Mirage 250: Relação Peso Potencia (as 10 mais)

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Eric Simey
Contato:

ulissesmarques escreveu:Bom tenho 130kg, minha patroa uns 70kg, e minha Mirage ta andando suave!!!
Mas Ulisses vc contou com seu peso depois do churrasco??? :lol: :wink: :wink:
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Kings escreveu: Sobre o peso do motociclista, pense assim se vc quer fazer um comparativo realmente válido: Supondo um peso de 70 Kg para o piloto (peso médio da população adulta masculina brasileira) e mais 20 Kg de fluidos na moto, temos 90 Kg. Se o piloto real pesar 100 Kg, seu erro será de 30 Kg num total de aproximadamente 300 Kg (moto + piloto), aproximadamente 10%. Se vc considerar o peso da moto sem piloto, a relação peso potência é bem diferente. Alternativamente, faça as duas medidas e compare.
mas o peso do piloto não interessa... pois ele, tendo 100kg ele pode pilotar qualquer uma das motos da lista.... e para ele a classificação delas continuará igual... ou seja... some 100kg a todas as motos e a proporção entre elas continua igual... ou seja... a moto melhor classificada continuará melhor classificada, pois no caso estaríamos adicionando o mesmo peso do mesmo piloto para todas as motos...

Está certo fazer a relação peso potência sem considerar o piloto...

Não sei se me fiz entender... :roll:
Imagem
Kings
Colaborador

As proporções variam. Pense no motor de um aeromodelo: Eficiente para carregar 1 Kg. Adicione mais 70 Kg e muda tudo.
braulio89

E relação a Horizon, estive em uma revenda aqui em minha cidade, o Dono (não vendedor) , me garantiu que em novembro no maximo a Horizon vai estar disponivel e me mostrou uma lista de espera de 18 compradores, mas ele pode estar mentindo e escreveu aqueles nomes so para me impressionar rsss.

"As semelhanças entre a Dafra Horizon não param apenas no estilo custom, segundo fontes não oficiais a motocicleta é um clone da Yamaha Virago 250cc. A Yamaha Virago ocupa um patamar até hoje inigualável, pra quem não se lembra, ela é uma verdadeira custom de preço popular e características desejáveis a qualquer estradeira ( pena que saiu de linha ).Após o fim do modelo
Continuando com as conversas não oficiais, o motor que equipa a Dafra Horizon 250 dizem se tratar de um motor produzido pela mesma fabricante do motor que equipava a Virago, ou seja, é um clone do motor da Virago.

Agora a melhor parte, a que interessa a todos, o preço final ao consumidor: segundo informações não oficiais conseguidas em uma consercionária Dafra, a motocicleta deverá custar cerca de R$ 9.000,00 !!! Isso mesmo, Nove Mil !! " (Motokando.com.br)

Para pagar 9.000,00 por uma moto assim vale apena esperar 60 dias . É quase 4.500 de diferença das concorrentes .

Sem entrada , a uma taxa de 2.7 am sai por
48 parcelas de R$ 336,70 pgto postecipado

Sem entrada , a uma taxa de 2.2 am sai por
36 parcelas de R$ 364,50 pgto postecipado

Sem entrada , a uma taxa de 1.7 am sai por
24 parcelas de R$ 459,80 pgto postecipado

Sem entrada , a uma taxa de 1.2 am sai por
12 parcelas de R$ 809,80 pgto postecipado

Sem entrada , a uma taxa de 0 am sai por
6 parcelas de R$ 1.500,00 pgto postecipado

Não esquecer da TAC 500,00 kkkk

Por isso coloquei as informações dela no estudo.
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Kings escreveu:As proporções variam. Pense no motor de um aeromodelo: Eficiente para carregar 1 Kg. Adicione mais 70 Kg e muda tudo.
eu entendo assim:

pega todas as motos da lista... e adiciona o mesmo piloto em todas elas... a classificação da lista continuará igual...

é claro que o exemplo do aeromodelo mudaria isso... mas ele não está na lista :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
rgallas

Braulio;
Por favor poste suas mensagens no tópico correto.

Aqui estamos discutindo Relação Peso x Potencia.

Sobre Garini: http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

DAFRA:
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewforum.php?f=47 escolha um dos tópicos ou crie um novo.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rgallas

rafaeladvogado escreveu:
Kings escreveu:As proporções variam. Pense no motor de um aeromodelo: Eficiente para carregar 1 Kg. Adicione mais 70 Kg e muda tudo.
eu entendo assim:

pega todas as motos da lista... e adiciona o mesmo piloto em todas elas... a classificação da lista continuará igual...

é claro que o exemplo do aeromodelo mudaria isso... mas ele não está na lista :lol: :lol: :lol: :lol:
O Rafael tem toda razão (finalmente consegui dizer isso. hehehehe)
Comparar alho com bucalho não é comparativo.
Se comparar motores de aeromodelos com motos não tem objetivo nenhum, a não ser verificar a eficiencia de cada um.

Se for comparar motores dentro da mesma categoria colocar o peso do piloto junto vai diminuir a relação em todos os comparativos e a melhor relação continuará sendo a melhor relação com qualquer peso.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

rgallas escreveu:
rafaeladvogado escreveu:
eu entendo assim:

O Rafael tem toda razão (finalmente consegui dizer isso. hehehehe)
Comparar alho com bucalho não é comparativo.
Se comparar motores de aeromodelos com motos não tem objetivo nenhum, a não ser verificar a eficiencia de cada um.

Se for comparar motores dentro da mesma categoria colocar o peso do piloto junto vai diminuir a relação em todos os comparativos e a melhor relação continuará sendo a melhor relação com qualquer peso.
heheheee finalmente alguém concordou comigo

obaaaa!!! heheehe :lol: :lol: :lol:

Imagem
Imagem
braulio89

Eu estava respondendo para o Sr. Jovim o motivo de ter colocado a HORIZON na lista de peso X potencia (leu as mensagens anteriores antes de postar?). Dificil ne? Todo dia tem alguem testando a minha fe, mas sem problema, quando alguem perguntar alguma coisa eu respondo em outro topico , acredito que o cara não vai achar , mas vou tentar.
Jovi
Administrador
Contato:

braulio89 escreveu:Eu estava respondendo para o Sr. Jovim o motivo de ter colocado a HORIZON na lista de peso X potencia (leu as mensagens anteriores antes de postar?). Dificil ne? Todo dia tem alguem testando a minha fe, mas sem problema, quando alguem perguntar alguma coisa eu respondo em outro topico , acredito que o cara não vai achar , mas vou tentar.
Braulio,

A idéia é organizar, acho que para explicar por que a Horizon esta no seu comparativo não precisa postar as mil formas de pagamento que ela PODERÁ ter SE for lançada e QUANDO ela for lançada...entende? Isso complica o tópico por que abre espaço para a sua análise sair do foco e a discussão seguir para valore s e formas de pagamento da Horizon, prejudicando exatamente as possíveis contribuições que os amigos podem dar a sua analise... ou seja, fazendo isso você atira no pé! rsrsrsrssrsr

Gente,

Enquanto for especulação de internet essa moto(Horizon) nem deve ser considerada... vocês ficam alimentando a esperança das pessoas que querem comprar uma moto à perder tempo esperando essas coisas que não são lançadas... quem ganha com isso é a Dafra que esta BRINCANDO com a especulação, senão já teria lançado uma nota oficial...

Voltando ao tópico, já acho que ele nem deveria estar na seção Kasinski, por que não tem mais nada em relação a Mirage 250 somente e sim todas as motos e portanto deveria estar na seção Oficina de Peças ou Outras motos como uma discussão genérica que esta se tornando....

Enfim, qualquer dúvida estamos aí... :P :P :P :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder