Mas é bem por aí meu irmão, obviamente se a shadow, e somente aquelaTito Morello escreveu:...Mas pra que se torturar se a GV250 tá na sua mão? Relaxa...
Mas não vendida até 22/11 a shedu... eu me agarro nela, naquela bela silhueta num largo mais
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Mas é bem por aí meu irmão, obviamente se a shadow, e somente aquelaTito Morello escreveu:...Mas pra que se torturar se a GV250 tá na sua mão? Relaxa...

Nãããoooo... Elas deixam o shopping de lado pra vc ter dinheiro pra moto. kkkkkmcremonesi escreveu:Porque ????? Elas enchem o tanque da moto ?????Tio Rato escreveu:Pára de reclamar... se não fossem elas ninguém tinha moto!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tio Rato escreveu:Nãããoooo... Elas deixam o shopping de lado pra vc ter dinheiro pra moto. kkkkkmcremonesi escreveu:Porque ????? Elas enchem o tanque da moto ?????Tio Rato escreveu:Pára de reclamar... se não fossem elas ninguém tinha moto!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amigo PC, tava na dúvida, mas com este teu comentário me esclareceu e fortaleceu a opinião já tomada, só não externada ainda, mas vou pedir os escapes originais nela, quero sentir o motor ronrronar na maciota, sem som alto.Paulocartell escreveu:...AJ, na minha humirde opinião, os escapamentos originais da sombra são belíssimos, e quando tu estiver voltando para casa não tem perigo de acordar os vizinhos...rss.

AJ, a VT600 é uma das poucas motos que com um escape JJ ela pipoca quase igual as HDs carburadas, é lindo, só não ponho na minha porque uso a garagem do visinho.AJ Souza escreveu:Amigo PC, tava na dúvida, mas com este teu comentário me esclareceu e fortaleceu a opinião já tomada, só não externada ainda, mas vou pedir os escapes originais nela, quero sentir o motor ronrronar na maciota, sem som alto.Paulocartell escreveu:...AJ, na minha humirde opinião, os escapamentos originais da sombra são belíssimos, e quando tu estiver voltando para casa não tem perigo de acordar os vizinhos...rss.
Grato pela colaboração, e, com relação a data da retirada, pelo andar da carruagem lá, trâmites burocráticos, te confirmo com certeza a data da retirada lá pelo dia 26/11 na segunda. Espero que de tudo certo para que eu possa retirar a "amante" no sábado dia 1º de dez, senão espero para o dia 08 de dez. Ok
Atravessar pra lá da ponte denovo?!?!AmericoFilho escreveu:esse fim de semana prolongado nos iamos fazer um churras na casa do Neif, mais o nosso Tio Customizador Higher vai viajar com a família então deixamos para queimar a carne no outro fim de semana, mais mesmo assim vou com o Neif e o Tio William até Ponta Negra....Vamos rodar??? bons ventos a todos!!!