho vontade de colocar este da hyosung parts
http://www.hyosungsource.com/index.php? ... cts_id=296
Olá César, eu desisti deste e coloquei um nacional o modelo é o mesmo que o Rinaldo está usando, achei que ficou muito bom nela e ainda vou instalar as pedaleiras retrateis para um conforto melhor na estrada.

Logo mais coloco as fotos...

Abraços
Imagem
Responder