Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
DSM

Bom dia a todos!
Aqui tbm feriadão, muito sol e calor, o dia hoje promete...
mcremonesi

Paulocartell escreveu:Tio Cremonesi, não esquece de incluir na tua lista um "peito de aço" pra tua Mirage, pois ela costuma raspar nos quebra molas da vida e quebra o parafuso usado para retirada do óleo.
Quando der posta fotos das customizações pra gente ir babando por aqui! :lol:
PC, este item esta na lista, mas vou procurar aluém para fazer, não existe no mercado....

Prox semana já coloco sissy e faço o banco ai coloco as fotos...ela vai ficar uma semana fora para modelagem do banco....

Abraços a todos
Imagem
Arroyo

eita, tem tiozinho empolgado...rs tem que amaciar a moto com carinho! a única moto zero que tive foi uma tornado 2009, só depois dos 5 mil que ficou bacana, chegava na velocidade final e o consumo caiu... Poste as fotos depois!
"faça o bem e receba o bem"
Paulocartell

Olá!

Hoje, finalmente é véspera do dia "D". Amanhã deve ocorrer a tal assembléia do consórcio do nosso querido tio AJ, e quem sabe ele pode ser sorteado e economiza uma grana em lance.
Único problema é que esse dia custa a passar, eita dia lonnnnnnnngo! :twisted: :twisted: :twisted:

TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC
marcos vinicius ferreira

FALA MEU POVO !!!!!! EITA VEIARADA TAGARELA SÔ, TEM POST PRA MAIS DE METRO UAI!!!!!
Voltei de Minas Gerais depois de 6 dias de feriadão emendado...BOM DEMAIS!! 8) 8) 8) 8) 8)
Meus amigos precisamos muito dar um rolê de moto pelas estradas do sul de Minas... muitas curvas, montanhas e asfalto lisinho, lisinho. Fiquei sonhando acordado imaginando o MGTA em peso rodando juntos rumo a São Thomé das Letras. Seria demais!!!!!

AJ meu amigo, tá chegando a hora!! Segura o coração meu veio!!!!
Estou aqui na torcida por ti..TIC TAC TIC TAC TIC TAC........
Américo tua encomenda tá lá em casa e Tito meu filho já pegou a Zymba? Essa história de Macaé é pra esse fim de semana? Quem vai? Vou ver se consigo alvará com a patroa.
Tio William cadê você? Vamos customizar a Cacá? :twisted: :twisted:

Será que tô falando muito? Tá bom então fui!!!!!!

Abraço do tio Higher!!!
HIGHER
AmericoFilho

Bem vindo de volta meu irmão Higher, vamos marcar algo para esse fim de semana e aproveito pego a minha encomenda...rsrsrs, temos que fazer essa viagem para as estradas de Minas Gerais em dezembro, te ligo na sexta, ok? forte abraço e bons ventos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
mcremonesi

Ola MGTA....Minas Gerais...hummmmm......quando podemos marcar alguma coisa ???? Eu Topo...

AJ... quero ver a Black Storm em MG....ai ai ai... da noticias !!!!!!

Abraço a todos
Imagem
Paulocartell

BOM DIA!!!!

Hoje é o dia, tem tiozinho que nem dormiu essa noite, imagine a cara amassada do AJ agora pela manhã!

Olá Higher. Estive a passeio em Minas e quando saímos de BH para Sete Lagoas fomos pela estrada real; rapaz, não tem como não imaginar um comboio de motos naquelas curvas em subida, descida, com asfalto de primeira. Realmente vale a pena um passeio por aquelas bandas! E a cachaça então, acompanhada dum torresminho...hummm!

abraços à todos!!!!
Fanton

Gentemmm alguem tem noticias do tió AJ xi.... o véio sumiuuuuu..... acho q ele durmiu na porta d CC karacaaaaaaa TICTAC,TICTAC TACTIC, TECTOC ..XI QUEBRO O RELOGIO..... :shock: :shock: :shock: :shock: :arrow: :roll: :roll: :?: :?: :?: :?:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
mcremonesi

Bom dia MGTA...

AJ QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCE.......

B O A S O R T E

Imagem
Responder