Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AJ Souza
Contato:

Arroyo escreveu:e ai AJ, você já está esperando a noiva no altar parceiro... logo logo ela chega e acaba com essa agonia! aí é só ir para a lua de mel e fazer o motor roncar...rs boa sorte com a pequena, vai dar tudo certo!
Pior que a comparação é bem esta mesmo...rsss Bom, meu irmão vai filmar a fest...ops :!: a retirada da moto e trajeto até a fest..ops :!: o churras aqui em casa...e a marcha de núpcias do filminho vai ser esta aí abaixo...

"ACDC Highway To Hell" (minha banda de Rock preferida):twisted: :lol: :lol:
Vão curtindo desde já, através deste filminho que achei no yutóba, que por sinal, que coincidênia né, a moto é uma shadow 600...rs e a tradução da música em dado momento fala de festa com os amigos tb, então tudo haver :!: :wink: :lol:
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/DPs7NHUmAGs?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/DPs7NHUmAGs?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Um abraço! meu amigo!
Imagem
Aurelio.S
Contato:

AJ Souza escreveu:
Arroyo escreveu:e ai AJ, você já está esperando a noiva no altar parceiro... logo logo ela chega e acaba com essa agonia! aí é só ir para a lua de mel e fazer o motor roncar...rs boa sorte com a pequena, vai dar tudo certo!
Pior que a comparação é bem esta mesmo...rsss Bom, meu irmão vai filmar a fest...ops :!: a retirada da moto e trajeto até a fest..ops :!: o churras aqui em casa...e a marcha de núpcias do filminho vai ser esta aí abaixo...

"ACDC Highway To Hell" (minha banda de Rock preferida):twisted: :lol: :lol:
Vão curtindo desde já, através deste filminho que achei no yutóba, que por sinal, que coincidênia né, a moto é uma shadow 600...rs e a tradução da música em dado momento fala de festa com os amigos tb, então tudo haver :!: :wink: :lol:
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/DPs7NHUmAGs?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/DPs7NHUmAGs?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Um abraço! meu amigo!
Estarei de prontidão para a filmagem, com certeza...
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
neucy donizeti

Pô AJ, quem lê teus tópicos cha que eu sou um museu ambulante :x :x mas a tal "tubarão" é 10 mesmo.

Quanto a tua sombra, deixa eu te avisar de um defeito: a bunda cola no banco e não sai mais. :D A bixinha é um trator e o motor ronrona como uma gatona.

Tá, as 250 são legais, mas são 250, depois de acelerar uma 600 você esquece do resto.

Agora são só 4 dias pra acabar o tic, tac, tic, tac..
Tio Doni

Imagem
Tito Morello

Só vejo o "PB" (Aurélio) falando e zuando... cadê a GV150cc que não sai?!?
Tito - Alone Riders MC
Imagem
AJ Souza
Contato:

Dony meu amigo!...rs descurpa o tio aqui, mas te admiro, e por isso eu gosto de, digamos assim, te instigar...he he Sei que tu não é museu...rs, mas que tuas motos da juventude tem nome estranho a isso tem...rs

E Tito meu guri, vou sair na devesa do mano...he he, ele trabalha por conta, tem uma série de compromissos, antes da moto tem que estar em dia com tais compromissos familiares, depois, na tranquilidade aí sim! Veja por mim, qual a minha idade, quase 50 anos! então, agora, depois de mais de 4 anos e meio que estou realizando meu sonho, vcs são testemunha dessa sina...rss

POR ÚLTIMO! gravem este nome....

"black storm" em tradução literal, tanto vaz, no vice-versa tb, é "negra tempestadade" ou "tempestade negra", mas como em inglês o adjetivo vem antes, fica em tradução "negra tempestade", pois bem com aqueles escapes e com a cor preta, só poderia ser este o nome, viu Bery Alves, achei um nome de respeito, ta bom assim :?: :?: :!: :lol: :lol:

Um abração a todos! e bom resto de domingo!

Obs.:Uma constatação, pena a Helby trocar de casa, ela não entra mais aqui :!:

Outra, kd a sobrinhaaa :!: :!: :!: :lol:

Deixa eu começar a fazer o encosto de meu bauleto, vou dar uma customizada nesse ítem, haja cheiradinha de cola...he he...depois vocês vão ver...com direiro a águia ou caveirinha no enconsto...na parte de traz, que se sobresai ao bauleto....mas me aguardem...e dale serra tico-tico...preciso me concentrar nisso para amenizar o dia da assembléia (22/11) e do casório...ops! o dia da retirada da moto...he he.
Imagem
AmericoFilho

Tito meu filho vc só sabe cobrar e Macaé semana que vem é uma caso eu tenha dindin, Molina meu filho o que vc me mandou até agora não chegou, forte abraço todos e bons ventos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Aurelio.S
Contato:

Tito Morello escreveu:Só vejo o "PB" (Aurélio) falando e zuando... cadê a GV150cc que não sai?!?
Devido a gastos com reforma motor carro a GV150 vai demorar um pouco mais... :oops: :oops:
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
Valerio Reis

Já estou preparando o churrasco para comemorar a moto do AJ.
Vai um pedaço aí tios?

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
mcremonesi

Bom dia MGTA...

Gente pelo amor de DEUS....como fala este Aj...o tio não para...ta pirado..ta irado....ta tarado pela SHADOW.....rs.....vou pedir por favor...

DEEM LOGO ESTA MOTO PRO TIO...PARA ELE RELAXAR COM O VENTO NO ROSTO...O SOM DO ESCAPE....AI AI AI....ASSIM ELE SUSSEGA UM POUCO.....ELE VAI TER UM TRECO DAQUI A POUCO..........ufa...

AJ, ta mais calminho ??? dia 22 tá chegando...BOA SORTE...que venha logo estra preta.....

Abraços a todos Tio Americo, Tito, Pc, e todos os demais....

Não esquece de registrar este momento..AJ.....
Imagem
Juju

Olá tiozinhos!

Um ótima semana para todos!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Responder