Virago 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Chuveiro
Mensagens: 55
Registrado em: 12 Fev 2012, 13:54
Localização: Rio de Janeiro

Tiales escreveu:Mas o pessoal comenta que o da CB500 é maior e acaba ficando bem mais alto e bate no escapamento.

Como e faço para saber se o amortecedor está bom ainda ? na minha quando eu forço a traseira para baixo vai com facilidade e volta rápido para cima, parece que esta só na mola, parece que o amortecedor em si, está sem pressão.
Se o amortecedor original não tá dando conta, não há o que fazer a não ser colocar um mais alto e mais forte, tipo o da CB 500.

Vê se tá vazando o fluído do amortecedor e se a bucha tá inteira, mas se tá indo e voltando muito rápido é bem provável que esteja só na mola, nesse caso, trocar o amortecedor por um similar ao original pode resolver seu problema com a garupa.
See You Space Cowboy!
Tiales
Mensagens: 38
Registrado em: 26 Ago 2012, 16:32
Localização: Canoas
Contato:

Ok, obrigado Chuveiro.

Acho que esta só na mola mesmo(hehehe), vou ver o que acho no mercado por aqui e depois vou escolher.

Valew!


Abraço
Visando Virago 250
matheusoc
Mensagens: 117
Registrado em: 27 Mar 2012, 20:10
Localização: Pelotas

eu coloquei os FAR da intrudinha, nao ficou tao bom, mas os originais também sao meia boca

se quiser gastar uma grana, poe os ORIGINAIS da intruder 250
Tiales
Mensagens: 38
Registrado em: 26 Ago 2012, 16:32
Localização: Canoas
Contato:

Eai Mateus,


Tem idéia de quanto custa o original da intruder 250 ?

Quero colocar um que fique bom, senão não adianta trocar seis por meia duzia. :)
Visando Virago 250
Dead
Mensagens: 284
Registrado em: 03 Ago 2012, 07:32
Localização: Jaú
Contato:

Tiales escreveu:Tem idéia de quanto custa o original da intruder 250 ?
Quando estava pra trocar o meu fui ver esses na autorizada suzuki daqui, 500 espadadas... CADA!
Sai quase chorando da loja...
Aqui na cidade tem um camarada de viraguinho que trocou apenas a mola do amortecedor, pegou e uma de suspensão de carro, mas nem ele sabe de que carro era a peça.
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
Tiales
Mensagens: 38
Registrado em: 26 Ago 2012, 16:32
Localização: Canoas
Contato:

Bah,


Pegaram pesado neste valor, estou pesquisando e buscando alternativas, pois pagar 1 barão por 2 amortecedores não rola.
Visando Virago 250
Tiales
Mensagens: 38
Registrado em: 26 Ago 2012, 16:32
Localização: Canoas
Contato:

Sacanagem,

já não basta os amortecedores estarem meia boca, hoje sai com ela e percebi que depois que esquenta o motor a lenta fica baixa até o ponto de apagar a moto, porém quando ligo fria ou se eu esperar uns 10 minutos ela liga normal. alguém já possou por isso ?

Abraço
Visando Virago 250
Tiales
Mensagens: 38
Registrado em: 26 Ago 2012, 16:32
Localização: Canoas
Contato:

Tiales escreveu:Sacanagem,

já não basta os amortecedores estarem meia boca, hoje sai com ela e percebi que depois que esquenta o motor a lenta fica baixa até o ponto de apagar a moto, porém quando ligo fria ou se eu esperar uns 10 minutos ela liga normal. alguém já possou por isso ?

Abraço
Bah pessoal,

Hoje sai de novo com ela e vi que chupei bala, pois o problema do motor que ficava com a lenta baixa era porque o cabo do afogador saia fora do encaixe e ficava puxando, deixando a lenta ruim. Foi mal ai, pelo menos não é problema de mecânica.

Sobre os amortecedores, o mecânico olhou e disse que ainda estão bons, só a mola que pode estar cansada.

Acho que não vendem somente a mola, mas vou procurar, se alguém souber de alguma que de certo favor me dar um toque.

abraço!!!
Visando Virago 250
NoturnO
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Jun 2012, 01:12
Localização: Vila Velha

Estou no mesmo dilema da suspensão traseira.
Acho que vou botar uma de CB500 mesmo e ver no que dá.


Só dando meu relato de hoje: O regulador da Gerusa foi pro saco hj, nao carregava a bateria nem a pau. Seguindo a idéia do meu mecânico botei um de CB450, que ele ligou manualmente os fios (já que os encaixes sao diferentes). Funcionou perfeitamente e custou 100 reais. O original da virago eh bem mais caro que isso, segundo ele (o mecanico) esse da CB nao vai queimar nunca mais.


Voltando ao papo da suspensão, a minha ta tao ruim que ta deformada já ahuehahaueh, tenho q comprar outra urgente.
Duas rodas.
rodolfomotociclista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Nov 2012, 12:13
Localização: Guarulhos
Contato:

Bem galera sou novo por aqui mas vendo o assunto posso dizer que colocar o amortecedor de CB500 fica bom e pra resolver o problema de ficar alta e correr o risco de tombar com a moto parada, coloquei o pé de apoio da XTZ 250, unica coisa que tive de fazer foi na ponta para ficar livre onde passa a corrente tive de rebaixar uns 10mm e só de resto ficou bem estavel.

As pedaleiras dianteira adaptei as da Drag Star tipo plataforma ficou otima.

Agora to precisando de uma folha pra roda dianteira pois desde quando comprei a minha ela já veio amassada e agora vou trocar o pneu queria aproveitar e trocar ela tambem alguem sabe qual serve já que a original é dificil de achar, só acho a roda inteira e é uma facada.

Abraços a todos
RODOLFO
BODES DO ASFALTO MC
FACÇÃO OSASCO
Responder