É isso Jirschik..... moderador modera ai...kkkkjirschik escreveu:[CURTI]beryalves escreveu:Agora é outro grito de guerra:
É JIRSCHIK, 4000, PÔ!
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
mcremonesi

-
torresbeto
Calma AJ... logo mais vc estará motocando por aí
Gente, criei um topico para postar as nossas viagens inesqueciveis... aquelas que contamos nos encontros e viagens...
segue o tópico e ja tem o meu relato da viagem inesquecivel, aquela que me fez partir para as customs
viewtopic.php?p=193257
Gente, criei um topico para postar as nossas viagens inesqueciveis... aquelas que contamos nos encontros e viagens...
segue o tópico e ja tem o meu relato da viagem inesquecivel, aquela que me fez partir para as customs
viewtopic.php?p=193257
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!

- Paulocartell
Parabéns Jirschik PÔ 4000
Tu deve tá explodindo de orgulho, e nós do MGTA também estamos orgulhosos de fazer parte me sermos citados nessa comemoração.
E vamos em frente que os 4000 já ficaram pra trás!
AJ, sei que deve ser lá por dezembro, mas tenho que ir amaciando a D.Patroa desde já...kkk. E dia 26/11 cai numa segunda, terça é 27.
E vamos em frente que os 4000 já ficaram pra trás!
AJ, sei que deve ser lá por dezembro, mas tenho que ir amaciando a D.Patroa desde já...kkk. E dia 26/11 cai numa segunda, terça é 27.
-
mcremonesi
Ooooo PC..para com esta história de ir amaciando a patroa....pegar alvará de soltura.....qualé meu irmão...ops..fala do Tia Américo.....kkkk.... o oooo Tio AJ...tem vaga nos quartinhos no reduto...certo ?????
Então PC.....carega a patroa amaciada..kkk....com o alvará de soltura....coloca tudo na MG250...e VAI...logo ajudar o AJ...kkkk...a fazer o costelão...porque a motoca ele já deixou claro que não precisa de ajuda não......kkkkkkkkkk
Abraços a todos
Então PC.....carega a patroa amaciada..kkk....com o alvará de soltura....coloca tudo na MG250...e VAI...logo ajudar o AJ...kkkk...a fazer o costelão...porque a motoca ele já deixou claro que não precisa de ajuda não......kkkkkkkkkk
Abraços a todos

- Edson Agostini
Ô Jirus! Que façanha, heim? Se com os meus humirdes mil postes eu já fiquei com os olhos rasos d'água, imagirino você. Obrigado por comemorar com estes véios caquéticos e, às vezes, melancólicos. Esta sua atitude nos comove e nos enche de orgulho.
PARABÉNS E OBRIGADO, MEU QUERIDO IRMÃO!
PARABÉNS E OBRIGADO, MEU QUERIDO IRMÃO!
ON THE ROAD AGAIN
Americo, a vontade de conhecer de perto os Tiozinhos me leva a convidar o Asilo RJ para irem ao evento de Macae no final de novembro, agita os velhos do asilo para irem, lá poderemos fazer um churras de confraternização, local nos temos, churrasqueiro tambem, as brejas e carnes compramos por lá, topas? 
Kara caaaa só em novembro dia 11 óhhh dor, óhhhh vida...! Calma e um MINGAU pra relaxa...KARACAAAA Q DEMOOOORAAAAA O AINDA 26/10/xx xiii.... aj calma...nessa hora 15:22 tictac tictac tictac tictac......... óhhhhhh loooko....AJ Souza escreveu:Parabéns jiro4000...![]()
Sintom-me lisonjeado de ter sido citado em tua mensagem comemorativa de 4000 postagens, individualmente e como tiozinho:lol:
![]()
![]()
Começamos no motos custom em 2008, só que eu meses depois de você e to indo para a postagem de numero 1000![]()
O certo é que aprendi muito com você em suas postagens e ainda aprendo e agora com a moto a caminho devo reler algumas já lidas, para me relembrar e inteirar de alguns possíveis focos de perrengues, sabe como é tem que estar preparado.
E PC não é neste sabado ou no próximo (27/10 ou 03/11) a entrega, infelizmenteao menos tua mensagem transparece isso...rs de ser em sábado próximo. No entanto, a entrega se dará uma semana depois da assembléia que ocorrerá em 19/11, segundo informou o Barbosa, o senhor lá da CC, e vai cair lá pelo dia 26 de novembro, numa terça. Ou seja, o sabádo próximo será em 1° dezembro, caramba
![]()
![]()
![]()
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Parabéns Jirschik 4000 Po......
rsrsrsr
rsrsrsr
São muitas comemorações, 4000 posts, moto nova,tiozinho novo na area "Feliciano", vontade de conhecer tiozinhos né Bery...video que foi postado hj do hino dos tiozinhos teve ate choro né Tio Willian...
E isso ai familia MGTA e amigos....adoroooo rsrs
Abraços
E isso ai familia MGTA e amigos....adoroooo rsrs
Abraços
Boa noite!
O clone do JACKS COSTEAU ja decorei a letra da música que vc me dedicou la na RBS, também a oração do motocilista, tudo como pediste...rs Agora como não to fazendo nada to decorando os artigos do código nacional de trânsito.....rsss
Pena não morar aí perto d"oces...para conhecer os membros do sapo fora da casinha...rs, em especial àquelas figuras que vcs sabem...rs
Hoje fui a Porto Alegre e em outra filial da Kasisnki, da Av. farrapos, vi uma mirage igual a do cremona...rs e também vi uma MG250 preta...a qual dei uma sentadinha...ui!...rs ai comprei um regalo pra minha negona...rs um parabrisa estilo HD cristal, pois o fumê o tio ja ta com as vistas cansadas...rs falta as meias...quer dizer as bandas brancas...rs e o mata cachorro. Ah! tem o protetor de paralama dianteiro, mas este não é prioridade, eu acho...rs ah tem o banco tb...xiiii...melhor organizar as prioridades...rs
Fui por enquanto...
O clone do JACKS COSTEAU ja decorei a letra da música que vc me dedicou la na RBS, também a oração do motocilista, tudo como pediste...rs Agora como não to fazendo nada to decorando os artigos do código nacional de trânsito.....rsss
Pena não morar aí perto d"oces...para conhecer os membros do sapo fora da casinha...rs, em especial àquelas figuras que vcs sabem...rs
Hoje fui a Porto Alegre e em outra filial da Kasisnki, da Av. farrapos, vi uma mirage igual a do cremona...rs e também vi uma MG250 preta...a qual dei uma sentadinha...ui!...rs ai comprei um regalo pra minha negona...rs um parabrisa estilo HD cristal, pois o fumê o tio ja ta com as vistas cansadas...rs falta as meias...quer dizer as bandas brancas...rs e o mata cachorro. Ah! tem o protetor de paralama dianteiro, mas este não é prioridade, eu acho...rs ah tem o banco tb...xiiii...melhor organizar as prioridades...rs
Fui por enquanto...