Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AmericoFilho

Linda ninfeta AJ vai com tudo, apenas de uma verificada nos itens que o nosso sobrinho Arroyo passou e boa sorte, forte abraço e bons ventos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
AJ Souza
Contato:

E aí amigo Arroyo!

Certamente vou observar as tuas dicas. Mas vou me dedicar a isso só depois do dia 22/11, quando terei a confirmação de meu lance. Vou mandar e_mail pros caras da loja questionando sobre estes intens, avisando que "in loco" irei observar isso, se puder com algum mecânico. Obrigado!

Tio Cremona...estou no serviço, não posso acessar o face, mas já gostei do que li, tu por estas bandas! legal!

Um abraço!

E ela ta mais para balzaca e não ninfeta...he he
Imagem
mcremonesi

O FOFOQUEIRO....KKKK tá vendo AJ...até que funciona..kkkk...segue as dicas dos compadres....principalmente do Arroyo ... realmente ela esta lindona....
... A moto é fantástica, quando vc olha pra baixo e vê aquele motorzão roncando no meio de suas pernas é um tes## só ...
Ai Ai Ai...cuidado com a interpretação...kkkkk .....

VAI QUE SUA AJ ....
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

Arroyo escreveu:Olá Tio AJ, estou com a irmã mais nova dela ha 1 ano e continuo apaixonado.. quando vc subir nela e acelerar... gama na hora!

Observando a moto percebi algumas coisas...

1) O escapamento não é original (isso não é bom nem ruim) vai de gosto.
2) O cubo e raios estão cromados! isso é bom. (R$ 400)
3) A moto está com o farol de milha (vale uns R$ 300 com botão liga desliga)

Coisas que vc deve verificar antes de comprar....
1) veja como está o filtro de ar.
2) veja se a moto está com a bomba de gasolina funcionando (fica embaixo do banco...custa R$600) quando queima o pessoal faz ligação direta das mangueiras, mas perder autonomia do tanque.
3) Veja se funciona a ventoinha do radiador (é aquele ventilador atrás do radiador na frente) dê uma volta na moto e quando parar, deixe ela ligado por uns 5 min que a ventoinha liga... não sei o valor, mas é uma peça cara.
4) vale a pena dar uma olhada na transmissão tbm.. para ver se não está muito gasta.
5) veja os pneus... o traseiro paguei R$ 530 pilas.

A moto é fantástica, quando vc olha pra baixo e vê aquele motorzão roncando no meio de suas pernas é um tes## só.. rs

Boa sorte campeão.
AJ, não se esqueça, é fundamental verificar o liquido de arrefecimento, se possível troque e ponha novo (nunca use água).
Com relação a bomba de gasolina já pegeui a minha sem a bomba, voce só perde 1,5l do tanque, dai é só virar para reserva.
Outro coisa importante, faça um sangria no oleo da freio dianteiro, troque todo, não complete nunca.
Verifique pastilhas de freio.
No mais é só abraço.
PS: se for dormir com ela, cuidado com a ponta do guidom.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
mirim

AJJJJJJ...MUITA LINDA A MOTOCA...

DÚVIDA: O Tio Doni me disse que comprou vários acessórios. Gostaria se saber sobre a faixa branca, vc a comprou por aí mesmo ou por site??

abraço
mirim

AJJJJJJ...MUITA LINDA A MOTOCA...

DÚVIDA: O Tio Doni me disse que comprou vários acessórios. Gostaria se saber sobre a faixa branca, vc a comprou por aí mesmo ou por site??

abraço
AJ Souza
Contato:

mirim escreveu:AJJJJJJ...MUITA LINDA A MOTOCA...

abraço
Olá Mirim, comprei aqui mesmo, as faixas brancas, numa loja de acessórios para carros. Foi em Porto Alegre. O preço saiu meio que salgado, saíram 80,00 reais o par, mas que segundo o dono da loja, são caras pois são borrachas mais grossas e coisa e tal, que segundo ele estas da net até são mais em conta, but as vezes a borracha é mais fina, etc. Vai se saber né :!: :?: Parcelei no cartão, daí não doe tanto...rs. O brabo é justificar os gastos pra muié que é para deixar a moto mais bonita e coisa e talis... :lol: :lol:
Ainda bem que aí tu já é a muié....do Dony...geralmente são elas que não entendem nossos caprichos, com "nossos brinquedinhos"...he he.
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

AJ Souza escreveu:
mirim escreveu:AJJJJJJ...MUITA LINDA A MOTOCA...

abraço
Olá Mirim, comprei aqui mesmo, as faixas brancas, numa loja de acessórios para carros. Foi em Porto Alegre. O preço saiu meio que salgado, saíram 80,00 reais o par, mas que segundo o dono da loja, são caras pois são borrachas mais grossas e coisa e tal, que segundo ele estas da net até são mais em conta, but as vezes a borracha é mais fina, etc. Vai se saber né :!: :?: Parcelei no cartão, daí não doe tanto...rs. O brabo é justificar os gastos pra muié que é para deixar a moto mais bonita e coisa e talis... :lol: :lol:
Ainda bem que aí tu já é a muié....do Dony...geralmente são elas que não entendem nossos caprichos, com "nossos brinquedinhos"...he he.
AJ, o nome da moto será negona, que falta de criatividade, ponha um nome marcante tipo, Amélia, Tia Nastacia, Marvada, Clementina, e por ai vai.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
AmericoFilho

Como disse o nosso amigo Berys.."MARVADA" seria um ótimo nome!!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
AJ Souza
Contato:

AmericoFilho escreveu:Como disse o nosso amigo Berys.."MARVADA" seria um ótimo nome!!!!
To lendo, assimilando..."Marvada" ta com chances, como tb dá para ser "amante" ao menos aos olhos da patroa ela é a "a outra"...rss
Imagem
Responder