Fale povo!
Meu nome é Eduardo, mas podem me chamar de Bisteca que é meu apelido. Tenho 23 anos, já frequentava o fórum tem algum tempo mas nunca havia postado nada ainda.
Minha primeira moto foi uma Kansas 150 e recentemente comprei uma Virago 250 ano 98. Já tirei muitas dúvidas sobre minhas motos com o conteúdo do fórum e espero poder interagir mais agora e quem sabe marcar umas viagens com o pessoal daqui.
Abraço a todos.
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Olá galera do fórum!
Sou o Ktira, tenho uma Mirage 250 11/12, que inclusive foi fruto de muita pesquisa aqui no Fórum rsrsrs.
Sou do MC Filhos de Odin - Conceição dos Ouros/MG.
Espero que possamos trocar muitas idéias, tirar dúvidas e marcar viagens!
Abraço e bons ventos!
Sou o Ktira, tenho uma Mirage 250 11/12, que inclusive foi fruto de muita pesquisa aqui no Fórum rsrsrs.
Sou do MC Filhos de Odin - Conceição dos Ouros/MG.
Espero que possamos trocar muitas idéias, tirar dúvidas e marcar viagens!
Abraço e bons ventos!

Bisteca e KTira,
bem vindos a comunidade.
abços
bem vindos a comunidade.
abços
Empreendendo
Bisteca e Ktira,
Sejam bem-vindos!!
Sejam bem-vindos!!
Bromens
Vlw jackpaul, abraço e bons ventos!jackpaul escreveu:Bisteca e KTira,
bem vindos a comunidade.
abços

Vlw Bromens, abraço e bons ventos!Bromens escreveu:Bisteca e Ktira,
Sejam bem-vindos!!

-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Bisteca e KTira, Sejam bem-vindos!!!
KTira, eu morei por alguns anos na RMC (Região Metropolitana de Campinas) e gostaria de convidá-lo para juntar-se à nós nos Happy Hours de sábado, à partir das 12h00. Veja neste tópico:
viewtopic.php?t=7671
Seu trajeto será pela Rod.dos Bandeirantes, Rodoanel Mário Covas e Rod.Raposo Tavares. Chega fácil em 01h00 de viagem!
KTira, eu morei por alguns anos na RMC (Região Metropolitana de Campinas) e gostaria de convidá-lo para juntar-se à nós nos Happy Hours de sábado, à partir das 12h00. Veja neste tópico:
viewtopic.php?t=7671
Seu trajeto será pela Rod.dos Bandeirantes, Rodoanel Mário Covas e Rod.Raposo Tavares. Chega fácil em 01h00 de viagem!
- Cesar Valle
- Contato:
Boa Noite a todos.
Meu nome é César e moro no interior do estado do RJ (Resende).
Acompanho o forum já faz um tempo, graças a ele me decidi pela moto que estou comprando um mirage 650.
Até aqui sempre tive motos trail, desde a yamaha tt125, já faz tempo heim, rsrsrs. várias honda xl 250, xlx 350(2), nx 400, e hoje ainda tenho uma crz 150, pra pegar uma poeira no capacete, rsrs
Abraço a todos.
Meu nome é César e moro no interior do estado do RJ (Resende).
Acompanho o forum já faz um tempo, graças a ele me decidi pela moto que estou comprando um mirage 650.
Até aqui sempre tive motos trail, desde a yamaha tt125, já faz tempo heim, rsrsrs. várias honda xl 250, xlx 350(2), nx 400, e hoje ainda tenho uma crz 150, pra pegar uma poeira no capacete, rsrs
Abraço a todos.
-
ricardoindoida
- Contato:
E ai César Valle?! Blz?!
Já morei aí do lado, Itatiaia, uns 4 anos...
De vez em quando estou por aí de motoca, e sempre vou no Encontro Internacional de Motociclistas em Penedo, que é muito fod*!
Abraço, até mais
Já morei aí do lado, Itatiaia, uns 4 anos...
De vez em quando estou por aí de motoca, e sempre vou no Encontro Internacional de Motociclistas em Penedo, que é muito fod*!
Abraço, até mais
Ricardo Ferreira - Indoida MG
Será um prazer jirschik, assim que possível irei sim, obrigado pelo convite!jirschik escreveu:Bisteca e KTira, Sejam bem-vindos!!!
viewtopic.php?t=7671
Abraço e bons ventos!