Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 199
senajr
Mensagens: 91
Registrado em: 11 Set 2010, 17:11
Localização: Brasília
Contato:

Ricardo Maia escreveu:Senajr,

parabéns pelo relato e passeio.
Eu também sou de Brasília e tenho uma igualzinha a sua. Estou amadurecendo a ideia de ir com ela para o Nordeste. Quem sabe, até lá, já tenha criado coragem, e vamos juntos, pois, tenho medo de ficar na mão. A minha deu alguns problemas na parte elétrica. Felizmente, já faz algum tempo que está tranquila.

Abraço!
Olá,
Rapaz, tem umas coisinhas q, com certeza, temos q ter para uma viajem longa como esta... cabo do acelerador, de embreagem, de freio, fusíveis, vela, e se der vou até levar outra correia dentada. As chances de quebrar uma correia são pequenas, mas aconteceu comigo... mais pq o mecânico da CC não deve ter ajustado a arruela corretamente quando instalou o novo pneu.
Estou programando esta viagem para SET/OUT (mais precisamente 15 SET, início das minhas férias) e, nestas cidades q pretendo parar (passar pelo menos uns 3 dias), só não teremos hospedagem em João Pessoa pq não tem Hotel de Trânsito da FAB e nem tenho parentes... todas as outras dará pra hospedar... (Natal, Recife, Aracaju e Aparecida-SP/Guaratinguetá-SP). Caso vc se interesse em ir conosco é só se programar e me manda uma MP q entramos em mais detalhes.
Vida longa e próspera!
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

senajr, maneiro teu report da viagem..

cara, eu ja viagei algumas vezes.. mas eu nunca vi uma alma tao sortuda que nem vc..

- derrubaram tua moto, arranhando e tal, so pra sair bonito na foto sentado nela enquanto vc dormia hehe
- ferraram teu pneu pela calibragem errada
- regaçaram com a correia que deveria durar uns 100 mil kms.. por nao apertarem direito ao trocar pneu

esqueci de algo?

heheh

na proxima amarra uns 30 pe de coelho no guidao =)
Avatar do usuário
Karla cps
Mensagens: 157
Registrado em: 07 Fev 2009, 07:45
Localização: Campinas

Amigos bom dia meu filho mora em SP e tem uma 650 e ele entrando no codomínio bateu em baixo e vazou o oleo provavelmente estourou o carter ou o parafuso de sangra ha aconteceu com alguém aqui e onde ele poderia mandar arrumar desde ja agraço,,,
se DEUS é por nós quem será contra
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Oi Karla

Não sou de SP, mas sei que é muito recomendada a oficina do Edgard Soares, veja com eles.

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Karla...Edgard Soares na Al Barão de Limeira, 175 - São Paulo/SP...fala com o Edgard ... 11 - 3331-9248...

Abraços
Imagem
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Mais uma opção para quem precisar comprar peças de fora:

http://koreanbikeparts.com/index.php/ca ... t/?q=gv650

Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
senajr
Mensagens: 91
Registrado em: 11 Set 2010, 17:11
Localização: Brasília
Contato:

Humm escreveu:senajr, maneiro teu report da viagem..

cara, eu ja viagei algumas vezes.. mas eu nunca vi uma alma tao sortuda que nem vc..

- derrubaram tua moto, arranhando e tal, so pra sair bonito na foto sentado nela enquanto vc dormia hehe
- ferraram teu pneu pela calibragem errada
- regaçaram com a correia que deveria durar uns 100 mil kms.. por nao apertarem direito ao trocar pneu

esqueci de algo?

heheh

na proxima amarra uns 30 pe de coelho no guidao =)
Eh rapaz... vou ter que tomar um banho de sal grosso, fazer uns despacho e pendurar tudo quanto eh de mandinga para a próxima viagem...
Mas, graças a Deus, foi só bens materiais... comigo nada aconteceu... nem ficar irritado fiquei (só no dia em q vi a moto no chão). Ainda bem q foi no retorno da viagem, como estou de férias foi tudo festa...
Abraços,
Vida longa e próspera!
Avatar do usuário
Karla cps
Mensagens: 157
Registrado em: 07 Fev 2009, 07:45
Localização: Campinas

mcremonesi escreveu:Karla...Edgard Soares na Al Barão de Limeira, 175 - São Paulo/SP...fala com o Edgard ... 11 - 3331-9248...

Abraços
obrigada vou indicar...
se DEUS é por nós quem será contra
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

karla provavelmente vc so vai ter que trocar o parafuso bujao e a tampa do filtro do bujao.. alias eles sao feito pra isso mesmo.. pra quebrar e nao comprometer o bloco.

sao peças baratas e qualquer mecanico troca.. lembrando pra aplicarem torque correto no aperto dos parafusos
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Ontem fui dar um pulo em Barra Velha (praia) e não consegui, a moto parou na saída da cidade.
Apagou tudo, logo notei que era algo em curto, pois queimou os 2 fusíveis de 30a. Bom, pedi pro guincho da seguradora levar ela pra casa, chegando lá desmontei e notei um fio atrás da capa esquerda encostando no ferro, isolei tudo e testei novamente, funcionou certinho...

Pena não ter conseguido dar uma voltinha na praia :(

Mas bom que consegui arrumar ela em casa mesmo... :D

Aproveitei e troquei o filtro de ar, ela está com menos de 12.000kms...vou postar a foto do filtro antigo e do novo pra vcs verem...
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Responder