Rinaldo Hirai escreveu:Bom dia!
Coutinho, o comprimento do cabo deve ser do tamanho suficiente para conectar a bobina ao cachimbo e este plugado na vela, e só.
Aconselho colocar o cachimbo na vela, e levar a ponta do cabo a té a bobina deixar uma folga para poder colocar e tirar e corta o cabo e rosqueia na bobina.
Para ter acesso a vela trazeira é fácil basta soltar os dois parafusos do tanque e levantar, olhe no manual, o do cilindro da frente devido ao ventilador do radiador tem que soltar o protetor cromado do radiaodor(4 parafusos) após isso você tera acesso aos 3 parafusos que fixam ao ventilador solte os parafusos e mova com cuidado o ventilador de modo que de para colocar a chave de vela que tem que ser meio comprida, pois a vela é rosqueada no fundo da tampa do cabeçote, no manual também tem figuras ilustrativas, se houver dificuldade, leve a uma oficina de motos, que eles trocaram os cabos e cachimbos e não vão cobrar muito não pois é um serviço simples, eu só faço tudo na minha moto porque gosto e tenho ferramentas, e algum conhecimento adiquirido no decorrer dos anos, mas quando não estou muito bem, devido a coluna mando num mecanico aqui no bairro, e fico em cima.
Leva para trocar e olha como foi feito e na proxima vez que precisar inspecionar as velas e tal, você já sabera como proceder.
Um baita abraço.
Eu ando muito atarefado na empresa, por isso minha ausencia, mas logo que folgar estarei mais presente.
e Estou pensando até em montar um kit para a mirage 650, com todas essas mods, (tudo mastigado) e facil de instalar, para quem quer colocar na mirage logo após a compra, apesar de não ser meu ramo, fabrico (produtos químicos para fotográfia), mas acabaria com a novela desta moto maravilhosa.
Isso deveria partir da Kazinski, será que os caras não se abilitam?
Se eles me colocassem em contato com algum engenheiro deles que "manje" eu passaria todo o
"B A BA" das mods, eles venderiam mais e fariam muitos motociclistas felizes.
Pois essa moto é um projeto mundial da Hyosung, ela funciona até com alcool, e qualquer gasolina, desde que não tenha solventes é claro, mas eu rodei com ela com alcool de carro, gastei 5 litros, foi só a ECU se ajustar ao combustivel, só que o alccol é corrosivo e não conpenssa andar só com alcool, mas que ela funciona bem funciona, a ECU foi projetada para se adaptar a qualquer lugar do mundo e seu combustivel. Na Austrália na legislação do pais tem restrição de potência dependendo da classe da carta de abilitação, é a mesma moto, e a diferença da moto vendida lá é um pedaço de metal que impede que o acelerador abra totalmente as borboletas, aí o pessoal de lá quebra a aste e liberam os Hps da moto.
Alo Kazinski, será que não tem alguem com interesse
para ver as modificações na moto, e elas já sairem das CC funcionando redondo? E o custo das mods é irrisório!!
Não cobro nada, e não quero nada, só ver os amigos felizes.
Abçs
Rinaldo abra uma oficina de motos especializada em Mirage´s e ficará (mais)rico kkkkk...Brincadeiras a parte estou pensando seriamente em pegar uma mirajona e confesso que pelos relatos que vi que a motoca,ou melhor a Kasinski me passou uma péssima impressão,fazendo por um momento até eu desistir,mas lendo aí o fórum,as postagens como a do Rinaldo me animou um pouco,pois se vc compra um veículo zero,teoricamente ele não apresentará problemas,ou nem tanto quanto em alguns casos relatados,eu tenho uma twister que comprei zero no final de 2004(não enjoo)fácil da moto,acho que me darei bem nesse aspecto)mas a minha motoca apesar do zelo que tenho,nunca deu uma pane sequer,um problema sequer,só peças de desgastes comum e fácil de achar,enfim estou lendo esse tópico de "estudos"to na pag 198 e pensando,receoso mas animado,na verdade com o pé bem atrás...

Uploaded with ImageShack.us

aproveitando que sou meio inexperiente tentei postar aqui umas fotos pra ver se rola...Abraço a todos