Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
AmericoFilho
Linda ninfeta AJ vai com tudo, apenas de uma verificada nos itens que o nosso sobrinho Arroyo passou e boa sorte, forte abraço e bons ventos!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
E aí amigo Arroyo!
Certamente vou observar as tuas dicas. Mas vou me dedicar a isso só depois do dia 22/11, quando terei a confirmação de meu lance. Vou mandar e_mail pros caras da loja questionando sobre estes intens, avisando que "in loco" irei observar isso, se puder com algum mecânico. Obrigado!
Tio Cremona...estou no serviço, não posso acessar o face, mas já gostei do que li, tu por estas bandas! legal!
Um abraço!
E ela ta mais para balzaca e não ninfeta...he he
Certamente vou observar as tuas dicas. Mas vou me dedicar a isso só depois do dia 22/11, quando terei a confirmação de meu lance. Vou mandar e_mail pros caras da loja questionando sobre estes intens, avisando que "in loco" irei observar isso, se puder com algum mecânico. Obrigado!
Tio Cremona...estou no serviço, não posso acessar o face, mas já gostei do que li, tu por estas bandas! legal!
Um abraço!
E ela ta mais para balzaca e não ninfeta...he he

-
mcremonesi
O FOFOQUEIRO....KKKK tá vendo AJ...até que funciona..kkkk...segue as dicas dos compadres....principalmente do Arroyo ... realmente ela esta lindona....
VAI QUE SUA AJ ....
Ai Ai Ai...cuidado com a interpretação...kkkkk ........ A moto é fantástica, quando vc olha pra baixo e vê aquele motorzão roncando no meio de suas pernas é um tes## só ...
VAI QUE SUA AJ ....

AJ, não se esqueça, é fundamental verificar o liquido de arrefecimento, se possível troque e ponha novo (nunca use água).Arroyo escreveu:Olá Tio AJ, estou com a irmã mais nova dela ha 1 ano e continuo apaixonado.. quando vc subir nela e acelerar... gama na hora!
Observando a moto percebi algumas coisas...
1) O escapamento não é original (isso não é bom nem ruim) vai de gosto.
2) O cubo e raios estão cromados! isso é bom. (R$ 400)
3) A moto está com o farol de milha (vale uns R$ 300 com botão liga desliga)
Coisas que vc deve verificar antes de comprar....
1) veja como está o filtro de ar.
2) veja se a moto está com a bomba de gasolina funcionando (fica embaixo do banco...custa R$600) quando queima o pessoal faz ligação direta das mangueiras, mas perder autonomia do tanque.
3) Veja se funciona a ventoinha do radiador (é aquele ventilador atrás do radiador na frente) dê uma volta na moto e quando parar, deixe ela ligado por uns 5 min que a ventoinha liga... não sei o valor, mas é uma peça cara.
4) vale a pena dar uma olhada na transmissão tbm.. para ver se não está muito gasta.
5) veja os pneus... o traseiro paguei R$ 530 pilas.
A moto é fantástica, quando vc olha pra baixo e vê aquele motorzão roncando no meio de suas pernas é um tes## só.. rs
Boa sorte campeão.
Com relação a bomba de gasolina já pegeui a minha sem a bomba, voce só perde 1,5l do tanque, dai é só virar para reserva.
Outro coisa importante, faça um sangria no oleo da freio dianteiro, troque todo, não complete nunca.
Verifique pastilhas de freio.
No mais é só abraço.
PS: se for dormir com ela, cuidado com a ponta do guidom.
AJJJJJJ...MUITA LINDA A MOTOCA...
DÚVIDA: O Tio Doni me disse que comprou vários acessórios. Gostaria se saber sobre a faixa branca, vc a comprou por aí mesmo ou por site??
abraço
DÚVIDA: O Tio Doni me disse que comprou vários acessórios. Gostaria se saber sobre a faixa branca, vc a comprou por aí mesmo ou por site??
abraço
AJJJJJJ...MUITA LINDA A MOTOCA...
abraço
abraço
Olá Mirim, comprei aqui mesmo, as faixas brancas, numa loja de acessórios para carros. Foi em Porto Alegre. O preço saiu meio que salgado, saíram 80,00 reais o par, mas que segundo o dono da loja, são caras pois são borrachas mais grossas e coisa e tal, que segundo ele estas da net até são mais em conta, but as vezes a borracha é mais fina, etc. Vai se saber némirim escreveu:AJJJJJJ...MUITA LINDA A MOTOCA...
abraço
Ainda bem que aí tu já é a muié....do Dony...geralmente são elas que não entendem nossos caprichos, com "nossos brinquedinhos"...he he.

AJ, o nome da moto será negona, que falta de criatividade, ponha um nome marcante tipo, Amélia, Tia Nastacia, Marvada, Clementina, e por ai vai.AJ Souza escreveu:Olá Mirim, comprei aqui mesmo, as faixas brancas, numa loja de acessórios para carros. Foi em Porto Alegre. O preço saiu meio que salgado, saíram 80,00 reais o par, mas que segundo o dono da loja, são caras pois são borrachas mais grossas e coisa e tal, que segundo ele estas da net até são mais em conta, but as vezes a borracha é mais fina, etc. Vai se saber némirim escreveu:AJJJJJJ...MUITA LINDA A MOTOCA...
abraço![]()
Parcelei no cartão, daí não doe tanto...rs. O brabo é justificar os gastos pra muié que é para deixar a moto mais bonita e coisa e talis...
![]()
![]()
Ainda bem que aí tu já é a muié....do Dony...geralmente são elas que não entendem nossos caprichos, com "nossos brinquedinhos"...he he.
-
AmericoFilho
Como disse o nosso amigo Berys.."MARVADA" seria um ótimo nome!!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
To lendo, assimilando..."Marvada" ta com chances, como tb dá para ser "amante" ao menos aos olhos da patroa ela é a "a outra"...rssAmericoFilho escreveu:Como disse o nosso amigo Berys.."MARVADA" seria um ótimo nome!!!!