Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
martusemax

Postei no topico especifico sobre bancos o processo de adaptacao do banco original para um modelo mais reto [ viewtopic.php?t=37&postdays=0&postorder=asc&start=320 ]

Segue abaixo o resultado apos instalacao do banco, lanterna traseira e sanfonas de suspensao:

Imagem
Imagem

Ainda estou a procura de alguem pra cortar o para-lamas dianteiro. A principio falta:

- colocar o pneu METZELER na frente;
- pintar a suspensao em preto;
- instalar termotape preta no espape.
augusto-salgado

martusemax escreveu:Postei no topico especifico sobre bancos o processo de adaptacao do banco original para um modelo mais reto [ viewtopic.php?t=37&postdays=0&postorder=asc&start=320 ]

Segue abaixo o resultado apos instalacao do banco, lanterna traseira e sanfonas de suspensao:

Imagem
Imagem

Ainda estou a procura de alguem pra cortar o para-lamas dianteiro. A principio falta:

- colocar o pneu METZELER na frente;
- pintar a suspensao em preto;
- instalar termotape preta no espape.
Gostei !!! :D :wink:
A unica certeza é a MORTE!
Alemdocorpo
Contato:

Galera, depois de muito tempo, consegui terminar minha 125. Não ficou exatamente como eu queria, mas está no naipe.
Preto fosco em tudo quanto é canto, monobanco, escapamento reto, alongamento de 16cm...

queria saber se alguém me indica onde comprar uma lanterna traseira de willys cromada com luz de placa por um precinho legal.

Amanhã posto fotos.
SEJAM EM PAZ
DSM

Dá uma olhada no site da Bunitu auto peças, lá vc encontra peças de carros antigos por um preço legal.
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

Fala além do corpo, tava sumido ein...(olha quem fala) mas e awe rapaz como tá a sua guerreira...

Olha, compra no mercado livre que da certo, mas vc ja procurou awe em recife mesmo, vai nas lojas de auto peças... agora dou uma dica, compre a melhor, eu comprei a mais barata e ela rachou com a vibração, entende? nao to dizendo pra comprar a mais cara e sim a melhor!

Valeu! Quero +Fotos!!!
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
Alemdocorpo
Contato:

LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:Fala além do corpo, tava sumido ein...(olha quem fala) mas e awe rapaz como tá a sua guerreira...

Olha, compra no mercado livre que da certo, mas vc ja procurou awe em recife mesmo, vai nas lojas de auto peças... agora dou uma dica, compre a melhor, eu comprei a mais barata e ela rachou com a vibração, entende? nao to dizendo pra comprar a mais cara e sim a melhor!

Valeu! Quero +Fotos!!!
Cara, aqui praticamente não existem willys... Minha intruder virou a moto do batman. hahahah é tudo preto fosco. até agora só não o motor, mas é questão de tempo... ela ficou uma bobber meio ratbike limpa, com teia no tanque. vou colocar duas estrelas militares brancas nas laterais, instalar a lanterna traseira e fim. amanhã encontro com ela e posto umas fotos...
SEJAM EM PAZ
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

aguardando ansiosamente!!! vai de mercado livre entao!!
Alemdocorpo
Contato:

Cara, acho que não sei mais nem como postar imagens... Postei uma foto no meu facebook. Dá lá uma olhada. Só falta a luz trazeira, o micro banco da garupa e uns decalques de estrela militar nas tampas laterais...

http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-a ... 9139_n.jpg
SEJAM EM PAZ
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

Cara ta muito massa...poxa ja tava com saudade da minha, agora foi que lascou tudo mesmo... mas diz awe nao tem mais fotos?
Maércio Bisco

Olá Intrudeiros, blz? Tenho uma Trudi 2006, a Clotilde, amigona inseparável. Qualquer hora mando as fotos.
Mas a dúvida é a seguinte, encontrei um colega intrudeiro na oficina de troca de óleo outro dia e ele me disse que trocou a coroa original por uma 38 dentes, e que a moto ficou show pra rodar na estrada, perdeu apenas um pouco na arrancada e na subida que era feita em 5ª marcha agora faz em 4ª na boa, além de conseguir passar dos 110 Km/h na reta em 2.
A Clotilde treme feio na estrada, e nos 90 Km/h tá caindo tudo.
A pergunta é: Alguém já fez esta troca, será que vai de boa?
Abração Maércio!
Maércio Bisco
Responder