Mirage 250: Escapamento

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
ramao7
Contato:

Ola boa tarde a todos, sou novo por aqui, acabei de adiquirir a minha primeira custom miragem GV 250, estou apaixonado pela moto, oque nao estou gostando e do barulho do escapamento esportivo que incomoda pacas, gostaria de saber como colocar um abafador neste escapamento barulhento, pois nem tenho andado muito com ela de medo dos guardas me sentar a caneta por conta dos decibeis que incomoda e chama muito a atençao, ficarei muito grato pela ajuda dos colegas por aqui, abraço e desde ja abrigado.
JGabriel

Amigo, dê uma olhada nesses links:
http://www.headbiker.com.br/abafadores

http://www.motrixmotoparts.com.br/p-4-2 ... SHORTSHOTS

Quem sabe você não consegue arrumar um abafador legal. :idea:

Gostaria muito que você postasse fotos da sua moto com o escapamento, pois fiquei curioso. Caso não saiba como postar, utilize a ferramenta de busca do fórum e procure por "Postar fotos".

Grande abraço e bons ventos!
We'll ride till the planets collide!
Bob Maçaricos Estradeiros

JGabriel escreveu:Na mirage efi isso é mais complicado amigo. Você teria que mandar um serralheiro cortar, abrir o cano, e remover o miolo. No caso das carburadas (2009) e anteriores, isso era feito muito mais simplesmente, pois o escape era diferente.

No mais, leia este tópico nas páginas anteriores, que um membro fez isso no escapamento da EFI. De acordo com ele o som ficou bom, mas foi serviço de serralheria.

Grande abraço.

Cara, valeu pela informação....
acho que então o melhor a ser feito é pegar e comprar uma ponteira nova né????....
que pena....mas vou procurar essa do cara que fez no serralheiro lah, pra ver se ficou bom e tal....
abrss
Bob Maçaricos Estradeiros MC
JGabriel

Bob Maçaricos Estradeiros escreveu:
JGabriel escreveu:Na mirage efi isso é mais complicado amigo. Você teria que mandar um serralheiro cortar, abrir o cano, e remover o miolo. No caso das carburadas (2009) e anteriores, isso era feito muito mais simplesmente, pois o escape era diferente.

No mais, leia este tópico nas páginas anteriores, que um membro fez isso no escapamento da EFI. De acordo com ele o som ficou bom, mas foi serviço de serralheria.

Grande abraço.

acho que então o melhor a ser feito é pegar e comprar uma ponteira nova né????....
que pena....mas vou procurar essa do cara que fez no serralheiro lah, pra ver se ficou bom e tal....
abrss
Também acho que vale mais a pena uma ponteira nova, ou o jogo de escapamento completo. Dá uma olhada no som dos escapamentos da Customer. Cara, eu gostei, tava pensando em comprar pra minha, só que acho que vou pular é pra Mirage 650 antes!!! :twisted: :twisted: :twisted:
We'll ride till the planets collide!
PIETSCH

JGabriel escreveu:
Bob Maçaricos Estradeiros escreveu:

Grande abraço.
Comprei um torbal furia para a efi, ficou massa, vejam nesse link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... B440737402

abrss
Também acho que vale mais a pena uma ponteira nova, ou o jogo de escapamento completo. Dá uma olhada no som dos escapamentos da Customer. Cara, eu gostei, tava pensando em comprar pra minha, só que acho que vou pular é pra Mirage 650 antes!!! :twisted: :twisted: :twisted:
ubiratamuniz

Bob Maçaricos Estradeiros escreveu:Olá a todos, sou novo no fórum, gostaria de perguntar a vocês como faço para tirar o miolo do escape da minha mirage, pois vi que é possível fazê-lo e o som fica bem agradável....
em vez de tirar o miolo, compre uma ponteira nova. Além de ficar com o ronco melhor, não é gambiarra e fica mais bonito (eu pessoalmente acho aquele marmitão feio pra caçalho)

tem vários fabricantes que fazem para a EFI:

- torbal
- customer
- cobra escapamentos

fora o bazucão esportivo da Roncar.

Eu comprei um duplo reto da Cobra pra minha EFI 2011, estou só esperando chegar.
Imagem
Abraços,

Bira
PIETSCH

Pessoal, comprei um torbal fúria no mercado livre, ele vem direto da torbal, saiu por R$ 600,00 mais frete.
O ronco é alto pra caramba. Estou usando um protetor auricular até acostumar..rsrss.
Ele tem todos os modelos
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... B440737402
PIETSCH

RenanSP

Esse é o mesmo que eu tenho, realmente meu chapa, esse barulho é ensurdecedor...mas na cidade ajuda...

Eu tirei o meu para fazer a inspeção veicular e ainda não tive tempo de recolocar...como acostumei com o "trovão" já estou com saudades.

A propósito, os alforges laterais da sua Mirage ficaram muito bonitos, sou a favor do tradicional de couro etc. mas esses ornaram muito bem...onde compraste?

abs.
PIETSCH

As malas laterais foram compradas no:http://www.jokermotorcycles.com.br/

Imagem
Responder