Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
ubiratamuniz

hamicardoso escreveu:Ai sofri uma acidente com a minha Mirage e estou ainda tô meio requibandeado(quebrado), e o concerto ficou muito caro, ai estou indo no meio genérico, e estou procurando o tacômetro(conta giro)se achar o painel completo também vale,e estou procurando o miolo do farol ou o farol completo ano 2007.
Seria possível alguém me ajudar a encontrar estas peças...

Desde já agradeço a ajuda...
A tua é uma prata que tá lá na ninja motos? Só de curiosidade.
Abraços,

Bira
valle

Olá hamicardoso.
Por aqui tá doendo um tanto ainda. Acho que fica o lado emocional do acidente também, mas tudo passa, é só ter paciência.
Olha, sou novato em motos, mas o painel, a não ser que você ache um usado, creio que só original mesmo.
O conjunto ótico, compra o da Twister (R$ 20,00). Fiz isso por indicação do jirschik antes do acidente para melhorar a iluminação.
Em uma concessionária me ofereceram o farol completo por R$ 170,00 (disseram que só assim para comprar), mas achei em outra onde comprei somente a carcaça e o aro (R$ 40,00 e R$ 42,00). Já que o globo ótico está perfeito.
Também comprei a capa do tacômetro, R$ 71,00 e tinha a do velocímetro para vender, mas não precisei.
Se precisar do contato com a concessionária é só falar.
Espero que logo você esteja "colado" ;-)
Reinaldo

Incentive seus filhos a continuar estudando para terem mais oportunidades.

Imagem
hamicardoso

ubiratamuniz escreveu:
hamicardoso escreveu:Ai sofri uma acidente com a minha Mirage e estou ainda tô meio requibandeado(quebrado), e o concerto ficou muito caro, ai estou indo no meio genérico, e estou procurando o tacômetro(conta giro)se achar o painel completo também vale,e estou procurando o miolo do farol ou o farol completo ano 2007.

Não é uma preta e está no Sia na agora Dubai motos..
hamicardoso

valle escreveu:Olá hamicardoso.
Por aqui tá doendo um tanto ainda. Acho que fica o lado emocional do acidente também, mas tudo passa, é só ter paciência.
Olha, sou novato em motos, mas o painel, a não ser que você ache um usado, creio que só original mesmo.
O conjunto ótico, compra o da Twister (R$ 20,00). Fiz isso por indicação do jirschik antes do acidente para melhorar a iluminação.
Em uma concessionária me ofereceram o farol completo por R$ 170,00 (disseram que só assim para comprar), mas achei em outra onde comprei somente a carcaça e o aro (R$ 40,00 e R$ 42,00). Já que o globo ótico está perfeito.
Também comprei a capa do tacômetro, R$ 71,00 e tinha a do velocímetro para vender, mas não precisei.
Se precisar do contato com a concessionária é só falar.
Espero que logo você esteja "colado" ;-)

Sim, na minha o tacômetro quebrou todo só outro, e onde vc consegui comprar partes do farol?
valle

hamicardoso, comprei (encomendei) na Motolab de Sorocaba (15-3411-4822, com Cauê).
Reinaldo

Incentive seus filhos a continuar estudando para terem mais oportunidades.

Imagem
hamicardoso

valle escreveu:hamicardoso, comprei (encomendei) na Motolab de Sorocaba (15-3411-4822, com Cauê).

Sim, vou ligar lá e ver...
valeu..
Pretorium
Contato:

Putz, tenso hamicardoso! Melhoras ai!!!

Tem um site que vende peças originais...da uma pesquisada aqui no forum pq tem gente q já comprou..

http://www.richardhyosunggvgt.com/howtoorder.htm

Da uma olhada e faz as contas pra ver se compensa.. Imagino que são várias peças...então faz um "orçamento".

Se alguem tiver experiencia nesse site, compartilhe conosco :P

Boa sorte!!
AmericoFilho

Ola turma vou trocar o rele de partida da minha Mirage 2011, me disseram que a da YBR 125 serve, isso é verdade?
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
ubiratamuniz

hamicardoso escreveu:
ubiratamuniz escreveu:

Não é uma preta e está no Sia na agora Dubai motos..
Ah, tá, é que eu vi uma prata lá que também tava sem conta-giros e com farol ralado achei que fosse a tua. Essa que eu vi tá com um seca-suvaco maneiro, kkkkkkk

Imagem

ah, pessoal,

sobre aquela pergunta que fiz antes sobre adaptadores para pedaleiras da Kuryakyn, achei um site gringo que fabrica esses adaptadores para Hyosungs:

www.asianiron.com

o problema é que o frete deles é caro pra dedéu (o mais barato, tem que cotar diretamente com eles por e-mail, não é a cotação do site, é 50 dólares), mas vou encarar assim mesmo porque dizem que as pedaleiras com absorção de vibração resolvem em definitivo o problema da vibração nas pedaleiras da garupa. Fora que as pedaleiras são estilosas pra caramba, hehe.
Abraços,

Bira
torresbeto

AmericoFilho escreveu:Ola turma vou trocar o rele de partida da minha Mirage 2011, me disseram que a da YBR 125 serve, isso é verdade?

Amigo eu coloquei o rele da Titan 150...até agora sem problemas!
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
Responder