A tua é uma prata que tá lá na ninja motos? Só de curiosidade.hamicardoso escreveu:Ai sofri uma acidente com a minha Mirage e estou ainda tô meio requibandeado(quebrado), e o concerto ficou muito caro, ai estou indo no meio genérico, e estou procurando o tacômetro(conta giro)se achar o painel completo também vale,e estou procurando o miolo do farol ou o farol completo ano 2007.
Seria possível alguém me ajudar a encontrar estas peças...
Desde já agradeço a ajuda...
Mirage 250: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
ubiratamuniz
Abraços,
Bira
Bira
Olá hamicardoso.
Por aqui tá doendo um tanto ainda. Acho que fica o lado emocional do acidente também, mas tudo passa, é só ter paciência.
Olha, sou novato em motos, mas o painel, a não ser que você ache um usado, creio que só original mesmo.
O conjunto ótico, compra o da Twister (R$ 20,00). Fiz isso por indicação do jirschik antes do acidente para melhorar a iluminação.
Em uma concessionária me ofereceram o farol completo por R$ 170,00 (disseram que só assim para comprar), mas achei em outra onde comprei somente a carcaça e o aro (R$ 40,00 e R$ 42,00). Já que o globo ótico está perfeito.
Também comprei a capa do tacômetro, R$ 71,00 e tinha a do velocímetro para vender, mas não precisei.
Se precisar do contato com a concessionária é só falar.
Espero que logo você esteja "colado"
Por aqui tá doendo um tanto ainda. Acho que fica o lado emocional do acidente também, mas tudo passa, é só ter paciência.
Olha, sou novato em motos, mas o painel, a não ser que você ache um usado, creio que só original mesmo.
O conjunto ótico, compra o da Twister (R$ 20,00). Fiz isso por indicação do jirschik antes do acidente para melhorar a iluminação.
Em uma concessionária me ofereceram o farol completo por R$ 170,00 (disseram que só assim para comprar), mas achei em outra onde comprei somente a carcaça e o aro (R$ 40,00 e R$ 42,00). Já que o globo ótico está perfeito.
Também comprei a capa do tacômetro, R$ 71,00 e tinha a do velocímetro para vender, mas não precisei.
-
hamicardoso
ubiratamuniz escreveu:A tua é uma prata que tá lá na ninja motos? Só de curiosidade.hamicardoso escreveu:Ai sofri uma acidente com a minha Mirage e estou ainda tô meio requibandeado(quebrado), e o concerto ficou muito caro, ai estou indo no meio genérico, e estou procurando o tacômetro(conta giro)se achar o painel completo também vale,e estou procurando o miolo do farol ou o farol completo ano 2007.
Não é uma preta e está no Sia na agora Dubai motos..
-
hamicardoso
valle escreveu:Olá hamicardoso.
Sim, na minha o tacômetro quebrou todo só outro, e onde vc consegui comprar partes do farol?
-
hamicardoso
valle escreveu:hamicardoso, comprei (encomendei) na Motolab de Sorocaba (15-3411-4822, com Cauê).
Sim, vou ligar lá e ver...
valeu..
Putz, tenso hamicardoso! Melhoras ai!!!hamicardoso escreveu:Ai sofri uma acidente com a minha Mirage e estou ainda tô meio requibandeado(quebrado), e o concerto ficou muito caro, ai estou indo no meio genérico, e estou procurando o tacômetro(conta giro)se achar o painel completo também vale,e estou procurando o miolo do farol ou o farol completo ano 2007.
Tem um site que vende peças originais...da uma pesquisada aqui no forum pq tem gente q já comprou..
http://www.richardhyosunggvgt.com/howtoorder.htm
Da uma olhada e faz as contas pra ver se compensa.. Imagino que são várias peças...então faz um "orçamento".
Se alguem tiver experiencia nesse site, compartilhe conosco
Boa sorte!!
-
AmericoFilho
Ola turma vou trocar o rele de partida da minha Mirage 2011, me disseram que a da YBR 125 serve, isso é verdade?
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
-
ubiratamuniz
Ah, tá, é que eu vi uma prata lá que também tava sem conta-giros e com farol ralado achei que fosse a tua. Essa que eu vi tá com um seca-suvaco maneiro, kkkkkkkhamicardoso escreveu:ubiratamuniz escreveu:A tua é uma prata que tá lá na ninja motos? Só de curiosidade.hamicardoso escreveu:Ai sofri uma acidente com a minha Mirage e estou ainda tô meio requibandeado(quebrado), e o concerto ficou muito caro, ai estou indo no meio genérico, e estou procurando o tacômetro(conta giro)se achar o painel completo também vale,e estou procurando o miolo do farol ou o farol completo ano 2007.
Não é uma preta e está no Sia na agora Dubai motos..

ah, pessoal,
sobre aquela pergunta que fiz antes sobre adaptadores para pedaleiras da Kuryakyn, achei um site gringo que fabrica esses adaptadores para Hyosungs:
www.asianiron.com
o problema é que o frete deles é caro pra dedéu (o mais barato, tem que cotar diretamente com eles por e-mail, não é a cotação do site, é 50 dólares), mas vou encarar assim mesmo porque dizem que as pedaleiras com absorção de vibração resolvem em definitivo o problema da vibração nas pedaleiras da garupa. Fora que as pedaleiras são estilosas pra caramba, hehe.
Abraços,
Bira
Bira
-
torresbeto
AmericoFilho escreveu:Ola turma vou trocar o rele de partida da minha Mirage 2011, me disseram que a da YBR 125 serve, isso é verdade?
Amigo eu coloquei o rele da Titan 150...até agora sem problemas!
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!