Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
ubiratamuniz

juarezellery escreveu:Olá galera, estive afastado do fórum e agora estou tentando voltar a ativa, nesse período fiz algumas modificações na minha NEGA, na parte estética e na mecanica também, segue a foto de como ela está no momento
http://imageshack.us/photo/my-images/39/img350e.jpg/
Show ein!

só duas coisas (opinião): achei que as faixas brancas nos pneus não ficaram legais com as faixas brancas na pintura (misturou clássico com esportivo) e me parece que o maleiro tá meio caído, dá uma olhada no ajuste.

acho que ia ficar legal à beça tirar as faixas dos pneus e pintar as rodas de preto.
Abraços,

Bira
juarezellery
Contato:

ubiratamuniz escreveu:
juarezellery escreveu:Olá galera, estive afastado do fórum e agora estou tentando voltar a ativa, nesse período fiz algumas modificações na minha NEGA, na parte estética e na mecanica também, segue a foto de como ela está no momento
Show ein!

só duas coisas (opinião): achei que as faixas brancas nos pneus não ficaram legais com as faixas brancas na pintura (misturou clássico com esportivo) e me parece que o maleiro tá meio caído, dá uma olhada no ajuste.

acho que ia ficar legal à beça tirar as faixas dos pneus e pintar as rodas de preto.
Cara o problema o maleiro é que um F... de um motoboy veio com tudo e quebrou a mala que é de ABS, tive que mandar recuperar, e nunca mais ela foi a mesma, a regulagem tá boa. As faixas eu coloquei esse FDS e estou vendo se gosto, quero deixar ela clássica, e como já tinha visto uma moto num encontro com faixas parecidas eu coloquei essas, eu gostei, só estou repensando as faixas do paralamas da frente, pois acho que ficou muita informação.
ubiratamuniz

juarezellery escreveu:
ubiratamuniz escreveu:
Show ein!

Cara o problema o maleiro é que um F... de um motoboy veio com tudo e quebrou a mala que é de ABS, tive que mandar recuperar, e nunca mais ela foi a mesma, a regulagem tá boa. As faixas eu coloquei esse FDS e estou vendo se gosto, quero deixar ela clássica, e como já tinha visto uma moto num encontro com faixas parecidas eu coloquei essas, eu gostei, só estou repensando as faixas do paralamas da frente, pois acho que ficou muita informação.
poisé.

sabe como ia ficar realmente legal?

pintar as rodas de preto (brilhante ou fosco), tirar as faixas dos pneus e mudar o guidão. acho q um t-bar ia ficar jóia, lembrando a vulcan 900 "esportiva" (não lembro o nome certo da versão).

Mas tirar as faixas do pára-lamas dianteiro pode ser uma também, de repente combina com o resto.

Pra deixar clássica eu iria por um adesivo em forma de "gota" nas laterais do tanque em vez das faixas "viper" atravessando a moto toda.

algo tipo essa vulcan abaixo:

Imagem

AÍ sim as faixas nos pneus iam ficar "da hora" :wink:
Abraços,

Bira
Alisson Alcantara

sem a faixa do tanque... igual a minha... talvez pinte a roda de preto.....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Loading...
mgandra
Contato:

Pretorium, também botei esse protetor na minha e ela fica linda. Tem que ter um cuidado extra nos corredores, pois ele vai bem pra fora, mas fora isso...

Também comrei sissy bar (instalado) e bagageiro da Roncar e para brisa universal da Givi. O alforje lateral que comprei foi o modelo LN da Bult (Mutazu). Preferi ele porque tem lanterna...
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena
Pretorium
Contato:

mgandra escreveu:Pretorium, também botei esse protetor na minha e ela fica linda. Tem que ter um cuidado extra nos corredores, pois ele vai bem pra fora, mas fora isso...

Também comrei sissy bar (instalado) e bagageiro da Roncar e para brisa universal da Givi. O alforje lateral que comprei foi o modelo LN da Bult (Mutazu). Preferi ele porque tem lanterna...
Ficou irado na Velma mesmo :D
Mas ainda nao me decidi se vou optar pelo estilo que o Wild Style oferece (mais clássico)...
Estou pra mandar reparar meu tanque (um doido de biz entrou na minha frente no cruzamento = chão e tanque amassado :( ) e talvez vou mandar fazer pintura diferente, pensando ainda.... caveira mordendo uma corrente :shock: :D
Mas acho que o banco eu compro esse mês do gilberto bancos :D
mgandra
Contato:

Pretorium, vale lembrar que se instalar o protetor Wild Style na Mirage, não tem como botar comando avançado depois... Só tirando o protetor :P

Digo isso porque eu bem que ando pensando em botar um comando avançado... hehehe
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena
caiomooca

mgandra escreveu:Pretorium, vale lembrar que se instalar o protetor Wild Style na Mirage, não tem como botar comando avançado depois... Só tirando o protetor :P

Digo isso porque eu bem que ando pensando em botar um comando avançado... hehehe
Cara muito engraçada a página da Velma no Face hehe
ubiratamuniz

Pretorium escreveu: Mas acho que o banco eu compro esse mês do gilberto bancos :D
não vai se arrepender.
Abraços,

Bira
Pretorium
Contato:

mgandra escreveu:Pretorium, vale lembrar que se instalar o protetor Wild Style na Mirage, não tem como botar comando avançado depois... Só tirando o protetor :P

Humm..bem lembrado!! :idea:
Inicio do mês q vem faço o pedido
Ou vai ser aquele simples da V2 Custom ou esse Wild Style!
ubiratamuniz escreveu:
Pretorium escreveu: Mas acho que o banco eu compro esse mês do gilberto bancos :D
não vai se arrepender.
:D
Já fiz o pedido! O banco original pra viagens com mais de 100km me cansa D++ :(
Responder