algn escreveu:César Valle escreveu:nasiaseno escreveu:
Boa noite à todos.
amigo algn, li em páginas anteriores que vc teve problemas com excesso de vibração em sua moto e gostaria de saber se vc conseguiu resolver e, se sim, o que estava causando tal vibração?
Meu irmão comprou uma MG650 e a moto dele está vibrando muito. Outra coisa, quando ela atinge + ou - 150 km/h, começa a balançar e perde totalmente a estabilidade. Se vc ou algum outro amigo puder ajudar, agradecemos muito.
Forte abraço à todos.
A minha está assim também, gostaria de saber se alguém teve solução.
Abraços
A vibração acabei me acostumando pois andei com uma dragstar 650 e faz a mesma coisa pq eh uma vibração pequena, agora a questão de estar a 150 e começar a balançar isso está com cara de ser balanceamento das rodas. Pq a minha começa a balançar só a 190 km/h mas ai já eh estrutura da moto que não é pra isso eu imagino, a e detalhe a 130/140 na minha moto quase não vibra então ando nessa velocidade de cruzeiro kkkk...
Impossível se acostumar, pois vibra muito, principalmente quando começa-se a acelerar e vai-se aumentando o giro do motor.
Quanto a instabilidade, parece mais problema de suspensão, pois se fosse balanceamento de roda, a moto começaria a trepidar, vibrar antes de ficar instável, eu acho.
No dia 10/12 próximo, ele tem agendada a revisão dos 3000 km lá na E. Soares. Tomara que o Dito descubra e resolva o problema.
Por falar em Dito, bem que a gente poderia marcar um sábado qualquer para nos encontrarmos lá e tomarmos um café junto com ele. Se alguém topar é só marcar e me avisar.
Abraços.